x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Caro Mario,

As bieletas voltaram à posição original. A burrice foi minha mesmo, pois, voltando aos posts originais e relendo-os, ví a burrada que eu tinha feito! Agora tudo parece que ficará OK. O carro está indo para o alinhamento e cambagem e no fim do dia eu o pego...e o pior de tudo...PAGO a MO!
    Gostaria de registrar aqui, que apesar das mudanças serem simples, se não forem feitas com capricho e cuidado, sem gambiarras, ficam uma @%$&X.

Abraços,

Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Mario,

As bieletas voltaram à posição original. A burrice foi minha mesmo, pois, voltando aos posts originais e relendo-os, ví a burrada que eu tinha feito! Agora tudo parece que ficará OK. O carro está indo para o alinhamento e cambagem e no fim do dia eu o pego...e o pior de tudo...PAGO a MO!
    Gostaria de registrar aqui, que apesar das mudanças serem simples, se não forem feitas com capricho e cuidado, sem gambiarras, ficam uma @%$&X.

Abraços,

Alexandre.
    Caro Alexandre,

Então, depois de passar meses colecionando fotos postadas aqui, vê se publica algumas!!

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Também estou interessado. Favor dar mais informações. Válter
    O Newton ja passou o link. Eu posso atestar, usei o kit da OEM de 4" na SW4 por 3 anos e foi a melhor alteracao que ja fiz (limpa, gambi zero) fico meio depre de ler essas saladas que voces combinando mola disso com amortecedor daquilo e ficam sempre naquela do " quase ficou bom"

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Caro Alexandre,

Então, depois de passar meses colecionando fotos postadas aqui, vê se publica algumas!!

[]
    Mário.
    OK Mario! Serão postadas fotos assim que eu tiver um tempo e local apropriados para fazê-las. Aliás, quero mesmo mostrar p/ vc em especial, como ficou o protetor de tanque e peito de aço pintados de preto fosco...acho que vc vai gostar muito do resultado/acabamento. De resto, acho que não acrescentarei muita coisa não, afinal aqui em nosso fórum já temos fotos de todas as modificações que fiz.

PS.: Pq será que o meu xará está dizendo e insistindo que estamos fazendo gambiarras? Afinal, as gambiarras, digo modificações que eu fiz são para uso qd vou p/ o sítio. Não pretendo fazer trilhas pesadas...só quero um lift honesto de suspensão...com custos reduzidos e sem deprê!

[]s,

Alexandre.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    OK Mario! Serão postadas fotos assim que eu tiver um tempo e local apropriados para fazê-las. Aliás, quero mesmo mostrar p/ vc em especial, como ficou o protetor de tanque e peito de aço pintados de preto fosco...acho que vc vai gostar muito do resultado/acabamento. De resto, acho que não acrescentarei muita coisa não, afinal aqui em nosso fórum já temos fotos de todas as modificações que fiz.

PS.: Pq será que o meu xará está dizendo e insistindo que estamos fazendo gambiarras? Afinal, as gambiarras, digo modificações que eu fiz são para uso qd vou p/ o sítio. Não pretendo fazer trilhas pesadas...só quero um lift honesto de suspensão...com custos reduzidos e sem deprê!

[]s,

Alexandre.
    Num liga não! É que nóis gaúchos temos complexo de fazer tudo nos trinques, inclusive os que se bandeiam daqui, né X?!!

No dia que eu ganhar na megasena, paro de ficar deprê e de fazer gambiarras!

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    insistindo que estamos fazendo gambiarras?

Cara uma coisa é certa... quanto mais se mexe mais se precisa e se quer mexer na viatura....

Mas o resultado fica show de bola...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=3964

olha as fotos da brincadeira na lama...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_8239.jpg   -img_8240.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Cara uma coisa é certa... quanto mais se mexe mais se precisa e se quer mexer na viatura....

Mas o resultado fica show de bola...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=3964

olha as fotos da brincadeira na lama...
    É meu caro Murillus ...isso aí eu num faço mais não!!! parei com isso! Tô noutra! Meu negócio agora é viajar ...conhecer lugares que um carro de passeio não nos leva. Certo Mario, Newton, Helio, Zavarize e outros?

[]s.

Para ir para o sitio voce nao precisa de gambis, basta bons pneus e um bloqueio traseiro.

[]s,

Alexandre.

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Para ir para o sitio voce nao precisa de gambis, basta bons pneus e um bloqueio traseiro.
    Ok xará...sem polêmicas!!!

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    A partir de agora...o Azulão terá nome e sobrenome: Azulão Tabajara!
    Afinal, meus pobremas se acabaram!!!

[]s.

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Aqui pelas bandas de Minas, 99% dos Samucas e Vitaras usam estas "gambiarras" , como amortecedor de suprema , mola de chevete e etc, alguns com 40, 50 mil km usando estas "gambiarras" em trilhas de verdade , e se saindo muito bem obrigado.
    A diferença que eu vejo é o tempo que estes carros estão rodando em trilha, os Gv /Tracker estão entrando nesta recentemente, portanto vão ter que passar por todo processo de tentativa e erro que eles já passaram.

E se não me engano é o que estamos fazendo e compartilhando aqui .
    Já que a sua sugestão ou talvez um kit Calmini de 2,5" estão fora pelo menos do meu alcance $$$ , se tiver alguma sugestão para transformar a nossa "gambiarra" menos "gambiarra" seria mais produtivo.

Valeu.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    É meu caro Murillus ...isso aí eu num faço mais não!!! parei com isso! Tô noutra! Meu negócio agora é viajar ...conhecer lugares que um carro de passeio não nos leva. Certo Mario, Newton, Helio, Zavarize e outros?

[]s.
    Mas isso era um passeio... Alem do mais eu queria testar o carro com os novos pneu AT na lama... o problema foi que estava de 4x2 brincando... estava puxando o comboio e nao vi o buraco na frente... lama engana... Mas quase sai sozinho... se tivesse de 4x4, teria passado tranquilo, tanto que voltei e passei depois...

Pra ter uma ideia 02 troller (com pneus MUD) e uma pickup tb ficaram no mesmo local... olha a foto...

A viatura esta indo pro estaleiro pra trocar as molas da dianteira pela do GV Diesel e colocar snorkel, xenons, milhas (finalmente), quebramato se chegar a tempo... antes da minha viagem a bahia...

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06347.jpg  
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem