x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Carlos, tem certeza que o seu é original? O original do meu GV 2001 é idêntico ao do Tracker, ou seja, sem aba nenhuma. Esse da foto tá igualzinho ao do Opala que comprei.

Abraços
    Bom talvez ele não seja o original suzuki , mas era o que estava no carro e certamente ele não tem mais que poucos milimetros de espessura, e tem uma aba ( esta da foto de aprox. 20mm).

[]'s
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    desculpe a confusão... a mensagem anterior tá valendo.
    4X4 Brasil

Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    O Joao... tira esse estribo medonho do Azul e coloca um Rock-slider..heheeh vc nao perde nada em vao livre...

estou em fase final da peca piloto de um rock-slider nesse mesmo estilo p/ tracker/G.vitara já já vai sair

T+
    É Fabiano, acho que eu merecia um desconto por ter sido o meu carro o usado para fazer as medidas para a sua/minha peça piloto he hehe...!!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Gostaria de saber dos colegas que já colocaram o KIT da RC, e mantiveram as MOLAS ORIGINAIS, se o veículo fica mais alto na traseira?
    Pergunto isso porque os calços traseiros (das molas) são mais altos que os dianteiros (1 cm) e ainda tem o peso do motor.
    Se realmente ficar com a traseira mais alta, acho que vou mandar igualar os calços traseiros antes de fazer a instalação...

Alguém pode esclarecer?

Abraços,

Carlos_JP
    Quando coloquei o kit com molas originais e calço e amortecedor do Suprema, a traseira ficou equiparada com a dianteira... não notei alteração. Seguem fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tracker-calco2-007.jpg   -tracker-2008.jpg   -tracker-calco2-008.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Gostaria de saber dos colegas que já colocaram o KIT da RC, e mantiveram as MOLAS ORIGINAIS, se o veículo fica mais alto na traseira?
    Pergunto isso porque os calços traseiros (das molas) são mais altos que os dianteiros (1 cm) e ainda tem o peso do motor.
    Se realmente ficar com a traseira mais alta, acho que vou mandar igualar os calços traseiros antes de fazer a instalação...

Alguém pode esclarecer?

Abraços,

Carlos_JP
    bOA NOITE CARLOS. EU COLOQUEI O KIT DA RC4X4 E NÃO NOTEI QUALQUER ALTERAÇÃO. O KIT JÁ É FEITO PARA COMPENSAR EVENTUIAIS DIFERENÇAS FRENTE/TRASEIRA. ABS. VÁLTER

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Helio

Nem pensar, não vale apena não, se fosse o contrário eu te mandar Lagostas tudo bem, mas vir peixe daí ? ficaria caro, e os correios não podem saber que é perecível, se não não postam ..

Sds.

Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Suv

Poder pedir pode. Tambem mando mas, acredito que deva ficar bem caro. Tem de ser enviado rápidamente, ou seja, Sedex 10 + custo de um isopor + custo do gelo filtrado. Se animar é só falar que vou nos correios saber se posso enviar pescado por Sedex.

Abs

Helio

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    TMorais

Tire-me uma dúvida ...

O KIT eleva o carro em 2" certo ?

Mas com isso o conjunto da direção sobe com a carroceria, mas a caixa de direção fica na travessa que não sobe com o carro, com isso o sistema não é forçado a trabalhar esticado além do que deveria ???

Juntamente com o KIT não deveria vir uma paça ou lay-out para podermos alongar a barra da direção ao volante ?

Indago isso, pois o meu estava com as ranhuras do encaixe do trambulador da coluna da direção no limite, dava até medo de desconectar ...

Sds.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Quando coloquei o kit com molas originais e calço e amortecedor do Suprema, a traseira ficou equiparada com a dianteira... não notei alteração. Seguem fotos:
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Valeu TMorais.

As fotos não deixam dúvidas.
    E a viatura, tá muito linda.
    Grato,

Carlos_JP.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    TMorais

Tire-me uma dúvida ...

Mas com isso o conjunto da direção sobe com a carroceria, mas a caixa de direção fica na travessa que não sobe com o carro, com isso o sistema não é forçado a trabalhar esticado além do que deveria ???

Juntamente com o KIT não deveria vir uma paça ou lay-out para podermos alongar a barra da direção ao volante ?

Indago isso, pois o meu estava com as ranhuras do encaixe do trambulador da coluna da direção no limite, dava até medo de desconectar ...

Sds.
    SUV,

O kit de 2" é da Suspensão!! Ele só altera a configuração do amortecedor e mola.. o único senão é a bieleta da barra estabilizadora que fica mais forçada mas colocando um calço, comentado nos posts anteriores, ameniza e muito esse esforço.
    Sobre a cx e barra direção sofre modificações quando altera, além de 2" na suspensão, eleva-se a carroceria em + 2" também. Nesse caso tem aqui o exemplo do carro do Andre Sousa e Carneiro aqui do Forum.

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    bOA NOITE CARLOS. EU COLOQUEI O KIT DA RC4X4 E NÃO NOTEI QUALQUER ALTERAÇÃO. O KIT JÁ É FEITO PARA COMPENSAR EVENTUIAIS DIFERENÇAS FRENTE/TRASEIRA. ABS. VÁLTER
    Agradeço a informação Valter.

Abraços,

Carlos_JP.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    TMorais

Tire-me uma dúvida ...

Sds.
    O TMorais já disse tudo. Eu coloquei o kit de 2" da RC 4 x 4 há 18 meses e depois de mais de 20.000 km rodados quase totalmente em trilhas (algumas difíceis) não houve nenhum problema . Eu não fiz nenhum modificação nas bieletas e elas continuam operantes. O único problema (ainda não resolvido) é o final de curso dos amortecedores dianteiros , entretanto os colegas foristas já encontraram uma solução (que eu ainda não adotei) Abs. Válter
    Tracker 2006+kit de 2" da rc4x4 + amort. tras. da Suprema+ proteções infer. tb da rc 4 x 4 + pneus 235/70/16 A/T
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    O TMorais já disse tudo. Eu coloquei o kit de 2" da RC 4 x 4 há 18 meses e depois de mais de 20.000 km rodados quase totalmente em trilhas (algumas difíceis) não houve nenhum problema . Eu não fiz nenhum modificação nas bieletas e elas continuam operantes. O único problema (ainda não resolvido) é o final de curso dos amortecedores dianteiros , entretanto os colegas foristas já encontraram uma solução (que eu ainda não adotei) Abs. Válter
    Tracker 2006+kit de 2" da rc4x4 + amort. tras. da Suprema+ proteções infer. tb da rc 4 x 4 + pneus 235/70/16 A/T

Olá Valter

Estava com o mesmo problema seu, ou seja, fim de curso, com a colocação dos alongadores do batente tudo se resolveu. Testei pra valer e fiquei satisfeito com o resultado.

Abs

Helio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem