Bom talvez ele não seja o original suzuki , mas era o que estava no carro e certamente ele não tem mais que poucos milimetros de espessura, e tem uma aba ( esta da foto de aprox. 20mm).
[]'s
Versão Imprimível
desculpe a confusão... a mensagem anterior tá valendo.
TMorais
Tire-me uma dúvida ...
O KIT eleva o carro em 2" certo ?
Mas com isso o conjunto da direção sobe com a carroceria, mas a caixa de direção fica na travessa que não sobe com o carro, com isso o sistema não é forçado a trabalhar esticado além do que deveria ???
Juntamente com o KIT não deveria vir uma paça ou lay-out para podermos alongar a barra da direção ao volante ?
Indago isso, pois o meu estava com as ranhuras do encaixe do trambulador da coluna da direção no limite, dava até medo de desconectar ...
Sds.
SUV,
O kit de 2" é da Suspensão!! Ele só altera a configuração do amortecedor e mola.. o único senão é a bieleta da barra estabilizadora que fica mais forçada mas colocando um calço, comentado nos posts anteriores, ameniza e muito esse esforço.
Sobre a cx e barra direção sofre modificações quando altera, além de 2" na suspensão, eleva-se a carroceria em + 2" também. Nesse caso tem aqui o exemplo do carro do Andre Sousa e Carneiro aqui do Forum.
O TMorais já disse tudo. Eu coloquei o kit de 2" da RC 4 x 4 há 18 meses e depois de mais de 20.000 km rodados quase totalmente em trilhas (algumas difíceis) não houve nenhum problema . Eu não fiz nenhum modificação nas bieletas e elas continuam operantes. O único problema (ainda não resolvido) é o final de curso dos amortecedores dianteiros , entretanto os colegas foristas já encontraram uma solução (que eu ainda não adotei) Abs. Válter
Tracker 2006+kit de 2" da rc4x4 + amort. tras. da Suprema+ proteções infer. tb da rc 4 x 4 + pneus 235/70/16 A/T