Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 180 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 80130170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190230280 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2008, 19:30
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Carlos, tem certeza que o seu é original? O original do meu GV 2001 é idêntico ao do Tracker, ou seja, sem aba nenhuma. Esse da foto tá igualzinho ao do Opala que comprei.

Abraços

Bom talvez ele não seja o original suzuki , mas era o que estava no carro e certamente ele não tem mais que poucos milimetros de espessura, e tem uma aba ( esta da foto de aprox. 20mm).

[]'s
  • 04/09/2008, 19:33
    Carlos TA
    desculpe a confusão... a mensagem anterior tá valendo.
  • 04/09/2008, 19:41
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    O Joao... tira esse estribo medonho do Azul e coloca um Rock-slider..heheeh vc nao perde nada em vao livre...

estou em fase final da peca piloto de um rock-slider nesse mesmo estilo p/ tracker/G.vitara já já vai sair

T+

É Fabiano, acho que eu merecia um desconto por ter sido o meu carro o usado para fazer as medidas para a sua/minha peça piloto he hehe...!!:dance:
  • 04/09/2008, 19:49
    TMorais
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Gostaria de saber dos colegas que já colocaram o KIT da RC, e mantiveram as MOLAS ORIGINAIS, se o veículo fica mais alto na traseira?
    Pergunto isso porque os calços traseiros (das molas) são mais altos que os dianteiros (1 cm) e ainda tem o peso do motor.
    Se realmente ficar com a traseira mais alta, acho que vou mandar igualar os calços traseiros antes de fazer a instalação... :pensativo:

Alguém pode esclarecer?

Abraços,

Carlos_JP

Quando coloquei o kit com molas originais e calço e amortecedor do Suprema, a traseira ficou equiparada com a dianteira... não notei alteração. Seguem fotos:
  • 04/09/2008, 20:03
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Gostaria de saber dos colegas que já colocaram o KIT da RC, e mantiveram as MOLAS ORIGINAIS, se o veículo fica mais alto na traseira?
    Pergunto isso porque os calços traseiros (das molas) são mais altos que os dianteiros (1 cm) e ainda tem o peso do motor.
    Se realmente ficar com a traseira mais alta, acho que vou mandar igualar os calços traseiros antes de fazer a instalação... :pensativo:

Alguém pode esclarecer?

Abraços,

Carlos_JP

bOA NOITE CARLOS. EU COLOQUEI O KIT DA RC4X4 E NÃO NOTEI QUALQUER ALTERAÇÃO. O KIT JÁ É FEITO PARA COMPENSAR EVENTUIAIS DIFERENÇAS FRENTE/TRASEIRA. ABS. VÁLTER
  • 04/09/2008, 20:45
    SUVprata
    Helio

Nem pensar, não vale apena não, se fosse o contrário eu te mandar Lagostas tudo bem, mas vir peixe daí ? ficaria caro, e os correios não podem saber que é perecível, se não não postam ..

Sds.

Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Suv

Poder pedir pode. Tambem mando mas, acredito que deva ficar bem caro. Tem de ser enviado rápidamente, ou seja, Sedex 10 + custo de um isopor + custo do gelo filtrado. Se animar é só falar que vou nos correios saber se posso enviar pescado por Sedex.

Abs

Helio

• 04/09/2008, 20:51
    SUVprata
    TMorais

Tire-me uma dúvida ...

O KIT eleva o carro em 2" certo ?

Mas com isso o conjunto da direção sobe com a carroceria, mas a caixa de direção fica na travessa que não sobe com o carro, com isso o sistema não é forçado a trabalhar esticado além do que deveria ???

Juntamente com o KIT não deveria vir uma paça ou lay-out para podermos alongar a barra da direção ao volante ?

Indago isso, pois o meu estava com as ranhuras do encaixe do trambulador da coluna da direção no limite, dava até medo de desconectar ...

Sds.

Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Quando coloquei o kit com molas originais e calço e amortecedor do Suprema, a traseira ficou equiparada com a dianteira... não notei alteração. Seguem fotos:

• 04/09/2008, 21:57
    CarlosJP
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post

Valeu TMorais.

As fotos não deixam dúvidas.
    E a viatura, tá muito linda.
    Grato,

Carlos_JP.
  • 04/09/2008, 21:58
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    TMorais

Tire-me uma dúvida ...

Mas com isso o conjunto da direção sobe com a carroceria, mas a caixa de direção fica na travessa que não sobe com o carro, com isso o sistema não é forçado a trabalhar esticado além do que deveria ???

Juntamente com o KIT não deveria vir uma paça ou lay-out para podermos alongar a barra da direção ao volante ?

Indago isso, pois o meu estava com as ranhuras do encaixe do trambulador da coluna da direção no limite, dava até medo de desconectar ...

Sds.

SUV,

O kit de 2" é da Suspensão!! Ele só altera a configuração do amortecedor e mola.. o único senão é a bieleta da barra estabilizadora que fica mais forçada mas colocando um calço, comentado nos posts anteriores, ameniza e muito esse esforço.
    Sobre a cx e barra direção sofre modificações quando altera, além de 2" na suspensão, eleva-se a carroceria em + 2" também. Nesse caso tem aqui o exemplo do carro do Andre Sousa e Carneiro aqui do Forum.
  • 04/09/2008, 21:59
    CarlosJP
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    bOA NOITE CARLOS. EU COLOQUEI O KIT DA RC4X4 E NÃO NOTEI QUALQUER ALTERAÇÃO. O KIT JÁ É FEITO PARA COMPENSAR EVENTUIAIS DIFERENÇAS FRENTE/TRASEIRA. ABS. VÁLTER

Agradeço a informação Valter.

Abraços,

Carlos_JP.
  • 04/09/2008, 22:35
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    TMorais

Tire-me uma dúvida ...

Sds.

O TMorais já disse tudo. Eu coloquei o kit de 2" da RC 4 x 4 há 18 meses e depois de mais de 20.000 km rodados quase totalmente em trilhas (algumas difíceis) não houve nenhum problema . Eu não fiz nenhum modificação nas bieletas e elas continuam operantes. O único problema (ainda não resolvido) é o final de curso dos amortecedores dianteiros , entretanto os colegas foristas já encontraram uma solução (que eu ainda não adotei) Abs. Válter
    Tracker 2006+kit de 2" da rc4x4 + amort. tras. da Suprema+ proteções infer. tb da rc 4 x 4 + pneus 235/70/16 A/T
  • 05/09/2008, 09:03
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    O TMorais já disse tudo. Eu coloquei o kit de 2" da RC 4 x 4 há 18 meses e depois de mais de 20.000 km rodados quase totalmente em trilhas (algumas difíceis) não houve nenhum problema . Eu não fiz nenhum modificação nas bieletas e elas continuam operantes. O único problema (ainda não resolvido) é o final de curso dos amortecedores dianteiros , entretanto os colegas foristas já encontraram uma solução (que eu ainda não adotei) Abs. Válter
    Tracker 2006+kit de 2" da rc4x4 + amort. tras. da Suprema+ proteções infer. tb da rc 4 x 4 + pneus 235/70/16 A/T

Olá Valter

Estava com o mesmo problema seu, ou seja, fim de curso, com a colocação dos alongadores do batente tudo se resolveu. Testei pra valer e fiquei satisfeito com o resultado.

Abs

Helio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 180 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 80130170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189190230280 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:01.