Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 172 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 72122162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181182222272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2008, 11:42
    CarlosJP
    Citação:

Postado originalmente por CarlosJP Ver Post

Falando em RC, infelizmente poucos minutos antes de ver a mensagem de HRODRIGUES (#1970), fiz um DOC para a RC_4x4 no valor de R$ 435,00 referente à compra do KIT DA SUPENSÃO + frete... :parede:
    Tentei até cancelar o depósito após ler a mensagem, mas não foi possível. Entretanto, no dia seguinte recebi um e-mail do Rodrigo Portugal informando que o KIT seria despachado na próxima segunda-feira (25/08). Estou confiante que receberei o material e manterei vocês informados.

Pessoal:

Estou postando esta mensagem para confirmar que acabei de receber o KIT DE SUSPENSÃO 2" da RC_4x4.:dance:
    Faço isso em razão dos comentários que fiz na mensagem de nº 1988 deste tópico, bem como no intuito de informar a todos, conforme havia me comprometido, do desfecho da compra.
    Por justiça, quero acrescentar que, na minha compra particularmente, não ocorreu nenhum tipo de problema, tendo me comunicado normalmente com o Jorge (011-5632-2594) e com o Rodrigo Portugal (Cel: 011-8448-0096) e que recebi o KIT dentro do prazo prometido pela RC4x4, KIT este muito bem confeccionado (soldas, galvanização, acabamento, etc.).:concordo:
    A indicação de vocês foi, sem dúvida nenhuma, perfeita.:palmas:

Abraços a todos.

Carlos_JP.
  • 01/09/2008, 12:00
    RABUGENTO
    Será que o hrodrigues já recebeu o pedido?
  • 01/09/2008, 12:23
    CarlosJP
    CAMBAGEM - Qual a melhor opção?
    Pessoal:

Em relação ao problema da CAMBAGEM após a instalação do KIT, segundo li aqui existe duas alternativas:

1) Simplesmente o aumento da furação dos amortecedores (sugerido no manual do KIT);

2) Utilização de parafusos CAM_12 (porém alguns colegas alertam para a questão da segurança);

Alguém mais experiente aqui poderia me orientar e ajudar nesta escolha?

Agradeço desde já aos que puderem colaborar.

Abraços,

Carlos_JP :pensativo:.
  • 01/09/2008, 13:09
    Pedrinha
    Citação:

Pessoal:

Estou postando esta mensagem para confirmar que acabei de receber o KIT DE SUSPENSÃO 2" da RC_4x4.:dance:
    Faço isso em razão dos comentários que fiz na mensagem de nº 1988 deste tópico, bem como no intuito de informar a todos, conforme havia me comprometido, do desfecho da compra.
    Por justiça, quero acrescentar que, na minha compra particularmente, não ocorreu nenhum tipo de problema, tendo me comunicado normalmente com o Jorge (011-5632-2594) e com o Rodrigo Portugal (Cel: 011-8448-0096) e que recebi o KIT dentro do prazo prometido pela RC4x4, KIT este muito bem confeccionado (soldas, galvanização, acabamento, etc.).:concordo:
    A indicação de vocês foi, sem dúvida nenhuma, perfeita.:palmas:

Abraços a todos.

Carlos_JP.

Eu recebí da RC4X4 o meu Kit de 2" + todas as proteções inferiores na segunda feira passada (25/08/2008). Eu tb não tive nenhum problema.

[]s. :concordo:
  • 01/09/2008, 13:12
    Pedrinha
    Citação:

Pessoal:

Em relação ao problema da CAMBAGEM após a instalação do KIT, segundo li aqui existe duas alternativas:

1) Simplesmente o aumento da furação dos amortecedores (sugerido no manual do KIT);

2) Utilização de parafusos CAM_12 (porém alguns colegas alertam para a questão da segurança);

Abraços,

Eu optei pela alternativa 1.

[]. :concordo:
  • 01/09/2008, 14:57
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post

tb...

Mas quando forem afazer o ajuste da cambagem, vao a alguem de confiança pois so no "olhometro" nao fica boa...

[]s
  • 01/09/2008, 15:58
    Carlos TA
    Parachoques
    André e demais,

No começo do fórum eu ví algumas considerações sobre troca de parachoques e sei que você manteve os seus.
    Mas voces descobriram algum fornecedor que fabrica parachoques em chapa para Grand Vitara?

Estou pensando em trocar os meus.

Valeu.

Carlos
  • 01/09/2008, 18:15
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Será que o hrodrigues já recebeu o pedido?

Olá Rabugento

Recebi sim. Fico contente que todos tenham recebido seus pedidos, eu é que dei azar. Da minha parte RC 4X4 NUNCA MAIS. :discordo:

Abs

Helio
  • 01/09/2008, 18:20
    hrodrigues
    Citação:

Pessoal:

Abraços,

Olá Carlos

Eu iria pelo aumento da furação. Depois que vi os CAM 12 na mão ( tenho um par para vender ) e comparei com os parafusos originais não tive dúvidas. Postei fotos, algumas msgs pra trás.

Abs

Helio
  • 01/09/2008, 18:24
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post

Olá Alexandre

Além da cambagem, agora perfeita, instalei os alongadores do batente. Neste final de semana testei pra valer e não deu final de curso nenhuma vez.
    Postei fotos...

Abs

Helio
  • 01/09/2008, 18:25
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Carlos

Eu iria pelo aumento da furação. Depois que vi os CAM 12 na mão ( tenho um par para vender ) e comparei com os parafusos originais não tive dúvidas. Postei fotos algumas msgs pra trás.

Abs

Helio

Hélio,

Não achei as fotos. Qual foi o motivo da sua escolha pela furação que utilizar os CAM 12?
  • 01/09/2008, 18:34
    hrodrigues
    Citação:

Hélio:

O calço do suporte da barra estabilizadora, você fez com quantos milímetros de altura ? Ficou bom?
    Pergunto porque lí aqui que uns fizeram com 12 mm, outros com 13, etc...
    Estou pensando em fazer de alumínio. Será que presta?

Abraços,

Carlos JP

PS: Consegui aqui em João Pessoa apenas o FRAN p/ óleo (R$ 23,00) e o WEGA p/ ar (R$ 48,00). Se conseguir o MANN informa por favor (caso a loja venda pela internet).

Carlos

Sugiro que ao fazer o calço deixe uma das extremidades vazadas até o fim.
    Medidas do calço: 8,0 cm x 5,0 cm x 1,25 cm Distância entre as furações, se resolver não deixar vazado, 6,0 cm.
    Feito em aço. Estou usando e não pega em nada.
    Devo ter notícias do filtro Mann essa semana.

Abs

Helio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 172 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 72122162163164165166167168169170171172173174175176177178179180181182222272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:43.