Pedrinha,
Boa sorte na transformação da viatura. Vou continuar no aguardo de algum interessado em vender os amortecedores.
Falou
Bruno
Versão Imprimível
Pedrinha,
Boa sorte na transformação da viatura. Vou continuar no aguardo de algum interessado em vender os amortecedores.
Falou
Bruno
Olá Alexandre
É isso aí manda ver.
Vamos ver se na semana que vem quinta ou sexta ou sábado ou domingo conseguimos nos reunir. Eu, vc (já com o carro na ponta dos cascos), André, o Zavarize já está na agulha, o Zé Novais e mais alguém que queira participar. Vamos dar uma agitada prá ver se conseguimos combinar algo para fazermos. O André havia sugerido um passeio pela areia lá pelas bandas de Búzios. Quando voltar de Mauá vou dar uma agitada.
Abs
Helio
Fiz a cotação nessa loja hoje.. Falei com Jr. o preço fica por 495,00 a unidade e mais nada! :mrgreen: Esse ai é seguro mesmo. Daria para enviar para a Bahia. Mas terá que fazer o pedido pois reservou os quatro para vc. Vou aguardar segunda o contato com a loja de BH-MG e ver se conseguem enviar pois o preço está melhor lá.
Valeu!
Pessoal,
Em São Paulo ou Rio de Janeiro não teria uma loja que vendesse por um preço melhor o BF All Terrain T/A KO 225/75 R16? Alguem pode ajudar com telefone/e-mail/site?
Carneiro,
Qual a loja que vc comprou os BFs MUD?
Olha, eu comprei meus Yokohama na Rodalex, em Bonsucesso (RJ). Fui muito bem atendido lá. encomendei por telefone, fiz o deposito de uma parte, eles me ligaram qdo chegaram e eu fui lá pro Rio pra colocarem. Gostei memso do atendimento. mas não sei se vendem BF.. não custa tentar ligar.. Qto ao preço, na Barra da Tijuca queriam 680.. eu paguei 490 em cada.
http://www.rodalex.com.br/
Abraço
Hélio:
O calço do suporte da barra estabilizadora, você fez com quantos milímetros de altura ? Ficou bom?
Pergunto porque lí aqui que uns fizeram com 12 mm, outros com 13, etc...
Estou pensando em fazer de alumínio. Será que presta?
Abraços,
Carlos JP
PS: Consegui aqui em João Pessoa apenas o FRAN p/ óleo (R$ 23,00) e o WEGA p/ ar (R$ 48,00). Se conseguir o MANN informa por favor (caso a loja venda pela internet).
Carlos,
Eu fiz com Technyl. Não enferruja, é fácil de fazer e resistente! 12mm no máximo, mais e a barra começa a pegar na chapa! O calço não fica 100%, mas melhora bastante o "enforcamento" das bieletas. Alumínio não sei se é uma boa, porque com o tempo e o movimento da barra provavelmente vai gastar...
[]
Mário.