Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 170 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 70120160161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180220270 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2008, 11:00
    brunoslins
    Pedrinha,

Boa sorte na transformação da viatura. Vou continuar no aguardo de algum interessado em vender os amortecedores.

Falou

Bruno
  • 28/08/2008, 11:07
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Legal Hélio.

Foi a mesma resposta que me deram e indicaram o Escritório Regional de Recife.
    Através do Escritório de Recife já fiz contato aqui em João Pessoa com o distribuidor-lojista, que ficou de cotar o preço e o prazo de entrega. Acho que é aí aonde o bicho vai pegar, pois é provável que eles vão explorar no preço.
    Assim que eu tiver a cotação daqui, informarei e, caso você obtenha o "novo preço", se for possível me informa também, para que assim possamos saber se os caras estão metendo a faca ou não...

Abraços,

Carlos.

PS: Segunda-feira p.p. encontrei uma loja que tinha o GBL-1024 e havia vendido o último PAR fazia poucos dias por R$ 120,00 (eles vendem como resto de estoque).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Sr. Carlos, boa tarde

Prezado senhor, os amortecedores de seu veículo não foram descontinuados, entre em contato com nosso Escritório Regional de Vendas (81) 3465.6565, o mesmo estará lhe auxiliando.

Grato,

Magneti Marelli Cofap Auto Peças

De: contato@mmcofap.com.br [mailto:contato@mmcofap.com.br]
    Enviada em: terça-feira, 26 de agosto de 2008 14:08
    Para: Cofap AssistenciaTecnica
    Assunto: .:: Contato - Site ::.

Olá Carlos

Quando comprei os meus na Jocar em SP paguei algo em torno de 210 o par. Assim que tiver novidades comunico.

Abs

Helio
  • 28/08/2008, 11:14
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Carlos

Quando comprei os meus na Jocar em SP paguei algo em torno de 210 o par. Assim que tiver novidades comunico.

Abs

Helio

Muito estranha essa resposta da Cofap. Resposta que recebi da Jocar há 3 dias atrás:

O produto: Amortecedor traseiro - Cofap - Omega Suprema 3.0/4.1 1993 até 1996 - Turbo gás - cada - GBL1024

nós não conseguimos comprar.

Gratos,
    Jocar

[]
    Mário.
  • 28/08/2008, 11:19
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Helio,

Agradeço a gentileza da informação dos amortecedores Cofap, mas já estão em meu poder os Monroe Gás Premium de Omega Suprema (Código 27333).
    Semana que vem, o Azulão vai para o estaleiro para instalação do Kit 2" + as proteções inferiores. Os pneus novos tb já chegaram e serão instalados assim que o carro ficar pronto. Como eu havia lhe dito, o meu carro é escuro, portanto, hj deixarei a nova proteção de tanque num pintor, para pintá-la de preto fosco.
    Já imprimí cerca de umas 20 fotografias extraídas do nosso super-útil fórum para orientar meu mecânico quanto à montagem e/ou adaptações a serem feitas.
    Só me resta agora aguardar mais um pouco...:roll:

[]s,

Alexandre. :concordo:

Olá Alexandre

É isso aí manda ver.
    Vamos ver se na semana que vem quinta ou sexta ou sábado ou domingo conseguimos nos reunir. Eu, vc (já com o carro na ponta dos cascos), André, o Zavarize já está na agulha, o Zé Novais e mais alguém que queira participar. Vamos dar uma agitada prá ver se conseguimos combinar algo para fazermos. O André havia sugerido um passeio pela areia lá pelas bandas de Búzios. Quando voltar de Mauá vou dar uma agitada.

Abs

Helio
  • 29/08/2008, 17:32
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Eu paguei 449,00 em 5X na tropical pneus http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...lVRS82XzBfMUMw

não sei se eles despacham, liga lá eles tem um bom atendimento.

Carlos:concordo:

Aqui estão querendo no General Grabber AT2 235/70 R16 585,00 a unidade!!!!! PQP!:discordo: E nem tem para venda!

Liguei para esta loja mas estou com dificuldade para eles enviarem para outro Estado...
  • 29/08/2008, 17:49
    TMorais
    Citação:

Olá TMorais:

Grato pelas informações.
    Quanto ao BFGoodrich 225/75, encontrei aqui mesmo em João Pessoa na PNEUMIX. Peguei a cotação por telefone (fone 083-3624.3989) e não perguntei pelos MUD, pois rodo muito por asfalto.
    Amanhã irei lá ver os pneus pessoalmente e perguntarei também pelo preço dos MUD. Depois te informo.
    Valeu a dica.

Abraços,

Fiz a cotação nessa loja hoje.. Falei com Jr. o preço fica por 495,00 a unidade e mais nada! :mrgreen: Esse ai é seguro mesmo. Daria para enviar para a Bahia. Mas terá que fazer o pedido pois reservou os quatro para vc. Vou aguardar segunda o contato com a loja de BH-MG e ver se conseguem enviar pois o preço está melhor lá.

Valeu!

Pessoal,

Em São Paulo ou Rio de Janeiro não teria uma loja que vendesse por um preço melhor o BF All Terrain T/A KO 225/75 R16? Alguem pode ajudar com telefone/e-mail/site?

Carneiro,

Qual a loja que vc comprou os BFs MUD?
  • 29/08/2008, 18:00
    jameslawbr
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post

Valeu!

Pessoal,

Em São Paulo ou Rio de Janeiro não teria uma loja que vendesse por um preço melhor o BF All Terrain T/A KO 225/75 R16? Alguem pode ajudar com telefone/e-mail/site?

Carneiro,

Qual a loja que vc comprou os BFs MUD?

Olha, eu comprei meus Yokohama na Rodalex, em Bonsucesso (RJ). Fui muito bem atendido lá. encomendei por telefone, fiz o deposito de uma parte, eles me ligaram qdo chegaram e eu fui lá pro Rio pra colocarem. Gostei memso do atendimento. mas não sei se vendem BF.. não custa tentar ligar.. Qto ao preço, na Barra da Tijuca queriam 680.. eu paguei 490 em cada.

http://www.rodalex.com.br/

Abraço
  • 29/08/2008, 18:16
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por jameslawbr Ver Post
    Olha, eu comprei meus Yokohama na Rodalex, em Bonsucesso (RJ). Fui muito bem atendido lá. encomendei por telefone, fiz o deposito de uma parte, eles me ligaram qdo chegaram e eu fui lá pro Rio pra colocarem. Gostei memso do atendimento. mas não sei se vendem BF.. não custa tentar ligar.. Qto ao preço, na Barra da Tijuca queriam 680.. eu paguei 490 em cada.

http://www.rodalex.com.br/

Abraço

Valeu James,:concordo:

Vou enviar um e-mail atraves do site para saber.

Quais foram a medida/pneu do Yokohama que vc comprou?
  • 29/08/2008, 19:55
    CarlosJP
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    A seguir mais fotos. O carro está no chão, porém no alto... Mário acho que vou conseguir os filtros Mann

Hélio:

O calço do suporte da barra estabilizadora, você fez com quantos milímetros de altura ? Ficou bom?
    Pergunto porque lí aqui que uns fizeram com 12 mm, outros com 13, etc...
    Estou pensando em fazer de alumínio. Será que presta?

Abraços,

Carlos JP

PS: Consegui aqui em João Pessoa apenas o FRAN p/ óleo (R$ 23,00) e o WEGA p/ ar (R$ 48,00). Se conseguir o MANN informa por favor (caso a loja venda pela internet).
  • 29/08/2008, 20:14
    iwakura
    Citação:

Hélio:

O calço do suporte da barra estabilizadora, você fez com quantos milímetros de altura ? Ficou bom?
    Pergunto porque lí aqui que uns fizeram com 12 mm, outros com 13, etc...
    Estou pensando em fazer de alumínio. Será que presta?

Abraços,

Carlos JP

PS: Consegui aqui em João Pessoa apenas o FRAN p/ óleo (R$ 23,00) e o WEGA p/ ar (R$ 48,00). Se conseguir o MANN informa por favor (caso a loja venda pela internet).

Carlos,

Eu fiz com Technyl. Não enferruja, é fácil de fazer e resistente! 12mm no máximo, mais e a barra começa a pegar na chapa! O calço não fica 100%, mas melhora bastante o "enforcamento" das bieletas. Alumínio não sei se é uma boa, porque com o tempo e o movimento da barra provavelmente vai gastar...

[]
    Mário.
  • 29/08/2008, 20:19
    TMorais
    Citação:

Pessoal:

Estou analisando as opções de pneus para colocar na Tracker logo após a aplicação dos calços de 2" da RC e até agora verifiquei as seguintes alternativas:

à BFGoodrich AT 225/75 (altura = 168 mm) por R$ 495,00 à vista. Não existe o AT 235/70-R16 (altura = 164 mm);
    à Firestone Destination 235/70 (R$ 429,00), cujo preço é BASTANTE interessante;
    à Pirelli Scorpion ATR 235/70 (R$ 510,00) que parece ser ótimo para areia frouxa pois não cava (o pneu parece ser destinado para uso só no asfalto e o desenho não é nada agressivo);
    à Yokorama AT G012 (R$ 590,00), cujo preço me faz desistir...
    à Não encontrei o TOYO, o GGrabber AT2 e o MAXXI...

Levando em conta que pretendo fazer trilhas mais pelo LITORAL (sem muita lama), que outras opções eu devo examinar ?

Em relação ao BFGoodrich AT 225/75, vocês poderiam me informar se por ser mais ESTREITO, porém mais ALTO, bate no chassi ao girarmos a direção por completo, mesmo após a aplicação dos calços? E a estabilidade no asfalto, fica muito prejudicada com o 225/75 + o KIT 2 ? Os pneus 225/75 (são mais alto...) encaixam legal nas caixas de rodas ou ficam muito próximos dos acabamentos de plásticos (o 225/75 é mais alto)? E andam legal na areia da praia mesmo sendo mais finos ?

E quanto ao Firestone Destination 235/70 por R$ 429,00 vale a pena?

Agradeço a ajuda de quem puder me esclarecer.

Abraços,

Carlos.

CarlosJP,

Resolveu qual comprar?:pensativo:
    Tô querendo os BF T/A 225/75.
  • 29/08/2008, 20:27
    TMorais
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Carlos,

Eu fiz com Technyl. Não enferruja, é fácil de fazer e resistente! 12mm no máximo, mais e a barra começa a pegar na chapa! O calço não fica 100%, mas melhora bastante o "enforcamento" das bieletas. Alumínio não sei se é uma boa, porque com o tempo e o movimento da barra provavelmente vai gastar...

[]
    Mário.

Mário, CarlosJP e Pedrinha,

As medidas que farei são a seguinte:

11mm espessura (13mm ficou pegando)
    51mm largura
    79mm altura

Provavelmente de alumínio.
    Segue umas fotos:
    Alguma sugestão?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 170 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 70120160161162163164165166167168169170171172173174175176177178179180220270 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:16.