Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 270 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 170220260261262263264265266267268269270271272273274275276277278279280320370 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2008, 19:45
    TMorais
    3 Anexo(s)
    Bieleta
    Pessoal,

Realmente a bieleta que tinhamos em mãos era com parafuso de 12mm. A loja relatou que era possivel encontrar de 10mm mas não achamos e muito mentos conseguimos a referencia.

Então, encontramos da GV. ref. HR2801. Um pouco maiores que as originais e o mesmo parafuso de 10mm. Foi instalado no carro de MAjdalani e elas ficaram a principio perfeitas! Inclusive acho que nem será necessário colocar o calço. No sábado colocarei no TK.
    Att.[/quote]

Instalei essas bieletas da GV e ficaram perfeitas!! Nem precisa de calço na barra estabilizadora.. é só tirar uma e colocar a outra.
    Segue fotos. A bieleta maior é a da GV.
    :cool:
  • 24/11/2008, 20:18
    SUVprata
    1 Anexo(s)
    Off-set
    vbeltram

Você queria saber o off-set do aro do GV/Tracker, ele é neutro, pois é justamente a metade da tala do aro, ou seja o aro tem 8" e o off-set dele é metade perfeita, batendo certinho na base mais alta do disco de freio ...

Veja documento aexo para melhor entendimento ...

Inclusive dê uma olhada também neste site http://www.carrosnaweb.com.br/dicasrodas.asp

PS.: Em relação ao GV/Tracker, eu medi o aro do meu carro e de um amigo que possui Tracker, utilizando um paquímetro ...

Sds.
  • 24/11/2008, 20:24
    SUVprata
    1 Anexo(s)
    vbeltram

Tem esse documento também, e é da Mangels ...

Sds.
  • 24/11/2008, 20:43
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    vbeltram

Você queria saber o off-set do aro do GV/Tracker, ele é neutro, pois é justamente a metade da tala do aro, ou seja o aro tem 8" e o off-set dele é metade perfeita, batendo certinho na base mais alta do disco de freio ...

Veja documento aexo para melhor entendimento ...

Inclusive dê uma olhada também neste site http://www.carrosnaweb.com.br/dicasrodas.asp

PS.: Em relação ao GV/Tracker, eu medi o aro do meu carro e de um amigo que possui Tracker, utilizando um paquímetro ...

Sds.

SUV, você está enganado. As rodas dos atuais Trackers são de 7" e offset +5. Está gravado no lado de dentro das rodas. Deve dar prá ver deitando embaixo do carro.

Abraços
  • 24/11/2008, 20:53
    SUVprata
    Newton Guerra

7" ? valeu então, eu vi num Tracker diesel de um amigo, modelo 2004 ... Pensei que todos tivessem vindo com rodas iguais em relação a off-set, derrepente é por isso que os pneus 265x75/16 que coloquei para teste rasparam pouquíssimo, e os que estou usando dirento sem ter colocado efetivamente nem calços nem nada, não raspam, a não ser uns milímetros que já tirei com estilete, foi algo em torno de 5 mm ...

Sds.
  • 24/11/2008, 21:01
    VOVÔ DO TROLLER
    Obrigado ao Suv e ao Newton,pelas informações. Abs. Válter
  • 25/11/2008, 21:50
    SUVprata
    1 Anexo(s)
    André Souza

Segue anexo documento com dados do amortecedor que projetei, espero que goste, estarei apenas aguardando dinheiro para confeccionar o outro e experimentar, mas confio plenamente que será melhor do que uso de calços ou prolongadores ... ainda mais por se poder efetuar combinações entre molas e amortecedor a óleo e a gás.

PS.: Estou a disposição para fornecer mais informações, medidas e ou fotos para quem desejar. Basta para isso me enviar uma MP que terei o maior prazer em colaborar ...

Sds.
  • 26/11/2008, 23:32
    Henrique Jesus
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Carcaça de ferro no diferencial dianteiro

Considero fundamental para quem usa pneus maiores. Quem já quebrou como eu, sabe como é duro ficar só 4x2 no meio da trilha. Sem contar com que quase sempre essa quebra acaba danificando coroa e pinhão. Pra evitar isso optei por trocar a carcaça de original de alumínio por uma de ferro. Essa carcaças de ferro vieram montadas nos Tracker diesel vendidos pela Chevrolet e não são fáceis de achar.

Andre,

Comprei um diferencial dianteiro em ferro da tacker diesel, e deixei com meu mecanico para troca-lo; acontece que ele tirou o miolo de um para outro, e para monta-lo novamente na minha GV 2.0 16 V, ele me informa de que é necessário deixar a tampa original de aluminio! Esta correto? porque não é possível monta-lo com carcaça e tampa de ferro da tracker? Existe algum detalhe de montagem? Aguardo vossa ajuda.
  • 27/11/2008, 18:56
    SUVprata
    2 Anexo(s)
    Alguém aqui achará que tem um 4 X 4, quando ver os vídeos abaixo ???

Sds.
  • 27/11/2008, 22:33
    Morcego
    SUV,

Uê ! Eu continuo achando que tenho um jipe.8-)
  • 27/11/2008, 22:38
    SUVprata
    1 Anexo(s)
    Você não conta, deve até subir em cascata com sua moto :dance:

sumido, como adam as coisas por MG, muita chuva ??

Bem, não só você, mas os demais, deem uma olhada na mensagem abaixo :

"
    Sei que PNEU, não chega a ser "peça" substituta, mas vejam só o site que encontrei, lá pode-se ver e saber mais sobre pneus, principamnet eo desenho de cada um, e suas características ... ""

http://www.manecopneus.com.br/php/pn...=*&categoria=1

""
    O mais interessante sobre o site, é que quando se cica na especificação ou descrição, aparecem detalhes altamente esclarecedores, tem até descrição de em que carros o referido pneu pega e qual modificação é necessária, vejam imagens anexas ..

E para você Morce~gão, já viu o que confeccionei ? o amortecedor ?

Se quiser mais detalhes, medidas, fotos, etc ... é só pedir ...

Mas não vá me chamar de maluco, já aguentei muito ... :discordo:

Saudações de queijo procê ...
  • 30/11/2008, 16:32
    Marco-Maga
    CONVITE

Olá amigos, Trackeiros e Suzukeiros...

Como disse o Horacio lá do tópico motor peugeot, podiamos marcar um encontro no fim de semana do dia 13 ou 20 para fazermos um churrasco de fim de ano e um bom passeio com as viaturas e familias, podemos fazer o currasco no meu sitio que fica em Sto Antonio do Pinhal, 11 km antes de campos do Jordão e a 160 km de São Paulo.
    Quem quiser ir no dia 12 ou 19 dependendo do dia que marcar,posso ver o custo de uma pousada que acredito que não saia mais que R$ 120,00 a diaria.
    Fazemos uma vaquinha para compra de carnes e bebidas...e passamos com os amigos do ano todo daqui do forum e com a familia um fim de semana gostoso.:concordo:

Aguardo o retorno de todos....

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 270 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 170220260261262263264265266267268269270271272273274275276277278279280320370 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:54.