Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 276 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 176226266267268269270271272273274275276277278279280281282283284285286326376 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/01/2009, 17:19
    victorcoelho
    Protetores de cáter e caixa
    Pessoal,

Como devo receber a viatura na quinta, estou pesquisando os protetores de cárter e caixa. Já dei uma olhada nos sites indicados pelos experientes membros do forum e percebi uma grande diferença nas cotações:

RC4X4 = 225,00 + 250,00 + 100,00 de frete. Instalação por minha conta.

TodoTerreno (Revendedor Land Brasil no Rio) = 449,00 + 449,00 + 230,00 (instalação).

Newtrack = 300,00 + 330,00 (no site. Segunda vou ver o preço e a instalação no revendor do Rio - Raion/Millenium).

:shock: - o preço da Land Brasil (Todo Terreno) está um absurdo.
    :discordo: - Já li no fórum que alguém teve problemas c/ entrega da RC. Além disso, como não estou em São Paulo teria que correr atrás da instalação.
    :pensativo: - estou inclinado em comprar o da Newtrack, se conseguir o mesmo preço com a instalação.

Quem usa essa marca está satisfeito ? Qual a vantagem do zincado branco para o comum ?

Agradeço as manifestações.

Victorcoelho
  • 17/01/2009, 17:54
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Pessoal,

Como devo receber a viatura na quinta, estou pesquisando os protetores de cárter e caixa. Já dei uma olhada nos sites indicados pelos experientes membros do forum e percebi uma grande diferença nas cotações:

TodoTerreno (Revendedor Land Brasil no Rio) = 449,00 + 449,00 + 230,00 (instalação).

Newtrack = 300,00 + 330,00 (no site. Segunda vou ver o preço e a instalação no revendor do Rio - Raion/Millenium).

:discordo: - Já li no fórum que alguém teve problemas c/ entrega da RC. Além disso, como não estou em São Paulo teria que correr atrás da instalação.
    :pensativo: - estou inclinado em comprar o da Newtrack, se conseguir o mesmo preço com a instalação.

Quem usa essa marca está satisfeito ? Qual a vantagem do zincado branco para o comum ?

Victorcoelho

Victor, compre o da RC. Sei que alguém teve problema, mas garanto que isso não é normal. 90% do pessoal da Suzuki-net tem os protetores da RC, o Rodrigo (dono) é amigo de muita gente de lá e Suzukeiro também.

Os protetores deles são muito bons e têm um preço justo.

Cobrar R$ 230,00 para instalar é um absurdo. Pelo menos para instalar os protetores da RC não é necessário fazer nenhum furo no carro. Eu os instalo em 15 minutos no máximo. É muito fácil, qualquer coisa se você comprar me manda um e-mail que eu mostro todos os pontos de fixação.

Abraços
  • 17/01/2009, 18:21
    joviari
    4 Anexo(s)
    Hoje peguei o carro com as modificações nas lanternas! O serviço ficou 1000%, estou muito satisfeito, e recomendo o trabalho do "Cabeça"!
    Anexei uma foto de antes, pra compararem! O visual ficou muito melhor!
  • 17/01/2009, 18:46
    RABUGENTO
    Citação:

Pessoal,

Victorcoelho

victorcoelho,

Instalamos as da Newtrack que não nos cobrou o frete na ocasião.
    A instalação é facílima. São 6 parafusos. Até num local de troca de óleo dá pra fazer essa instalação. O ideal é levantar o veículo. Demorou 15 minutos a instalação.
    Demorei mais para tirar da embalagem. :)

Acredito que as proteções dos outros fabricantes tenham a mesma facilidade de instalação.

Se não me engano demos 30 ou 40 reais para o instalador.
  • 17/01/2009, 21:26
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Pessoal,

Victorcoelho

Boa noite Victor.Eu uso os protetores da rc4x4 há mais de 2 anos ( protetor frontal, do câmbio e do tanque de combustível). Eles são resistentes (aguentam bem as pancadas) , com bom acabamento e se adaptam perfeitamente na furação original do carro. A instalação é muito fácil. Você mesmo ou outra pessoa que saiba usar uma chave inglesa (13) podem instalá-los. Este preço que te cobraram é muito "salgado". Eu iria de rc4x4, no entanto o importante é colocar as proteções. Com relação a problemas, o que eu posso te dizer é que as pessoas da rc são idôneas e cumprem o combinado. Estou te mandando as fotos do meu Tk dos protetores já instalados:

PROTETOR DO CÁRTER

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1197753684

PROTETOR CENTRAL

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1197754247

PROTETOR DO TANQUE
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1197753165
  • 18/01/2009, 01:31
    TMorais
    "Postado originalmente por victorcoelho http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Pessoal,

RC4X4 = 225,00 + 250,00 + 100,00 de frete. Instalação por minha conta."

Compramos esses da RC. (fotos publicadas por VBeltram)
    Solicitamos o envio pela BV Transportadora e ficou por 68,00 (04 peitos de aço e 04 protetores de câmbio). Esse envio de 100,00 é facada!!:shock::evil:
  • 18/01/2009, 01:33
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por joviari Ver Post
    Hoje peguei o carro com as modificações nas lanternas! O serviço ficou 1000%, estou muito satisfeito, e recomendo o trabalho do "Cabeça"!
    Anexei uma foto de antes, pra compararem! O visual ficou muito melhor!

Ficou muito bacana mesmo!!

No para-choque a lente vc utilizou para ré ou seta(pisca)?

Tô querendo colocar todas as lentes em vermelho!:pensativo:
  • 18/01/2009, 02:31
    joviari
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Ficou muito bacana mesmo!!

No para-choque a lente vc utilizou para ré ou seta(pisca)?

Tô querendo colocar todas as lentes em vermelho!:pensativo:

No parachoque, na lente branca funciona ré e na vermelha luz de neblina! Toda hora que desço do carro vou lá dar uma espiadinha! hehehehehe
    Um abraço.
  • 18/01/2009, 07:58
    iwakura
    Citação:

No parachoque, na lente branca funciona ré e na vermelha luz de neblina! Toda hora que desço do carro vou lá dar uma espiadinha! hehehehehe
    Um abraço.

Utilíssima essa luz de neblina procê, heim, João Victor?!?! Melhor vc chamar "luz de poeirada"! rárárárárárárárá

[]
    Mário.
  • 18/01/2009, 12:04
    TMorais
    Citação:

Um abraço.

Vou optar a vermelha central pelo freio mesmo.
    A tracker não vem com a fiação para a luz neblina.
  • 18/01/2009, 15:53
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Utilíssima essa luz de neblina procê, heim, João Victor?!?! Melhor vc chamar "luz de poeirada"! rárárárárárárárá

[]
    Mário.

Ué... Em Goiânia não tem neblina?
  • 18/01/2009, 23:36
    joviari
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Ué... Em Goiânia não tem neblina?

É injustiça do Mário!!!! Tem sim!!! Uns dois dias no ano, entre as 5 e as 8 da manhã!!! kakaka
    Acreditem, ano passado comprei uma passagem pra Sampa no primeiro vôo da Tam, 5:45 da manhã, acertei bemmmmm um dos dois dias de neblina do ano! O aeroporto fechou, so saí daqui no vôo das 10! hehehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 276 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 176226266267268269270271272273274275276277278279280281282283284285286326376 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:04.