Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 266 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 166216256257258259260261262263264265266267268269270271272273274275276316366 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2008, 10:19
    hrodrigues
    Citação:

    Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    hrodrigues

    Se quiser te envio mais essa mercadoria, inclusive tem também da Bosch e o reço sai para moa por 41,00 o jogo de 4 ...

    Sds.


    ;744614]Falou Mário. Tem algun endereço eletronico aonde possa adquirir ? Dei uma olhada na autoZ e na Jocar mas não achei.

    Helio

    [/quote]

    Olá Suv

    Obrigado pela gentileza mas, vou comprar on-line. Se por acaso não conseguir torno a fazer contato.

    Abs

    Helio
  • 19/11/2008, 10:19
    iwakura
    Citação:

    Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    iwakura

    Não precisa alargar o eletrodo não, a dureza dielétrica do ar é a mesma, usando a BKR6E-11 ou a BKR6E simplesmente, a diferença é que a de 0.8 mm trabalhará mais folgada, pois não terá tanta dificuldade em quebrar a dureza ...

    Sds.

    Desculpe a nossa falha é: 1,1 e 0,8 mm!

    Com relação ao teu comentário sobre a dureza, eu me abstenho de comentar.

    []
    Mário
  • 19/11/2008, 12:57
    Pedrinha
    Olá caros amigos foristas!

    Já que o assunto pegou uma variante, vou aproveitar a deixa e tentar tirar algumas dúvidas. Alguém sabe informar quais as vantagens e/ou desvantagens da utilização de velas com dois ou quatro eletrodos (Bosch)?
    Eu utilizei estas velas no meu ex-GV e realmente nunca reparei diferença perceptível.
    Desde já agradeço a colaboração.

    []s. :concordo:
  • 19/11/2008, 13:05
    iwakura
    Citação:

    Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Olá caros amigos foristas!

    Já que o assunto pegou uma variante, vou aproveitar a deixa e tentar tirar algumas dúvidas. Alguém sabe informar quais as vantagens e/ou desvantagens da utilização de velas com dois ou quatro eletrodos (Bosch)?
    Eu utilizei estas velas no meu ex-GV e realmente nunca reparei diferença perceptível.
    Desde já agradeço a colaboração.

    []s. :concordo:

    Alexandre,

    Quer mais uma variante? Velas Iridium. Até onde li, tudo isso seria mais marketing...

    O que eu sei é há muita reclamação acerca da qualidade das velas da Bosch, principalmente as fabricadas até alguns anos atrás. O consenso na preferência dos mecânicos é pela NGK.

    []
    Mário.
  • 19/11/2008, 13:13
    Pedrinha
    Citação:

    Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Alexandre,

    Quer mais uma variante? Velas Iridium. Até onde li, tudo isso seria mais marketing...

    O que eu sei é há muita reclamação acerca da qualidade das velas da Bosch, principalmente as fabricadas até alguns anos atrás. O consenso na preferência dos mecânicos é pela NGK.

    []
    Mário.

    Poizé Mário, meu mecânico faz coro com os demais...ele sempre me recomenda instalar velas NGK. Eu é que sou besta e acabo me prostituindo pelas propagandas e pelas marcas.

    PS.: Afinal, vc pintou ou não as proteções inferiores?

    []s. :concordo:
  • 19/11/2008, 13:18
    iwakura
    Citação:

    Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Poizé Mário, meu mecânico faz coro com os demais...ele sempre me recomenda instalar velas NGK. Eu é que sou besta e acabo me prostituindo pelas propagandas e pelas marcas.

    PS.: Afinal, vc pintou ou não as proteções inferiores?

    []s. :concordo:

    Cara, não pintei, não coloquei a extensão do batente dianteiro, não coloquei couro nos bancos e também ainda não coloquei um sub. A lista e a preguiça tá grande!

    []
    Mário.
  • 19/11/2008, 13:27
    Pedrinha
    Citação:

    Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Cara, não pintei, não coloquei a extensão do batente dianteiro, não coloquei couro nos bancos e também ainda não coloquei um sub. A lista e a preguiça tá grande!

    []
    Mário.

    Ocê preguiçoso???:shock:...num criditu!!!:discordo:

    ...eheheheh...desta sua lista de aquisições/personalizações/pendências, só falta p/ o meu carro, personalizar as rodas e a aquisição do GPS...só que depois da disparada do dolar, esta última, foi suspensa. :pensativo:

    PS.: Um amigo meu aqui do RJ comprou o GV JIII e eu, já entrei na fila de espera p/ comprar dele daqui ha uns 3 anos, com prioridade...afinal, já comprei um GV dele antes. :mrgreen:

    []s. :concordo:
  • 19/11/2008, 18:49
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Mário

    Essas velas são as mesmas do Honda Fit 8V ?

    Abs

    Helio

    Exatamente Hélio. São as mesmas velas do Hond Fit 2003 em diante. Eu , desde criancinha,lá em Barbacena, utilizo as velas NGK e recomendo. Segundo os "entendidos" as velas Bosch não sá lá estas coisas, inclusive as tetra, penta, hexa, etc. Abs. Válter
  • 19/11/2008, 18:59
    VOVÔ DO TROLLER
    Desculpe a nossa falha é: 1,1 e 0,8 mm!

    Com relação ao teu comentário sobre a dureza, eu me abstenho de comentar.

    Mário



    Pois é , a rapadura é doce, porém é dura. Abs. Válter
  • 19/11/2008, 19:06
    VOVÔ DO TROLLER
    OFF-SET DAS RODAS DO TRACKER/GV
    Aproveitando que o tópico está "quente" vou fazer uma pergunta de leigo, principalmente aos entendidos, como o Iwakura ( 2º afirmou o Suv) . Qual seria o off-set da roda original do Tracker/GV de 16"? Esta pergunta é porque a Scorro tem uma roda 16 modelo S150, que tem off-set "0", segundo o fabricante. Alguém poderia me ajudar? Abs. Válter
  • 19/11/2008, 19:07
    SUVprata
    iwakura

    Por que ? vai perder a chance de "tirar onda", novamente comigo ? ou não quer admitir que tenho razão ?

    Sds.


    ;744661]Desculpe a nossa falha é: 1,1 e 0,8 mm!

    Com relação ao teu comentário sobre a dureza, eu me abstenho de comentar.

    []
    Mário[/quote]
  • 19/11/2008, 19:17
    SUVprata
    Pedrinha

    Nessa o Mário Iwakura boiou ...

    A diferença, é que velas com um eletrodo quando tem problemas de aumento de abertura, desgaste, seja por corrosão, ou por tempo de uso, acontecem as falhas, e se tendo mais de um eletrodo, a probabilidade diminui, pois se um falhar, ainda se tem outros, ou seja o projeto foi para propiciar mais confiabilidade, são 4 centelhas numa mesma câmara de combustão, e para que as quatro falhem, haja azar ...

    Sds.



    ;744793]Olá caros amigos foristas!

    Já que o assunto pegou uma variante, vou aproveitar a deixa e tentar tirar algumas dúvidas. Alguém sabe informar quais as vantagens e/ou desvantagens da utilização de velas com dois ou quatro eletrodos (Bosch)?
    Eu utilizei estas velas no meu ex-GV e realmente nunca reparei diferença perceptível.
    Desde já agradeço a colaboração.

    []s. :concordo:[/quote]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 266 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 166216256257258259260261262263264265266267268269270271272273274275276316366 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:52.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy