[/quote]
Olá Suv
Obrigado pela gentileza mas, vou comprar on-line. Se por acaso não conseguir torno a fazer contato.
Abs
Helio
Versão Imprimível
Olá caros amigos foristas!
Já que o assunto pegou uma variante, vou aproveitar a deixa e tentar tirar algumas dúvidas. Alguém sabe informar quais as vantagens e/ou desvantagens da utilização de velas com dois ou quatro eletrodos (Bosch)?
Eu utilizei estas velas no meu ex-GV e realmente nunca reparei diferença perceptível.
Desde já agradeço a colaboração.
[]s. :concordo:
Alexandre,
Quer mais uma variante? Velas Iridium. Até onde li, tudo isso seria mais marketing...
O que eu sei é há muita reclamação acerca da qualidade das velas da Bosch, principalmente as fabricadas até alguns anos atrás. O consenso na preferência dos mecânicos é pela NGK.
[]
Mário.
Ocê preguiçoso???:shock:...num criditu!!!:discordo:
...eheheheh...desta sua lista de aquisições/personalizações/pendências, só falta p/ o meu carro, personalizar as rodas e a aquisição do GPS...só que depois da disparada do dolar, esta última, foi suspensa. :pensativo:
PS.: Um amigo meu aqui do RJ comprou o GV JIII e eu, já entrei na fila de espera p/ comprar dele daqui ha uns 3 anos, com prioridade...afinal, já comprei um GV dele antes. :mrgreen:
[]s. :concordo:
Desculpe a nossa falha é: 1,1 e 0,8 mm!
Com relação ao teu comentário sobre a dureza, eu me abstenho de comentar.
Mário
Pois é , a rapadura é doce, porém é dura. Abs. Válter
OFF-SET DAS RODAS DO TRACKER/GV
Aproveitando que o tópico está "quente" vou fazer uma pergunta de leigo, principalmente aos entendidos, como o Iwakura ( 2º afirmou o Suv) . Qual seria o off-set da roda original do Tracker/GV de 16"? Esta pergunta é porque a Scorro tem uma roda 16 modelo S150, que tem off-set "0", segundo o fabricante. Alguém poderia me ajudar? Abs. Válter
iwakura
Por que ? vai perder a chance de "tirar onda", novamente comigo ? ou não quer admitir que tenho razão ?
Sds.
;744661]Desculpe a nossa falha é: 1,1 e 0,8 mm!
Com relação ao teu comentário sobre a dureza, eu me abstenho de comentar.
[]
Mário[/quote]
Pedrinha
Nessa o Mário Iwakura boiou ...
A diferença, é que velas com um eletrodo quando tem problemas de aumento de abertura, desgaste, seja por corrosão, ou por tempo de uso, acontecem as falhas, e se tendo mais de um eletrodo, a probabilidade diminui, pois se um falhar, ainda se tem outros, ou seja o projeto foi para propiciar mais confiabilidade, são 4 centelhas numa mesma câmara de combustão, e para que as quatro falhem, haja azar ...
Sds.
;744793]Olá caros amigos foristas!
Já que o assunto pegou uma variante, vou aproveitar a deixa e tentar tirar algumas dúvidas. Alguém sabe informar quais as vantagens e/ou desvantagens da utilização de velas com dois ou quatro eletrodos (Bosch)?
Eu utilizei estas velas no meu ex-GV e realmente nunca reparei diferença perceptível.
Desde já agradeço a colaboração.
[]s. :concordo:[/quote]