x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    hrodrigues

Se quiser te envio mais essa mercadoria, inclusive tem também da Bosch e o reço sai para moa por 41,00 o jogo de 4 ...

Sds.

;744614]Falou Mário. Tem algun endereço eletronico aonde possa adquirir ? Dei uma olhada na autoZ e na Jocar mas não achei.

Helio
    [/quote]

Olá Suv

Obrigado pela gentileza mas, vou comprar on-line. Se por acaso não conseguir torno a fazer contato.

Abs

Helio

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    iwakura

Não precisa alargar o eletrodo não, a dureza dielétrica do ar é a mesma, usando a BKR6E-11 ou a BKR6E simplesmente, a diferença é que a de 0.8 mm trabalhará mais folgada, pois não terá tanta dificuldade em quebrar a dureza ...

Sds.
    Desculpe a nossa falha é: 1,1 e 0,8 mm!

Com relação ao teu comentário sobre a dureza, eu me abstenho de comentar.

[]
    Mário
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá caros amigos foristas!

Já que o assunto pegou uma variante, vou aproveitar a deixa e tentar tirar algumas dúvidas. Alguém sabe informar quais as vantagens e/ou desvantagens da utilização de velas com dois ou quatro eletrodos (Bosch)?
    Eu utilizei estas velas no meu ex-GV e realmente nunca reparei diferença perceptível.
    Desde já agradeço a colaboração.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Olá caros amigos foristas!

Já que o assunto pegou uma variante, vou aproveitar a deixa e tentar tirar algumas dúvidas. Alguém sabe informar quais as vantagens e/ou desvantagens da utilização de velas com dois ou quatro eletrodos (Bosch)?
    Eu utilizei estas velas no meu ex-GV e realmente nunca reparei diferença perceptível.

[]s.
    Alexandre,

Quer mais uma variante? Velas Iridium. Até onde li, tudo isso seria mais marketing...

O que eu sei é há muita reclamação acerca da qualidade das velas da Bosch, principalmente as fabricadas até alguns anos atrás. O consenso na preferência dos mecânicos é pela NGK.

[]
    Mário.

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Alexandre,

Quer mais uma variante? Velas Iridium. Até onde li, tudo isso seria mais marketing...

O que eu sei é há muita reclamação acerca da qualidade das velas da Bosch, principalmente as fabricadas até alguns anos atrás. O consenso na preferência dos mecânicos é pela NGK.

[]
    Mário.
    Poizé Mário, meu mecânico faz coro com os demais...ele sempre me recomenda instalar velas NGK. Eu é que sou besta e acabo me prostituindo pelas propagandas e pelas marcas.

PS.: Afinal, vc pintou ou não as proteções inferiores?

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Poizé Mário, meu mecânico faz coro com os demais...ele sempre me recomenda instalar velas NGK. Eu é que sou besta e acabo me prostituindo pelas propagandas e pelas marcas.

PS.: Afinal, vc pintou ou não as proteções inferiores?

[]s.
    Cara, não pintei, não coloquei a extensão do batente dianteiro, não coloquei couro nos bancos e também ainda não coloquei um sub. A lista e a preguiça tá grande!

[]
    Mário.

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Cara, não pintei, não coloquei a extensão do batente dianteiro, não coloquei couro nos bancos e também ainda não coloquei um sub. A lista e a preguiça tá grande!

[]
    Mário.
    Ocê preguiçoso???...num criditu!!!

...eheheheh...desta sua lista de aquisições/personalizações/pendências, só falta p/ o meu carro, personalizar as rodas e a aquisição do GPS...só que depois da disparada do dolar, esta última, foi suspensa.

PS.: Um amigo meu aqui do RJ comprou o GV JIII e eu, já entrei na fila de espera p/ comprar dele daqui ha uns 3 anos, com prioridade...afinal, já comprei um GV dele antes.

[]s.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Mário

Essas velas são as mesmas do Honda Fit 8V ?

Abs

Helio
    Exatamente Hélio. São as mesmas velas do Hond Fit 2003 em diante. Eu , desde criancinha,lá em Barbacena, utilizo as velas NGK e recomendo. Segundo os "entendidos" as velas Bosch não sá lá estas coisas, inclusive as tetra, penta, hexa, etc. Abs. Válter
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Desculpe a nossa falha é: 1,1 e 0,8 mm!

Mário

Pois é , a rapadura é doce, porém é dura. Abs. Válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    OFF-SET DAS RODAS DO TRACKER/GV
    Aproveitando que o tópico está "quente" vou fazer uma pergunta de leigo, principalmente aos entendidos, como o Iwakura ( 2º afirmou o Suv) . Qual seria o off-set da roda original do Tracker/GV de 16"? Esta pergunta é porque a Scorro tem uma roda 16 modelo S150, que tem off-set "0", segundo o fabricante. Alguém poderia me ajudar? Abs. Válter

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    iwakura

Por que ? vai perder a chance de "tirar onda", novamente comigo ? ou não quer admitir que tenho razão ?

Sds.

;744661]Desculpe a nossa falha é: 1,1 e 0,8 mm!

[]
    Mário[/quote]

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Pedrinha

Nessa o Mário Iwakura boiou ...

A diferença, é que velas com um eletrodo quando tem problemas de aumento de abertura, desgaste, seja por corrosão, ou por tempo de uso, acontecem as falhas, e se tendo mais de um eletrodo, a probabilidade diminui, pois se um falhar, ainda se tem outros, ou seja o projeto foi para propiciar mais confiabilidade, são 4 centelhas numa mesma câmara de combustão, e para que as quatro falhem, haja azar ...

Sds.

;744793]Olá caros amigos foristas!

[]s. [/quote]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem