x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Pessoal,

Com a colocoção do kit de 2" na suspensão gostaria de saber se há relatos ou informações que com o kit se ocorre alguma alteração no trabalho do dif. dianteiro da Tracker (conexão da cx de marcha- eixo cardã - diferencial dianteiro) na questão de altura e se trabalham de forma original.
    Sei que o kit é somente para molas e amortecedores mas ficou essa dúvida.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Venda kit de 2" suspensão!

Pessoal,

Um amigo aqui pediu para anunciar que está a venda os seguintes produtos:

1- Kit de 2" suspensão para Tracker/GV 4portas (incluindo no kit os prolongadores do batente dianteiro e traseiro);

2- Um par de amortecedores da Suprema a óleo (GB-1024);

3- Um par de parafusos CAM12 para ajuste de cambagem do amortecedor dianteiro sem reabrir o furo do amortecedor original;

Ele instalou o kit a 10 dias mas devido a falta do pneu 235/70 e uma viagem para outro estado optou em ir com o carro original.

Os tres itens está pedindo R$600,00.
    Segue o contato para propostas e outros assuntos pertinentes:
    lenio.m.s@hotmail.com

Algum amigo forista já usou o pneu Toyo Open County?
    Sou um fã incondicional dos pneus BFgoodrich, mas os pneus do meu carro não tem mais condição de uso e os BF estão em falta sem previsão de chegada. Informaram que não estão importando por causa do dólar e da crise mundial. Procurei também os Grabber AT2, que estão na mesma condição dos BF: em falta, devido a férias coletivas na fábrica, sem previsão de chegada também.
    Os únicos pneus que encontrei foram os Yokohama AT na medida 235/70 R16, a absurdos R$ 750,00 cada um e os Open County na mesma medida a R$ 470,00 cada. O que me dizem? Vale a pena ou devo esperar os BF?
    João Víctor Ribeiro

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

Com a colocoção do kit de 2" na suspensão gostaria de saber se há relatos ou informações que com o kit se ocorre alguma alteração no trabalho do dif. dianteiro da Tracker (conexão da cx de marcha- eixo cardã - diferencial dianteiro) na questão de altura e se trabalham de forma original.
    Prezado TMorais, também tenho a mesma dúvida - como alguns proprietários já estão até com alguns anos com o Tracker com lift, o pessoal certamente deve já ter uma boa experiência. Quem sabe se abrir um novo tópico para perguntar?

Abraço.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação:
    Postado originalmente por TMorais
    Pessoal,

Prezado TMorais, também tenho a mesma dúvida - como alguns proprietários já estão até com alguns anos com o Tracker com lift, o pessoal certamente deve já ter uma boa experiência. Quem sabe se abrir um novo tópico para perguntar?

Abraço.

Boa noite. Estou com o kit de suspensão de 2" da rc4x4 e pneus BF 235/70Citação:
    Pessoal,

Abraço.

Boa noite pessoal. Estou com o kit de suspensão de 2" da rc4x4 há 2 anos + pneus 235/70/16 BF All Terrain e já fiz inúmeras trilhas. As bieletas ainda são originais e não percebi até agora, nenhum tipo de problema. Abs. Válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    Algum amigo forista já usou o pneu Toyo Open County?
    Sou um fã incondicional dos pneus BFgoodrich, mas os pneus do meu carro não tem mais condição de uso e os BF estão em falta sem previsão de chegada. Informaram que não estão importando por causa do dólar e da crise mundial. Procurei também os Grabber AT2, que estão na mesma condição dos BF: em falta, devido a férias coletivas na fábrica, sem previsão de chegada também.
    Os únicos pneus que encontrei foram os Yokohama AT na medida 235/70 R16, a absurdos R$ 750,00 cada um e os Open County na mesma medida a R$ 470,00 cada. O que me dizem? Vale a pena ou devo esperar os BF?
    Boa noite João. O meu Tk tem kit de suspensão de 2" da rc 4x4 e usei até há pouco tempo os pneus 235/70/16 A/T da Toyo. Eles são excelentes no asfalto, não fazem barulho e o rodar é macio, no entanto ao trocá-los pelos BF All Terrain da mesma medida, que também são silenciosos no asfalto, na lama percebi realmente que os Toyo não são exatamente 50%on/50%off.Quando muito, na minha modesta opinião são 30% off. Os BF são bem melhores na terra e na lama. Dependendo do uso que você for fazer pode comprar os Toyo numa boa, lembrando-se sempre que não se comparam com os BF. Abs. Válter

p.s. com os BF, aumentou o consumo do carro, talvez por eles serem mais agressivos.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Citação:
    Pessoal,

Abraço.

Boa noite. Estou com o kit de suspensão de 2" da rc4x4 e pneus BF 235/70Citação:
    Pessoal,

Abraço.

Boa noite pessoal. Estou com o kit de suspensão de 2" da rc4x4 há 2 anos + pneus 235/70/16 BF All Terrain e já fiz inúmeras trilhas. As bieletas ainda são originais e não percebi até agora, nenhum tipo de problema. Abs. Válter
    Valter e Andre F,

Já imaginava que não teria problema algum . Sobre a bieleta vc colocou algum calço na barra estabilizadora? Mudei a bieleta da TK pela do Vitara por ser um pouco maior devido o kit.. se não prestar vou incluir um calço na barra + a bieleta original. (simples)
    Valter,
    Vc mudou o jogo de pneus para o BF A/T? quanto pagou? O desenho é muito parecido com o GG AT2.
    att.
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Valter e Andre F,

Já imaginava que não teria problema algum . Sobre a bieleta vc colocou algum calço na barra estabilizadora? Mudei a bieleta da TK pela do Vitara por ser um pouco maior devido o kit.. se não prestar vou incluir um calço na barra + a bieleta original. (simples)
    Valter,
    Vc mudou o jogo de pneus para o BF A/T? quanto pagou? O desenho é muito parecido com o GG AT2.
    att.
    Boa noite Tarciso, tudo bem? Não coloquei nenhum calço na barra estabilizadora. Eu paguei R$ 570,00 cada um, mas consegui apenas 4. Estou tentando comprar o 5º para colocar no estepe mas não estou conseguindo. Como eles são importados dos Estados Unidos, parece que está havendo algum problema na importação. O Flávio (consultor da BF) informou que a partir de março (acho eu) as importações estarão normalizadas. Com relação ao desenho eu nunca vi nenhum GG AT2 de perto, mas pelos desenhos me parecem semelhantes.Abs. Válter
    4X4 Brasil

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Boa noite João. O meu Tk tem kit de suspensão de 2" da rc 4x4 e usei até há pouco tempo os pneus 235/70/16 A/T da Toyo. Eles são excelentes no asfalto, não fazem barulho e o rodar é macio, no entanto ao trocá-los pelos BF All Terrain da mesma medida, que também são silenciosos no asfalto, na lama percebi realmente que os Toyo não são exatamente 50%on/50%off.Quando muito, na minha modesta opinião são 30% off. Os BF são bem melhores na terra e na lama. Dependendo do uso que você for fazer pode comprar os Toyo numa boa, lembrando-se sempre que não se comparam com os BF. Abs. Válter

p.s. com os BF, aumentou o consumo do carro, talvez por eles serem mais agressivos.
    VBeltram,

Quanto cu$tou os BF? Achou fácil?
    Tem foto do TK com os novos kichutes?? Coloque umas aê.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    VBeltram,

Quanto cu$tou os BF? Achou fácil?
    Tem foto do TK com os novos kichutes?? Coloque umas aê.
    oLÁ Tarciso ( respondi na # 3303). Não foi fácil encontrar. Na verdade eu queria os Mud, mas como não encontrei, preferi garantir com os A/T mesmo ( e mesmo assim só consegui os 4). Quando der eu coloco as fotos. Abs , boa noite e bom descanso. Válter

oLÁ Tarciso ( respondi na # 3303). Não foi fácil encontrar. Na verdade eu queria os Mud, mas como não encontrei, preferi garantir com os A/T mesmo ( e mesmo assim só consegui os 4). Quando der eu coloco as fotos. Abs , boa noite e bom descanso. Válter
    Tarciso e Vbeltram,
    Voces estao falando do BF AT 235/70?
    Se sim...acho que ja falei com vcs isso..mas aqui no Rio, temos algumas lojas com a medida do BF AT 235/70 r16 por mais ou menos R$ 470,00 R$500,00.. de repente vale a pena o frete ?!

Valeuu!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Tarciso e Vbeltram,
    Voces estao falando do BF AT 235/70?
    Se sim...acho que ja falei com vcs isso..mas aqui no Rio, temos algumas lojas com a medida do BF AT 235/70 r16 por mais ou menos R$ 470,00 R$500,00.. de repente vale a pena o frete ?!

Valeuu!
    Me consegue o telefone dessas lojas? Preciso de 5 com urgência e não consigo! Dependendo do frete, pego com eles! Grato.
    João Víctor Ribeiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem