x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Newton

Estou precisando de ajuda para obter o melhor caminho e não ficar "agarrado" no transito de São Paulo. Irei para Curutiba saindo do Rio. Qual seria a melhor opção de trajeto.
    Grato desde já

Abs

Helio

Em dia de semana ou final de semana?

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Olá Newton

Estou precisando de ajuda para obter o melhor caminho e não ficar "agarrado" no transito de São Paulo. Irei para Curutiba saindo do Rio. Qual seria a melhor opção de trajeto.
    Grato desde já

Abs

Helio
    Helio, não sei assim de cara algum caminho alternativo. O melhor acho que ainda é chegar pela rodovia Ayrton Senna e seguir direto pela pista expressa da marginal (a marginal Tietê é a continuação da Ayrton Senna pra quem vem do Rio). Você vai andar uns bons quilômetros a Marginal vira Marginal Pinheiros (sempre pelas 2 pistas da esquerda), passa pela ponte da Cidade Universitária e só sai da marginal na saída para AV. Francisco Morato (Ponte Eusébio Matoso). A av Francisco Morato vira a rodovia Régis Bittencourt.

Se você chegar em São Paulo entre 11:00 e 15:00 não deve ser tão terrível assim, hehehe.
    Qualquer coisa me manda um e-mail para newtonguerra@hotmail.com que nós vamos trocando idéias. Se tiver GPS posso fazer o caminho. E se quiser podemos encontrar para o almoço no caminho!

Vamos ver se o Rabugento dá alguma idéia de desviar antes de São Paulo.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Ruim é que não tem.
    O anel viário está atrasado só 20 anos.
    Melhor enfrentar a marginal mesmo.
    Outros caminhos só para quem conhece bem SP se a marginal estiver entupida.
    Mesmo assim daria muitas voltas e complicaria a vida do hrodrigues.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Em dia de semana ou final de semana?
    Olá Rabugento

Será numa sexta feira. Deverei passar por volta das 11h

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Helio, não sei assim de cara algum caminho alternativo. O melhor acho que ainda é chegar pela rodovia Ayrton Senna e seguir direto pela pista expressa da marginal (a marginal Tietê é a continuação da Ayrton Senna pra quem vem do Rio). Você vai andar uns bons quilômetros a Marginal vira Marginal Pinheiros (sempre pelas 2 pistas da esquerda), passa pela ponte da Cidade Universitária e só sai da marginal na saída para AV. Francisco Morato (Ponte Eusébio Matoso). A av Francisco Morato vira a rodovia Régis Bittencourt.

Se você chegar em São Paulo entre 11:00 e 15:00 não deve ser tão terrível assim, hehehe.
    Qualquer coisa me manda um e-mail para newtonguerra@hotmail.com que nós vamos trocando idéias. Se tiver GPS posso fazer o caminho. E se quiser podemos encontrar para o almoço no caminho

Vamos ver se o Rabugento dá alguma idéia de desviar antes de São Paulo.

Abraços

Newton

Irei pela Dutra. Airton Sena é continuação da Dutra ?
    Isto irá acontecer no início de março quando estarei descendo para Poa e me encontrarei com o Mário para entrarmos junto na Argentina. Vamos para o Noa. Mas depois de levar sessenta dias para renovar uma carteira de identidade estou tomando todas as precauções e verificando tudo com grande antecedência. Tenho GPS.

Abs

Helio

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Newton

Irei pela Dutra. Airton Sena é continuação da Dutra ?
    Isto irá acontecer no início de março quando estarei descendo para Poa e me encontrarei com o Mário para entrarmos junto na Argentina. Vamos para o Noa. Mas depois de levar sessenta dias para renovar uma carteira de identidade estou tomando todas as precauções e verificando tudo com grande antecedência. Tenho GPS.

Abs

Helio
    Helio,

Logo depois de Taubaté você pode pegar a rodovia Carvalho Pinto e Ayrton Senna, que são paralelas à Dutra e muuuuuuuuuito melhores, sem caminhões. A Dutra nessa altura vai ficando uma grande e movimentada avenida.

Depois de Taubaté, tem uma saída à direita indicando rodovia Carvalho Pinto - Campos do Jordão. Saia por aí na paralela, passe por baixo do viaduto e pegue a alça à direita para subir nele, direção São Paulo. Se você entrar antes do viaduto vai para Campos do Jordão.

Essa estrada é ótima, nem pense em seguir pela Dutra.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Valeu pessoal!!!! Parece que a avaliação do Yokohama G012 é muito positiva... Alguém tem idéia de preço?
    Fui pra Fragaria no Ano Novo e peguei bastante chuva. Pra ficar tranquilo lá (sem ter que fazer curva de lado), só colocando corrente! Dai é outro esquema! O meu tio colocou na L200 outdoor dele. Subia e descia os morros numa boa.

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Cool Perdeu o caminho? Sem problemas...

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Helio,

Logo depois de Taubaté você pode pegar a rodovia Carvalho Pinto e Ayrton Senna, que são paralelas à Dutra e muuuuuuuuuito melhores, sem caminhões. A Dutra nessa altura vai ficando uma grande e movimentada avenida.

Depois de Taubaté, tem uma saída à direita indicando rodovia Carvalho Pinto - Campos do Jordão. Saia por aí na paralela, passe por baixo do viaduto e pegue a alça à direita para subir nele, direção São Paulo. Se você entrar antes do viaduto vai para Campos do Jordão.

Essa estrada é ótima, nem pense em seguir pela Dutra.

Abraços
    Hélio, boa tarde!
    Sem dúvida a Carvalho Pinto/Ayrton Senna é bem melhor que a Via Dutra nessa região (Apesar do pedágio um pouquinho mais salgado), porém se perder a saída em Taubaté não se preocupe, passa em São José dos Campos, toma um café lá em casa e depois segue viagem de lá, pois também existe saída para Carvalho Pinto/Ayrton Senna em SJCampos.
    Um abraço,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Rabugento

Será numa sexta feira. Deverei passar por volta das 11h

Abs

Helio
    Sugestão: Seguindo sempre pela Marginal expressa Tietê por uns 8 ~ 10 Km começarão a aparecer as saídas à sua direita, respectivamente para a Rod. Bandeirantes, Anhanguera, Castelo Branco, Raposo Tavares.

Por ultimo vem a Régis Bitencourt, porém ela não começa logo na Marginal e para acessá-la tem um trecho urbano muito movimentado e fácil de se perder.

Assim seria mais fácil acessar a Rod. Bandeirantes (ou a Rod. Anhanguera) que já começam na própria Marginal e seguir por uns 10 Km (tô chutando). Vc vai encontrar sinalização para acessar o Rodoanel Mário Covas, que tem pistas excelentes.

Acesse esse Rodoanel sentido Anhanguera/Castelo Branco/Raposo Tavares. Essa via vai cruzar as rodovias que citei e te levará direto para a Régis Bitencourt. (obs: Desde dezembro começaram a cobrar pedágio de R$ 1,20 na saída, mas vale a pena.

Abs.
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Olá Newton

Grato desde já

Abs

Helio
    Boa tarde Hélio. O pessoal já te deu todas as dicas necessárias, no entanto, eu acho o caminho indicado pelo Hélio o mais viável. Eu não sei qual é a sua placa, no entanto, atente para o rodízio. O horário do rodízio é das 7 às 10 e das 17 às 20 horas. Na sexta (durante o horário de rodízio) não rodam os carros cujas placas tenham final 9 e 0. Abs e boa viagem. Válter.

p.s. qualquer coisa estamos à disposição.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Sergio Andrade,

Não fique chateado mas acredito que a indicação de utilização da Carvalho Pinto/Ayrton Sena, aconteceu justamente para evitar o trânsito louco(na Via Dutra) de São José dos Campos, Jacareí e Guarulhos.

Se o hrodrigues quer ir direto até Curitiba, tem que parar o menos possível para pegar a Regis Bittencourt ainda durante o dia. Afinal serão +/- 850 km.

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Sergio Andrade,

Não fique chateado mas acredito que a indicação de utilização da Carvalho Pinto/Ayrton Sena, aconteceu justamente para evitar o trânsito louco(na Via Dutra) de São José dos Campos, Jacareí e Guarulhos.

Se o hrodrigues quer ir direto até Curitiba, tem que parar o menos possível para pegar a Regis Bittencourt ainda durante o dia. Afinal serão +/- 850 km.
    Rabugento, tem razão... mais... o convite para o cafezinho continua...
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem