x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Protetores RC4x4

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Victor.Eu uso os protetores da rc4x4 há mais de 2 anos ( protetor frontal, do câmbio e do tanque de combustível). Eles são resistentes (aguentam bem as pancadas) , com bom acabamento e se adaptam perfeitamente na furação original do carro. A instalação é muito fácil. Você mesmo ou outra pessoa que saiba usar uma chave inglesa (13) podem instalá-los. Este preço que te cobraram é muito "salgado". Eu iria de rc4x4, no entanto o importante é colocar as proteções. Com relação a problemas, o que eu posso te dizer é que as pessoas da rc são idôneas e cumprem o combinado. Estou te mandando as fotos do meu Tk dos protetores já instalados:

PROTETOR DO CÁRTER

PROTETOR CENTRAL

PROTETOR DO TANQUE
    Oi Válter,

Encomendei hoje os protetores da RC4x4. O frete ficou em 86,50.

Agora, uma pergunta dirigida para todos - Não precisa de protetor para o diferencial traseiro ? Perguntei na RC se eles tinham essa peça e a resposta foi negativa.

No site da TodoTerreno, vi que há esse protetor.

Victorcoelho

Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Oi Válter,

Encomendei hoje os protetores da RC4x4. O frete ficou em 86,50.

Agora, uma pergunta dirigida para todos - Não precisa de protetor para o diferencial traseiro ? Perguntei na RC se eles tinham essa peça e a resposta foi negativa.

No site da TodoTerreno, vi que há esse protetor.

Victorcoelho
    Não sei se há muita necessidade não... A carcaça é de ferro... Tem que dar uma bela pancada (de repente uma pedra muito pontuda?) para zoar... Fico imaginando nessa situação se uma chapa ajuda. A questão é onde ela será apoiada...

M.

ALLguém, sabe dizer onde são os pontos de engraixamento do GV/Tracker?
    Grato.
    João Víctor Ribeiro

Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Olá Pessoal,
    Boa noite! Eu sou novo por aqui.Tenho uma Tracker 07 e estou querendo deixar lo um pouco mais preparado pra terra! Custumo viajar de vez em quando para a Fragaria (perto de Itamonte/MG) e as estradas de terra são dureza quando chove. Não quero mexer na suspensão. Tava pensando em colocar um pneu misto (pois minha patroa e eu usamos o carro no dia a dia aqui em Sampa), protetores (cambio, frontal e tanque) e colocar um "quebra mato". O único acessório que tenho agora são os estribos. Vcs. poderiam me dar algumas sugestões? Especialmente sobre os pneus (melhores marcas, preço aprox., onde comprar)... Quais são os pneus da foto (Tk levantado mostrando os protetores)?Valeu!!
    Abs,
    Roberto

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    ALLguém, sabe dizer onde são os pontos de engraixamento do GV/Tracker?
    Grato.
    99% de certeza que não tem nenhum! Nem nas cruzetas.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por roberto_tracker Ver Post
    Olá Pessoal,
    Boa noite! Eu sou novo por aqui.Tenho uma Tracker 07 e estou querendo deixar lo um pouco mais preparado pra terra! Custumo viajar de vez em quando para a Fragaria (perto de Itamonte/MG) e as estradas de terra são dureza quando chove. Não quero mexer na suspensão. Tava pensando em colocar um pneu misto (pois minha patroa e eu usamos o carro no dia a dia aqui em Sampa), protetores (cambio, frontal e tanque) e colocar um "quebra mato". O único acessório que tenho agora são os estribos. Vcs. poderiam me dar algumas sugestões? Especialmente sobre os pneus (melhores marcas, preço aprox., onde comprar)... Quais são os pneus da foto (Tk levantado mostrando os protetores)?Valeu!!
    Abs,
    Roberto
    Já passei um belo aperto nessas estradas, indo do parque de Itatiaia para Fragária. Estava com uma Sportage com pneus street na chuva. Descia de lado as ladeiras. O duro é que nessa situação de terra dura com uma laminha por cima acho que nem mud resolve.

Eu estou usando na Tracker os Yokohama G012 na medida original. Acho que é um dos melhores A/T dos poucos que existem na medida original, só que são carinhos.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Olá Pessoal,
    Abs,
    Roberto
    Boa noite Roberto. Os pneus da foto que eu usava na época são os Toyo Open Coutry A/T 235/70/16 (hoje eu uso os BF Gooodrich ,mesma configuração), no entanto, só cabem com calço de suspensão de 2".Para medidas original,tenho a mesma opinião do Newton com relação ao Yokohama. Abs. Válter

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    99% de certeza que não tem nenhum! Nem nas cruzetas.

Abraços
    NÃO AFIRME COM TANTA CERTEZA POIS TEM SIM, NEM TODOS OS MODELOS, NA VERDADE POUQUÍSSIMOS MODELOS POSSUEM, E FICA NA SAPATA DA BALANÇA BEM AO LADO DA PONTEIRA ...

Sds.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    .................................................. ..
    Eu estou usando na Tracker os Yokohama G012 na medida original. Acho que é um dos melhores A/T dos poucos que existem na medida original, só que são carinhos.

Abraços

Meu filho também está usando esses Yokohama e está satisfeito.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Olá Pessoal,
    Abs,
    Roberto
    Olá Roberto

Vai de Yokohama Geolandar A/T G012 e não tenha medo de ser feliz hahahaha
    Tambem uso, na medida 235/70/16 e estou muito satisfeito

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Já passei um belo aperto nessas estradas, indo do parque de Itatiaia para Fragária. Estava com uma Sportage com pneus street na chuva. Descia de lado as ladeiras. O duro é que nessa situação de terra dura com uma laminha por cima acho que nem mud resolve.

Abraços
    Olá Newton

Estou precisando de ajuda para obter o melhor caminho e não ficar "agarrado" no transito de São Paulo. Irei para Curutiba saindo do Rio. Qual seria a melhor opção de trajeto.
    Grato desde já

Abs

Helio

Estes pneus Yokohama A/T que vocês estão falando é para andar no asfalto, né ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem