Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 277 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 177227267268269270271272273274275276277278279280281282283284285286287327377 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/01/2009, 23:34
    victorcoelho
    Protetores RC4x4
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Victor.Eu uso os protetores da rc4x4 há mais de 2 anos ( protetor frontal, do câmbio e do tanque de combustível). Eles são resistentes (aguentam bem as pancadas) , com bom acabamento e se adaptam perfeitamente na furação original do carro. A instalação é muito fácil. Você mesmo ou outra pessoa que saiba usar uma chave inglesa (13) podem instalá-los. Este preço que te cobraram é muito "salgado". Eu iria de rc4x4, no entanto o importante é colocar as proteções. Com relação a problemas, o que eu posso te dizer é que as pessoas da rc são idôneas e cumprem o combinado. Estou te mandando as fotos do meu Tk dos protetores já instalados:

PROTETOR DO CÁRTER

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1197753684

PROTETOR CENTRAL

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1197754247

PROTETOR DO TANQUE
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1197753165

Oi Válter,

Encomendei hoje os protetores da RC4x4. O frete ficou em 86,50.

Agora, uma pergunta dirigida para todos - Não precisa de protetor para o diferencial traseiro ? Perguntei na RC se eles tinham essa peça e a resposta foi negativa.

No site da TodoTerreno, vi que há esse protetor.

Victorcoelho
  • 21/01/2009, 15:56
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Oi Válter,

Encomendei hoje os protetores da RC4x4. O frete ficou em 86,50.

Agora, uma pergunta dirigida para todos - Não precisa de protetor para o diferencial traseiro ? Perguntei na RC se eles tinham essa peça e a resposta foi negativa.

No site da TodoTerreno, vi que há esse protetor.

Victorcoelho

Não sei se há muita necessidade não... A carcaça é de ferro... Tem que dar uma bela pancada (de repente uma pedra muito pontuda?) para zoar... Fico imaginando nessa situação se uma chapa ajuda. A questão é onde ela será apoiada...

M.
  • 23/01/2009, 00:57
    joviari
    ALLguém, sabe dizer onde são os pontos de engraixamento do GV/Tracker?
    Grato.
  • 24/01/2009, 19:01
    roberto_tracker
    Olá Pessoal,
    Boa noite! Eu sou novo por aqui.Tenho uma Tracker 07 e estou querendo deixar lo um pouco mais preparado pra terra! Custumo viajar de vez em quando para a Fragaria (perto de Itamonte/MG) e as estradas de terra são dureza quando chove. Não quero mexer na suspensão. Tava pensando em colocar um pneu misto (pois minha patroa e eu usamos o carro no dia a dia aqui em Sampa), protetores (cambio, frontal e tanque) e colocar um "quebra mato". O único acessório que tenho agora são os estribos. Vcs. poderiam me dar algumas sugestões? Especialmente sobre os pneus (melhores marcas, preço aprox., onde comprar)... Quais são os pneus da foto (Tk levantado mostrando os protetores)?Valeu!!
    Abs,
    Roberto
  • 24/01/2009, 20:16
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por joviari Ver Post
    ALLguém, sabe dizer onde são os pontos de engraixamento do GV/Tracker?
    Grato.

99% de certeza que não tem nenhum! Nem nas cruzetas.

Abraços
  • 24/01/2009, 20:24
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por roberto_tracker Ver Post
    Olá Pessoal,
    Boa noite! Eu sou novo por aqui.Tenho uma Tracker 07 e estou querendo deixar lo um pouco mais preparado pra terra! Custumo viajar de vez em quando para a Fragaria (perto de Itamonte/MG) e as estradas de terra são dureza quando chove. Não quero mexer na suspensão. Tava pensando em colocar um pneu misto (pois minha patroa e eu usamos o carro no dia a dia aqui em Sampa), protetores (cambio, frontal e tanque) e colocar um "quebra mato". O único acessório que tenho agora são os estribos. Vcs. poderiam me dar algumas sugestões? Especialmente sobre os pneus (melhores marcas, preço aprox., onde comprar)... Quais são os pneus da foto (Tk levantado mostrando os protetores)?Valeu!!
    Abs,
    Roberto

Já passei um belo aperto nessas estradas, indo do parque de Itatiaia para Fragária. Estava com uma Sportage com pneus street na chuva. Descia de lado as ladeiras. O duro é que nessa situação de terra dura com uma laminha por cima acho que nem mud resolve.

Eu estou usando na Tracker os Yokohama G012 na medida original. Acho que é um dos melhores A/T dos poucos que existem na medida original, só que são carinhos.

Abraços
  • 24/01/2009, 23:26
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Olá Pessoal,
    Abs,
    Roberto

Boa noite Roberto. Os pneus da foto que eu usava na época são os Toyo Open Coutry A/T 235/70/16 (hoje eu uso os BF Gooodrich ,mesma configuração), no entanto, só cabem com calço de suspensão de 2".Para medidas original,tenho a mesma opinião do Newton com relação ao Yokohama. Abs. Válter
  • 25/01/2009, 20:32
    SUVprata
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    99% de certeza que não tem nenhum! Nem nas cruzetas.

Abraços

NÃO AFIRME COM TANTA CERTEZA POIS TEM SIM, NEM TODOS OS MODELOS, NA VERDADE POUQUÍSSIMOS MODELOS POSSUEM, E FICA NA SAPATA DA BALANÇA BEM AO LADO DA PONTEIRA ...

Sds.
  • 26/01/2009, 08:12
    RABUGENTO
    Citação:

.................................................. ..
    Eu estou usando na Tracker os Yokohama G012 na medida original. Acho que é um dos melhores A/T dos poucos que existem na medida original, só que são carinhos.

Abraços

Meu filho também está usando esses Yokohama e está satisfeito.
  • 26/01/2009, 10:40
    hrodrigues
    Citação:

Olá Pessoal,
    Abs,
    Roberto

Olá Roberto

Vai de Yokohama Geolandar A/T G012 e não tenha medo de ser feliz hahahaha
    Tambem uso, na medida 235/70/16 e estou muito satisfeito :concordo:

Abs

Helio
  • 26/01/2009, 10:44
    hrodrigues
    Citação:

Já passei um belo aperto nessas estradas, indo do parque de Itatiaia para Fragária. Estava com uma Sportage com pneus street na chuva. Descia de lado as ladeiras. O duro é que nessa situação de terra dura com uma laminha por cima acho que nem mud resolve.

Abraços

Olá Newton

Estou precisando de ajuda para obter o melhor caminho e não ficar "agarrado" no transito de São Paulo. Irei para Curutiba saindo do Rio. Qual seria a melhor opção de trajeto.
    Grato desde já

Abs

Helio
  • 26/01/2009, 11:02
    Morcego
    Estes pneus Yokohama A/T que vocês estão falando é para andar no asfalto, né ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 277 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 177227267268269270271272273274275276277278279280281282283284285286287327377 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:17.