Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 267 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 167217257258259260261262263264265266267268269270271272273274275276277317367 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2008, 19:23
    SUVprata
    vbeltram

Até tú Brutus ???

Você sabe por que passando ou colocando a mão perto das tomadas sem encosta-las você não toma choque ?

O ar é um isolante elétrico, por isso para romper esse "isolamento" que no caso do ar chama-se dureza dielétrica, as bobinas geram cerca de 25 mil volts, isso mesmo VINTE E CINCO MIL VOLTS ... Se fosse uma voltagem menor (quando uma bobina fica defeituosa além é claro de dar fuga), não haveria centelha na câmara de combustão, e somente com ar + combustível sem centelhas não haveria combustão, somente mesmo o Diesel para explodir ...

Sds.

Sds.

;745133]Desculpe a nossa falha é: 1,1 e 0,8 mm!

Com relação ao teu comentário sobre a dureza, eu me abstenho de comentar.

Mário

Pois é , a rapadura é doce, porém é dura. Abs. Válter[/quote]
  • 19/11/2008, 19:25
    SUVprata
    vbeltram

Isso mesmo, o kara é fera ... muito entendido, se é que a galera do Rio pode interpretar :dance: he he he he

Sds.

;745143] OFF-SET DAS RODAS DO TRACKER/GV
    Aproveitando que o tópico está "quente" vou fazer uma pergunta de leigo, principalmente aos entendidos, como o Iwakura ( 2º afirmou o Suv) . Qual seria o off-set da roda original do Tracker/GV de 16"? Esta pergunta é porque a Scorro tem uma roda 16 modelo S150, que tem off-set "0", segundo o fabricante. Alguém poderia me ajudar? Abs. Válter[/quote]
  • 19/11/2008, 19:35
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    TMorais

O Mário já respondeu ... se não conseguir achar do Civic 98-00 eu compro e te envio, aqui está por 11,00 cada ... e a colocação eu expliquei mensagens atrás, porém se não achar, posto novamente a explicação.

Sds.

;744524]Existe alguma bieleta do Civic 98/00 com o parafuso de 10mm?

Outra coisa...

Alguem tem uma foto da forma correta que é colocada a bieleta do Tracker (tô achando que a minha foi montada errada..:pensativo:) Tá pela parte de dentro da barra estabilizadora.
    :shock:
    Vi isso ontem!:rolleyes:

[/quote]

Pessoal,

Realmente a bieleta que tinhamos em mãos era com parafuso de 12mm. A loja relatou que era possivel encontrar de 10mm mas não achamos e muito mentos conseguimos a referencia.

Então, encontramos da GV. ref. HR2801. Um pouco maiores que as originais e parafuso de 10mm. Foi instalado no carro de MAjdalani e elas ficaram a principio perfeitas! Inclusive acho que nem será necessário colocar o calço. No sábado colocarei no TK.

SUV, Iwakura e demais foristas,

Valeu pela ajuda. Qualquer coisa aviso.:concordo:
    Att.
  • 19/11/2008, 19:47
    VOVÔ DO TROLLER
    vbeltram

Isso mesmo, o kara é fera ... muito entendido, se é que a galera do Rio pode interpretar :dance: he he he he

Aí Suv, não entendi esta da "galera do rio". Abs Válter

P.S. você não mandou mais castanhas para o Iwakura?
  • 20/11/2008, 06:36
    Carlos TA
    Vendo Pneus
    Pessoal,

Estou vendendo meus 4 pneus BF AT KO 225/75/16 com apenas 10.000KM e quatro rodas de liga, perfeito para GV/Tracker com 2" .

Detalhes aqui,
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48812

Obrigado.
  • 20/11/2008, 15:15
    SUVprata
    vbeltram

Em relação as castanhas, estou esperando o Natal chegar ..

Já em relação ao "entendido", eu esperava que ele perguntasse, ou então alguém do Rio brincasse, pois a grosso modo, ENTENDIDO é alguém que entende das coisas, mas nas diferentes regiões do Brasil algumas palavras tem conotação diferentes ...

Por exemplo, na maioria das regiões o pênis é chamado de "rola", "pinto" e por aí vai, mas aqui em Fortaleza, é chamado de POMBA, e pomba no Rio é a fêmea do pombo ...

Já em relação a ENTENDIDO, na maioria das regiões do Brasil, trata-se de alguém que entende bem de algo, mas no Rio quando chamávamos alguém de entendido, era para sacanear, pois entendido lá é o cara gay ...

Eu não tava afim de explicar, mas como perguntou ...

Estou postando umas fotos que explicitarão muito o que pretendo fazer para confeccionar o amorcededor dianteiro do GV/ Tracker, não farei muitas explicações escrita, pois as fotos falam por sí só ...

Sds.

;745190]vbeltram

P.S. você não mandou mais castanhas para o Iwakura?[/quote]
  • 20/11/2008, 15:26
    SUVprata
    5 Anexo(s)
    Novamente volto a dizer, sei que o Mário Iwakura, vai me sacanear, chamar de louco etc ... Mas pelo bem da "ciência" abaixo seguem fotos do que pretendo (e sei que vai dar certo), confeccionar amortecedor dianteiro para os GVs/Trackers para que os mesmos não precisem de calço nos amortecedores dianteiros é óbvio ... Em relação as molas dianteiras, também tenho idéia, mas ainda está na cabeça, e devo comprar mola e confeccionar o que visualizo logo-logo ... Em falar em comprar, eu tive que comprar o cartucho que aparece em uma das fotos, mas tudo bem, tem certas horas que vale tudo pela "ciência" ...

Vejam e analizem, como dito as fotos falam por sí só, mas quem quiser explicação estarei as ordens, mais a frente estarei postando explicações e medidas, mas é um projeto muito simples e matemático, não tem erro ...

Sds.
  • 20/11/2008, 15:27
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    vbeltram

Em relação as castanhas, estou esperando o Natal chegar ..

Já em relação ao "entendido", eu esperava que ele perguntasse, ou então alguém do Rio brincasse, pois a grosso modo, ENTENDIDO é alguém que entende das coisas, mas nas diferentes regiões do Brasil algumas palavras tem conotação diferentes ...

Por exemplo, na maioria das regiões o pênis é chamado de "rola", "pinto" e por aí vai, mas aqui em Fortaleza, é chamado de POMBA, e pomba no Rio é a fêmea do pombo ...

Já em relação a ENTENDIDO, na maioria das regiões do Brasil, trata-se de alguém que entende bem de algo, mas no Rio quando chamávamos alguém de entendido, era para sacanear, pois entendido lá é o cara gay ...

Eu não tava afim de explicar, mas como perguntou ...

Estou postando umas fotos que explicitarão muito o que pretendo fazer para confeccionar o amorcededor dianteiro do GV/ Tracker, não farei muitas explicações escrita, pois as fotos falam por sí só ...

Sds.

;745190]vbeltram

P.S. você não mandou mais castanhas para o Iwakura?

[/QUOTE]
    Valeu Suv. Aqui em Sampa, entendido é entendido mesmo. Entendido?
  • 20/11/2008, 15:35
    SUVprata
    4 Anexo(s)
    Continuação ...

Lembrando que em mensagens anteriores a esta, existem explicações do que eu pretendia, e lembro também que pode ser encontrado em autorizadas da GM molas originais do Opala 6 cilindros por valores entre 70,00 a 116,00 ... caso desejem o código da Gm posso fornecer, mas acredito não ser necessário, pois na GM pode-se consultar a mola pela utilização, ou seja Opala 6 cilindros 4.1 com AR e ou com AR+TA ...

PS.: Posso confeccionar também amortecedores traseiros com sistema de CARTUCHO e está quase proto o sistema para se utilizar molas na dianteira sem precisar de calço.

Senhores, tudo tem um custo, e posterior mente estarei fornecendo meus dados bancários para receber doações :mrgreen: . :oops: . :dance: . A ciência precisa de apoio :dance: . :-D

Sds.
  • 20/11/2008, 15:37
    SUVprata
    Senhores

Tenho também solução "original" e muito, mas muito barato para as cruzetas, tanto dos Vitaras, GVs e Trackers ...

Quem precisar de ajuda é só me mandar uma MP que forneço a informação ...

Sds.
  • 20/11/2008, 15:41
    SUVprata
    Senhores

Tenho também solução "original" e muito, mas muito barato para as cruzetas, tanto dos Vitaras, GVs e Trackers ...

Quem precisar de ajuda é só me mandar uma MP que forneço a informação ...

A título de pr-ecuriosidade, acredito que o valor total para se confeccionar um (01) amortecedor dianteiro com sistema de cartucho para os Vitaras, GVs e Trackers não ultrapassem a casa dos 200,00 isso com descontos e com certeza feito com extrema qualidade e originalidade, sou do tipo de pessoa que quando tem ou precisa fazer uma adaptação e ou substituição, me esforço ao máximo para ficar se não igual, melhor do que o original ... Com direito a jateamento das peças, pintuda de qualidade, solda com TIG ou MIG, etc ...

Sds.
  • 20/11/2008, 15:45
    SUVprata
    Tmoraes

Quando precisar posso comprar e enviart, aqui pago no máximo 11,00 sem desconto, e lembro que a qualidade é similar a otiginal, pois a parte móvel, é mais estreita, idêntica à original, e dei dica de como instalar usando as borrachas novas que vem no KIT e também para instalar sem que a bieleta fique torcida no encaixe da sapata ...

Sds.

Pessoal,

Realmente a bieleta que tinhamos em mãos era com parafuso de 12mm. A loja relatou que era possivel encontrar de 10mm mas não achamos e muito mentos conseguimos a referencia.

Então, encontramos da GV. ref. HR2801. Um pouco maiores que as originais e parafuso de 10mm. Foi instalado no carro de MAjdalani e elas ficaram a principio perfeitas! Inclusive acho que nem será necessário colocar o calço. No sábado colocarei no TK.

SUV, Iwakura e demais foristas,

Valeu pela ajuda. Qualquer coisa aviso.:concordo:
    Att.[/quote]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 267 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 167217257258259260261262263264265266267268269270271272273274275276277317367 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:36.