Postado originalmente por
SUVprata
Vbeltram
Sem calços, se verificar a tabela postada, poderá ver que as molas do GV/Tracker na dianteria tem comprimento de 32 cm e as do Opala tem 40 cm em média, o que nos dá 4" para "brincar" de altura ... pode-se na verdade até cortar um elo ou 1,5 ... para ficar com 2" mais comprida, (carro mais alto) ... o amortecedor, está com alongador, mas estou confeccionando um que não precisará de nada, eu postei mensagens anteriores também ... ideia meio louca, até esperava que o Mario Iwakura me "sacaneasse" mas não o fez, só estou com dificuldades em achar amortecedor de Tempra original, para aproveitar o sistema de rosca, mas somente isso, quando achar confecciono e posto aqui, teremos um amortecedor com maior curso e com mesmo diâmetro do aço da haste de sistema hidráulico ... teremos ainda opção de ter 2" ou mais (até 4") para poder permitir que o carro seja elevado sem medo de fim de curso do amortecedor.
Sds.
;743186]Valeu Suv. Este carro da foto está com calço de suspensão , de carroceria, ou com os dois? Abs e obrigado. Válter