Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 273 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 173223263264265266267268269270271272273274275276277278279280281282283323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2008, 19:03
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    boa noite pessoal.
    A Ironman tem o kit de susp. de 2" para o Tracker/GV. Abs

Citação:
    Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Grande vbeltram,

A Ironman produz para o Grande Vitara o kit de suspensão, composto de:

Amortecedores dianteiros e traseiros de Nitro Gas e Molas Coil Spring.

Além do Kit de suspensão temos o Guincho modelo 9500lbs que é o ideal para este veículo, além de controle remoto sem fio, possui 3 anos de garantia.

Caso queira mais detalhes, por favor entre em contato através do e.mail ironman@br.inter.net

Grande abraço,

Sérjão

VBeltram,

Que empresa é essa? Tem site? Tem mais informações sobre esse kit ?

Att.
  • 19/12/2008, 19:13
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    VBeltram,

Que empresa é essa? Tem site? Tem mais informações sobre esse kit ?

Att.

Boa noite TMorais. Fazia tempo que não conversáva-mos. Tudo bem? É uma apresenta australiana que produz acessórios para várias marcas, inclusive para a Suzuki. Entre no tópico PRODUTOS IRONMAN forum PEÇAS E ACESSÓRIOS aqui do forum que lá tem todas as informações. Caso não nos falemos mais, bom natal para você e para toda a família, bem como para toda a família "forum4x4".

p.s. TMorais, como você já teve Jimny e tem Tracker, favor dar a sua opinião no tópico TRACKER x JIMNY.
  • 19/12/2008, 19:20
    TMorais
    Citação:

Boa noite TMorais. Fazia tempo que não conversáva-mos. Tudo bem? É uma apresenta australiana que produz acessórios para várias marcas, inclusive para a Suzuki. Entre no tópico PRODUTOS IRONMAN forum PEÇAS E ACESSÓRIOS aqui do forum que lá tem todas as informações. Caso não nos falemos mais, bom natal para você e para toda a família, bem como para toda a família "forum4x4".

p.s. TMorais, como você já teve Jimny e tem Tracker, favor dar a sua opinião no tópico TRACKER x JIMNY.

Verdade Valter,

Bom Natal para vc tambem!! Amanha estamos indo (de Salvador somente 03) para o Evento Solidário do ClubedoTracker.:concordo:

Vou checar os produtos Ironmam.
    Sobre o novo tópico já postei lá.
  • 19/12/2008, 19:32
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Verdade Valter,

Bom Natal para vc tambem!! Amanha estamos indo (de Salvador somente 03) para o Evento Solidário do ClubedoTracker.:concordo:

Vou checar os produtos Ironmam.
    Sobre o novo tópico já postei lá.

Valeu TMorais, bom passeio. Só complementando o site da ironman é www.ironman4x4.com.br
  • 19/12/2008, 19:45
    TMorais
    Citação:

Valeu TMorais, bom passeio. Só complementando o site da ironman é www.ironman4x4.com.br

Valeu VBeltram! Não encontrei o tópico no forum.. vou mandar um e-mail para eles.:concordo:

Att.
  • 21/12/2008, 19:58
    Be Trindade
    Vbeltram... essa parte do freio.. é a sapata completa ou só as lonas?!

André.... essa liga especial que vc usou pra rebaixar o diferencial dianterio?! tem alguma especificação?! indica algum lugar?! ou qualquer outra obs que tenha que fazer?!

Abs...valeuuu!!
  • 24/12/2008, 05:57
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post

A Fras-le tem na tabela lonas para o GV/Tracker (devem custar uns 80-100 reais). E na Suzucar ele tem a importada só que são sapatas e lonas (acho que são 180 reais, por aí).

Se tiver quem troque as lonas sem cobrar caro, a Fras-le compensa, é uma empresa excelente.

M.
  • 24/12/2008, 22:03
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post

André.... essa liga especial que vc usou pra rebaixar o diferencial dianterio?! tem alguma especificação?! indica algum lugar?! ou qualquer outra obs que tenha que fazer?!

Abs...valeuuu!!

Boa noite Bernardo. São apenas as lonas. Conforme o Márcio informou, talvez seja mais interessante colocar as originais. Abs. Válter
  • 25/12/2008, 21:27
    Be Trindade
    Citação:

Boa noite Bernardo. São apenas as lonas. Conforme o Márcio informou, talvez seja mais interessante colocar as originais. Abs. Válter

Foi exatamente o que eu fiz.. troquei logo tudo.. ainda estava vazando oleo pelo cubo todo.. agora o carro esta freiando bem melhor!
    Valeu a todos ae!!

Feliz Natal e um otimo ano novooo!!
  • 28/12/2008, 16:45
    espinheira
    De volta...
    Vejo que também é inquieto e está procurando uma solução para a suspensão dianteira! Acho que identifiquei uma mola que irá servir na frente sem calço, e estarei testando logo logo. Avisarei sobre o resultado. Enquanto isso desejo sorte no amortecedor, nos mantenha informado, se puder me mandar algumas informações mais técnicas para ver se posso contribuir... Outro ponto que devemos nos ater é a confecção de uma bandeja com a compensação do lift. Alguém se candidata?

Abraços e Boas festas,
    Ruy.

Citação:

Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Novamente volto a dizer, sei que o Mário Iwakura, vai me sacanear, chamar de louco etc ... Mas pelo bem da "ciência" abaixo seguem fotos do que pretendo (e sei que vai dar certo), confeccionar amortecedor dianteiro para os GVs/Trackers para que os mesmos não precisem de calço nos amortecedores dianteiros é óbvio ... Em relação as molas dianteiras, também tenho idéia, mas ainda está na cabeça, e devo comprar mola e confeccionar o que visualizo logo-logo ... Em falar em comprar, eu tive que comprar o cartucho que aparece em uma das fotos, mas tudo bem, tem certas horas que vale tudo pela "ciência" ...

Vejam e analizem, como dito as fotos falam por sí só, mas quem quiser explicação estarei as ordens, mais a frente estarei postando explicações e medidas, mas é um projeto muito simples e matemático, não tem erro ...

Sds.

• 28/12/2008, 19:07
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por espinheira Ver Post
    devemos nos ater é a confecção de uma bandeja com a compensação do lift

nao entendi...

como assim ?
  • 28/12/2008, 19:25
    espinheira
    Murillus,
    Quando levantamos o carro, o ponto médio da bandeja desce, nos dando aquele probleminha da roda positiva, certo? Se conseguirmos descer o centro de apoio (giro) ou alongar a bandeja (que envolve outras questões), conseguiremos levantar o carro até 2,5" na frente, e não o que na verdade temos hj 1,58", aproximadamente.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 273 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 173223263264265266267268269270271272273274275276277278279280281282283323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:07.