VBeltram,
Que empresa é essa? Tem site? Tem mais informações sobre esse kit ?
Att.
Versão Imprimível
Boa noite TMorais. Fazia tempo que não conversáva-mos. Tudo bem? É uma apresenta australiana que produz acessórios para várias marcas, inclusive para a Suzuki. Entre no tópico PRODUTOS IRONMAN forum PEÇAS E ACESSÓRIOS aqui do forum que lá tem todas as informações. Caso não nos falemos mais, bom natal para você e para toda a família, bem como para toda a família "forum4x4".
p.s. TMorais, como você já teve Jimny e tem Tracker, favor dar a sua opinião no tópico TRACKER x JIMNY.
Valeu TMorais, bom passeio. Só complementando o site da ironman é www.ironman4x4.com.br
Vbeltram... essa parte do freio.. é a sapata completa ou só as lonas?!
André.... essa liga especial que vc usou pra rebaixar o diferencial dianterio?! tem alguma especificação?! indica algum lugar?! ou qualquer outra obs que tenha que fazer?!
Abs...valeuuu!!
A Fras-le tem na tabela lonas para o GV/Tracker (devem custar uns 80-100 reais). E na Suzucar ele tem a importada só que são sapatas e lonas (acho que são 180 reais, por aí).
Se tiver quem troque as lonas sem cobrar caro, a Fras-le compensa, é uma empresa excelente.
M.
Vejo que também é inquieto e está procurando uma solução para a suspensão dianteira! Acho que identifiquei uma mola que irá servir na frente sem calço, e estarei testando logo logo. Avisarei sobre o resultado. Enquanto isso desejo sorte no amortecedor, nos mantenha informado, se puder me mandar algumas informações mais técnicas para ver se posso contribuir... Outro ponto que devemos nos ater é a confecção de uma bandeja com a compensação do lift. Alguém se candidata?
Abraços e Boas festas,
Ruy.
Murillus,
Quando levantamos o carro, o ponto médio da bandeja desce, nos dando aquele probleminha da roda positiva, certo? Se conseguirmos descer o centro de apoio (giro) ou alongar a bandeja (que envolve outras questões), conseguiremos levantar o carro até 2,5" na frente, e não o que na verdade temos hj 1,58", aproximadamente.