Postado originalmente por
Daniel Castanho
Já li bastante os tópicos sobre protetores inferiores para o Tracker, inclusive com base nisso fiz os meus próprios protetores, mas não ouvi ninguém falar sobre o escapamento....
Sei que deve parecer frescura, mas neste fds participei de um Rally, a Copa Troller em São Pedro, na categoria amigos onde carros de outra marca podem participar. Esta foi a minha estréia com o Tracker na terra depois de 1 mês com ela ..... ai que dó! O carro foi show de bola, apesar de ser um pouco baixo (ainda original e rebaixada de fábrica) e da prova ter sido bem apertada com médias relativamente altas e terrenos bastante acidentados e com muita pedra. Ai que veio o problema, pois havia muitos trechos de pura pedra e depois da prova fiquei assustado com a quantidade de amassados que surgiram no escapamento!
Se em um dia ele ficou todo "metralhado", imagina daqui a um ano!
Será que alguém já bolou alguma solução para isso? ... pensei talvez em calandrar uma chapa e envolver o escape ... talvez soldar uma chapa na parte inferior, mas não sei se a estrutura aguenta uma solda.... sei lá! ... alguém tem algum solução!?