Na alternativa eles vendem sim, R$160.
Pelas recomendações da galera aqui do fórum eu devo comprar eles, espero que assim os amortecedores durem mais.
Diogo
Versão Imprimível
Meu carro está com estes prolongadores na dianteira e nunca percebí nem sentí batida seca. Do contrário, na traseira estou com molas de opala e amortecedores de omega suprema e qd estou com o carro muito pesado, já reparei algumas batidas secas...porém, os amortecedores estão aguentando bem (ainda bem!). Assim que tiver oportunidade, colocarei os prolongadores na traseira tb.
Caro Hélio, vc ainda tem os gabaritos destes batentes?
[]s. :concordo:
Ola Alexandre
Tudo bem ?
Semana passada estive lá pela sua terra ( Sto Antonio), fui levar uns amigos para conhecerem a cachoeira.
Eu tinha o gabarito só que não estou achando. De qualquer forma o Andre Souza deve ter pois foi ele que desenhou e mandou fazer. Se achar lhe envio
Abs
Helio
Oi Helio, se achar envie para mim tb! Valeu!
Diogo
SUSPENSAO DIANTEIRA:
molas de GV diesel
calco da RC 2"
calco de borracaha de 1,5"
amortecedor GV
SUSPENSAO TRAZEIRA:
molas do opalao... c/ 3"...
amortecedor cofap
prolongador do amortecedor
SNORKEL
ja encomendado
QUEBRAMATO
ja encomendado
PROTETORES INFERIORES
ja em uso
REBOQUE
ja em uso
CHIP DE POTENCIA
pesquisando
[]s
na dianteira com molas de GV diesel + calço RC 2" + amortecedor GV não seria o certo ?
se não me engano só com isso ja teria 3" (ja que a mola do diesel cede menos)
aonde esse calço de borracha de 1,5" iria ? não ficaria 1,5" a mais que na traseira (que vai levantar só 3") ?
murillus esta vendo o chip de potencia com o licharles ? eles nunca respondem meus emails por completo só dizem pra passar la que vai ser bom ... dificil trafegar 700km só pra tirar duvidas.