Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 325 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 225275315316317318319320321322323324325326327328329330331332333334335375 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2009, 18:57
    Pedrinha
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Alexandre

Como foi lá em Sto. Antonio? Muita chuva? Vc viu que estão fazendo melhorias na estrada. Estão dizendo tambem que agora o asfaltamento para Maua sai, infelizmente :-(
    Estou vendendo com todos os acessórios/equipamentos. O carro está todo OK.

Abs

Helio

Poizé Hélio, as férias foram ótimas! Fiz uma grande parte da Estrada Real (Mindurí X Carranca X Tiradentes X Prados). A viagem foi espetacular. Peguei muita geada, poeira, pedras, e paisagens de tirar o fôlego. O resto do tempo fiquei em Sto. Antonio. Fiz uma trilha nova/passeio fantástico, partindo de Sto. Antonio fui até Alagoa/MG, com direito a almoço em fazenda antiga com aquelas coisas que não prestam: "carne de porco, pinga, frango caipira, cafézinho no fogão a lenha e muita proza". Êita trem bão sô! Segue algumas fotos anexas.

[]s. :concordo:
  • 31/07/2009, 19:04
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Poizé Hélio, as férias foram ótimas! Fiz uma grande parte da Estrada Real (Mindurí X Carranca X Tiradentes X Prados). A viagem foi espetacular. Peguei muita geada, poeira, pedras, e paisagens de tirar o fôlego. O resto do tempo fiquei em Sto. Antonio. Fiz uma trilha nova/passeio fantástico, partindo de Sto. Antonio fui até Alagoa/MG, com direito a almoço em fazenda antiga com aquelas coisas que não prestam: "carne de porco, pinga, frango caipira, cafézinho no fogão a lenha e muita proza". Êita trem bão sô! Segue algumas fotos anexas.

Ôô, meu! Pedrinha, nessas "trilhas" até Ecosport e Fiat Uno passam! rárárá!

Abraços,
    Mário.
  • 31/07/2009, 19:11
    Pedrinha
    5 Anexo(s)
    Hélio, vc vai partir para outro jipe? Se for, faço questão de lhe apresentar este novo passeio, partindo de Sto. Antonio, a estradinha atravessa trechos da Mantiqueira acima dos 1700 mts. A trilha não é pesada e tem uns 30 kms ao todo e passa ao lado da famosa Mitra do Bispo (2200 mts) que fica dentro da primeira RPPN (Reserva florestal particular). Seguem novas fotos.

• 31/07/2009, 19:17
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Ôô, meu! Pedrinha, nessas "trilhas" até Ecosport e Fiat Uno passam! rárárá!

Abraços,
    Mário.

Grande Mário! É vero! Mas, depois tem que apertar o carro todo, senão desmonta. :mrgreen: Como sugestão e por vc ser expert no assunto, pq vc não cria o tópico "Tracker, preparação para viagens de aventura" ? A sugestão é por conta do ótimo desempenho do carro com as modificações que temos, nos 1200 kms percorridos nesta minha viagem...ao retornar, só precisei lavar o carro. :concordo:

• 31/07/2009, 19:21
    Pedrinha
    Um detalhe: o carro estava com 4 adultos e uma criança. Por conta do conforto, só as bagagens toparam ir na Land Rover... :mrgreen:
  • 31/07/2009, 19:36
    hrodrigues
    Citação:

Hélio, vc vai partir para outro jipe? Se for, faço questão de lhe apresentar este novo passeio, partindo de Sto. Antonio, a estradinha atravessa trechos da Mantiqueira acima dos 1700 mts. A trilha não é pesada e tem uns 30 kms ao todo e passa ao lado da famosa Mitra do Bispo (2200 mts) que fica dentro da primeira RPPN (Reserva florestal particular). Seguem novas fotos.

Alexandre

Com certeza vou partir para outro 4X4. Pouco provável para outro Suzuki. Embora seja um carro espetacular o JII, o JIII 2.0, por tudo que li e ouvi, ainda não me inspirou a confiança necessária, sem falar naquilo que falei lá pelo início desse tópico: a falta de motor, as retomadas deixam muito a desejar (na minha opinião). Se o 2.4 tivesse vindo, aí a coisa seria diferente, continuaria num 4 cil porém com mais motor. Vamos ver o que acontece. De qualquer forma vou querer ser apresentado a essa trilha. Tomou banho na cachoeira da foto? pelo jeito a água estava quentinha ahahahah ...

Abs

Helio
  • 01/08/2009, 22:57
    Newton Guerra
    Citação:

Pedrinha, essas cachoeiras ficam na reserva? Muito bonitas!

Abraços
  • 02/08/2009, 13:12
    Pedrinha
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pedrinha, essas cachoeiras ficam na reserva? Muito bonitas!

Abraços

Olá Newton,

Tudo bem? Estas cachoeiras ficam em Carrancas/MG. Lugar fantástico...conhecido pelas suas inúmeras cachoeiras. A cidade está descobrindo o eco-turismo e possui umas 30 pousadas. Fica no alto da Serra da Mantiqueira e faz parte do caminho antigo da Estrada Real. Possui tb muitas belas trilhas para serem feitas de bike. Na cidade tb há aluguel de bikes de primeira linha. Dalí até Tiradentes/MG, seguindo pela Estrada Real são cerca de 70 kms, sendo a maior parte por estrada de chão, com uma grande parte do percurso sendo feita pelo alto da serra, com paisagens indescritíveis. Para quem é de Sampa, dá para conhecer num feriadão. Se quiser maiores informações posso lhe passar por email.

Seguem anexas mais algumas fotos da viagem.

• 02/08/2009, 14:28
    Carlos TA
    5 Anexo(s)
    Citação:

Olá Newton,

Tudo bem? Estas cachoeiras ficam em Carrancas/MG. Lugar fantástico...conhecido pelas suas inúmeras cachoeiras. A cidade está descobrindo o eco-turismo e possui umas 30 pousadas. Fica no alto da Serra da Mantiqueira e faz parte do caminho antigo da Estrada Real. Possui tb muitas belas trilhas para serem feitas de bike. Na cidade tb há aluguel de bikes de primeira linha. Dalí até Tiradentes/MG, seguindo pela Estrada Real são cerca de 70 kms, sendo a maior parte por estrada de chão, com uma grande parte do percurso sendo feita pelo alto da serra, com paisagens indescritíveis. Para quem é de Sampa, dá para conhecer num feriadão. Se quiser maiores informações posso lhe passar por email.

Seguem anexas mais algumas fotos da viagem.

X2 ,

Cheguei de Carrancas ontem, só que fizemos o trajeto no sentido contrário, saimos de BH indo à Resende Costa + Coronel Xavier Chaves +São João Del Rei + Tiradentes + Prados + Carrancas , num trajeto 80% terra .
    A região é linda demais.

Estávamos em 2 Gv e um Toller , e como sempre o carro foi só alegria .

As fotos estão todas em http://picasaweb.google.com/carlos.t...eat=directlink

Aí vão umas amostras.
    Se alguém quiser tenho o track log posso mandar por e-mail.
  • 02/08/2009, 19:56
    Newton Guerra
    Belas fotos, Pedrinha e Carlos. Faz um tempão que estou enrolando pra conhecer Carrancas.

Abraços
  • 04/08/2009, 10:45
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Tarciso

Não estou vendendo os Cam 12. Se o Andre quiser vou dar para ele. Foi ele que correu atras desses parafusos quando foram lançados e teve a gentileza de me enviar. Agora que não vou mais precisar e, como sei que ele usa, vou repassar pra ele.

Abs

Helio

Grande Helio

Pena que vai vender o carro. Ja escolheu o novo.

Obrigado pelo parafuso CAM 12. Se não for te trazer problema veja se pode mandar pelo correio.

Rua Prudente de Morais 1184 - 102
    Ipanema - Rio de Janeiro
    CEP 22420-042

Abraços
  • 05/08/2009, 06:40
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Grande Helio

Pena que vai vender o carro. Ja escolheu o novo.

Obrigado pelo parafuso CAM 12. Se não for te trazer problema veja se pode mandar pelo correio.

Rua Prudente de Morais 1184 - 102
    Ipanema - Rio de Janeiro
    CEP 22420-042

Abraços

Olá Andre

O carrinho vai deixar saudades ... Estou avaliando para saber qual será o próximo, de certo até agora é que será outro 4X4.
    Assim que tiver uma chance lhe envio os parafusos

Abs

Helio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 325 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 225275315316317318319320321322323324325326327328329330331332333334335375 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:48.