Olá Pedrinha, valeu pela opinião e que bom que é assim sinal que o desgaste é lento e como disse será mais acentuado somente se o uso for muito severo.
ABração.:)
Versão Imprimível
Pessoal,
Tenho aqui uns produtos à venda:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64967
Fala Marco,
Pois é. Só rodo com ela no fim de semana.. Tô pensando em deixar o TK com a esposa...:pensativo: mas ai tem que ser original.
[QUOTE=SUVprata;729056]Pedrinha
É, mas as que o André, percursor deste forum está usando é a MC.ECHE41, veja abaixo o comentário dele:
"As que eu usei são as do molas Cofap do Opala 4cc com ar - ano 80 a 92 (ECHE 41)."
Quem quiser baixar o catálogo de molas da Cofap, é só ir em: http://www.cofap.com.br/index.aspx
Sds.
Pessoal, e a ECHE 40, traseira do opala, é a mesma configuração? Serve na traseira do GV?
Marcos.
Pessoal
Estou com uma graaaande dúvida. Como fica o sinistro :parede: nos carros modificados, no nosso caso as trackers com calço e troca dos amortecedores trazeiros e pneus maiores.
Estava conversando com meu corretor e ele disse que há dois anos ele teve um problema com um cliente que rebaixou o veículo e não avisou, ele bateu o carro e o seguro não pagou o sinistro!!! Teve que entrar na justiça e não sabe se ganhou.
Ele disse que as seguradoras alegam se tu tira a originalidade do carro ele perde aderencia e estabilidade.. e o acidente é decorrente disto e não pagam! O meu corretor ficou de ver como está hoje está clausula nas seguradoras.
O pessoal que tem traker modificado, como faz com o seguro????
Aguardo respostas.... muitas respostas!!!! pois estou com a grana para colocar os calços + amortecedores rancho + 4 pneu yokohama 235/70/16 prontinho para o investimento!!!! nem durmo dee noite!!! hehehehe
Abraços
Barrio
Camarada , eu acho que cada é um caso , pois eu tive um carro assim e fui ressarcido sem problemas , o detalhe ai é o que eles podem alegar para não te pagar porque o cara deve ser o culpado do acidente e estava em alta velocidade tal tal tal ....ai rola de se defenderem que você alterou o carro e por isso perdeu estabilidade e causou o acidente.
Conversando com meu corretor ele disse exatamente isso.
aliás , quando meu carro foi roubado , tiveram varias pessoas perguntando a minha visinhança se o carro ficava na garagem coberta, (pq onde eu deixava o carro era a dois quarteirões da minha casa ) se tinha outras pessoas que moravam comigo menores de 25 anos e por ai vai...., eu disse várias !! , pelo menos umas 4 pessoas diferentes foram lá, ou seja tudo que você diz no questionário pode ser motivo para não te pagarem, por exemplo , se vc disser q não vai para o trabalho de carro e tem o carro roubado no shopping e na portaria da sua empresa respondem que vc sempre para o carro naquele estacionamento ali ou acolá , já era !!!, não vai receber o sinistro.
Acho bom conversar com teu corretor, pois só lendo todo seu contrato vc vai saber, é interessante sim sem duvida avisar ao seguro que colocou o kit e tudo mais, isso não tenha duvida, agora se isso for motivo para não receber seguro, ai vc tem respaudo que vc avisou e não foi informado das conseqüências.
Abraços ai e boa sorte.
Olá Pessoal, preciso de ajuda.
Comprei as já falada aqui molas dianteiras do opala ano 80/92 para por em meu GV.
Ocorre ao ao tentar instalar o mecânico diz haver uma diferença no encaixe da bandeja superior, sendo o último elo da mola maior que o suporte de encaixe dentro da bandeja.
Isso ocorreu com os senhores? Qual foi a solução?
Marcos. Help.:putz:
Bom... isso é verdade mesmo. As seguradoras vão procurar alguma coisa para nao cobrir o seguro. O meu mesmo como é renovação nao há visita do corretor para tirar fotos etc.. Nao inclua na apólice nenhuma modificação feita pois dessa forma seu carro fica "marcado" na seguradora.
A propósito tenho aqui o kit de suspensão à venda + amortecedores.:concordo:
Pois é.. meu caro Morais... então vamos ver se eu estou entendendo, desculpa a ignorância :-?:-?:-?.
A galera modifica geral as trackers, principalmente calços na suspençao mais pneus 235/70/16, pelo que eu vi, é a modificação mais facil, barata e comum aqui no forum... e todo mundo tem seu seguro e não sabe se em caso de sinistro vai receber na boa ou vai ter que entrar na justiça? é isto???
meio perigoso.. mas a minha vontade de modificar ainda parece maior!!! hehehehe... acho que de todos... :razz:
Estou vendo com meu corretor algo por escrito da corretora que me abra uma brecha para passar no seguro, podendo provar em caso de sinistro.
Abraços e valeu. Se alguem que já passou por esta triste experiência com o seguro.. relata aí pra nós!!!:concordo:
Barrio