Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 334 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234284324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343344384 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2009, 00:50
    OLIVEIRA
    Olá Pedrinha, valeu pela opinião e que bom que é assim sinal que o desgaste é lento e como disse será mais acentuado somente se o uso for muito severo.
    ABração.:)

Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Olá Oliveira,

Eu nunca tive nenhum problema por não ter feito este rebaixamento na dianteira e, honestamente, não sei de ninguém que tenha tido problemas de desgaste após ter feito o lift de 2"...e olha que aqui têm muitos foristas que já fizeram este lift. Mas, há que se levar em consideração o uso que se faz do carro. Acredito que quem o usa muito em trilhas pesadas pode ter algum tipo de problema de desgaste.

[]s. :concordo:

• 19/10/2009, 20:39
    TMorais
    Pessoal,

Tenho aqui uns produtos à venda:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64967
  • 19/10/2009, 20:53
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

Tenho aqui uns produtos à venda:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64967

:shock: Ta desmontado a sua Tracker :putz::?:

:pipoca::pipoca::pipoca:

Abs.
  • 19/10/2009, 21:06
    TMorais
    Fala Marco,

Pois é. Só rodo com ela no fim de semana.. Tô pensando em deixar o TK com a esposa...:pensativo: mas ai tem que ser original.
  • 20/10/2009, 14:20
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Olá Oliveira,

Eu nunca tive nenhum problema por não ter feito este rebaixamento na dianteira e, honestamente, não sei de ninguém que tenha tido problemas de desgaste após ter feito o lift de 2"...e olha que aqui têm muitos foristas que já fizeram este lift. Mas, há que se levar em consideração o uso que se faz do carro. Acredito que quem o usa muito em trilhas pesadas pode ter algum tipo de problema de desgaste.

Ola Alexandre

Tudo bem ? Estou aguardando as suas dicas sobre carrancas. Esse fds vou subir para Mauá mas, no outro, estarei por aqui. Se der pra vc. vamos combinar ...

Abs

Helio
  • 20/10/2009, 16:38
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Alexandre

Tudo bem ? Estou aguardando as suas dicas sobre carrancas. Esse fds vou subir para Mauá mas, no outro, estarei por aqui. Se der pra vc. vamos combinar ...

Abs

Helio

Olá Hélio,

Continuo viajando. Desta vez estou em Salvador/BA. Semana que vem estarei de volta e entrarei em contato com vc.

• 20/10/2009, 20:44
    Marcospaina
    [QUOTE=SUVprata;729056]Pedrinha

É, mas as que o André, percursor deste forum está usando é a MC.ECHE41, veja abaixo o comentário dele:

"As que eu usei são as do molas Cofap do Opala 4cc com ar - ano 80 a 92 (ECHE 41)."

Quem quiser baixar o catálogo de molas da Cofap, é só ir em: http://www.cofap.com.br/index.aspx

Sds.

Pessoal, e a ECHE 40, traseira do opala, é a mesma configuração? Serve na traseira do GV?
    Marcos.
  • 23/10/2009, 13:01
    Barrio_L200
    Seguros nos modificados-Ajuda!!!!
    Pessoal

Estou com uma graaaande dúvida. Como fica o sinistro :parede: nos carros modificados, no nosso caso as trackers com calço e troca dos amortecedores trazeiros e pneus maiores.

Estava conversando com meu corretor e ele disse que há dois anos ele teve um problema com um cliente que rebaixou o veículo e não avisou, ele bateu o carro e o seguro não pagou o sinistro!!! Teve que entrar na justiça e não sabe se ganhou.

Ele disse que as seguradoras alegam se tu tira a originalidade do carro ele perde aderencia e estabilidade.. e o acidente é decorrente disto e não pagam! O meu corretor ficou de ver como está hoje está clausula nas seguradoras.

O pessoal que tem traker modificado, como faz com o seguro????

Aguardo respostas.... muitas respostas!!!! pois estou com a grana para colocar os calços + amortecedores rancho + 4 pneu yokohama 235/70/16 prontinho para o investimento!!!! nem durmo dee noite!!! hehehehe

Abraços

Barrio
  • 23/10/2009, 18:03
    foxvieira
    Camarada , eu acho que cada é um caso , pois eu tive um carro assim e fui ressarcido sem problemas , o detalhe ai é o que eles podem alegar para não te pagar porque o cara deve ser o culpado do acidente e estava em alta velocidade tal tal tal ....ai rola de se defenderem que você alterou o carro e por isso perdeu estabilidade e causou o acidente.
    Conversando com meu corretor ele disse exatamente isso.
    aliás , quando meu carro foi roubado , tiveram varias pessoas perguntando a minha visinhança se o carro ficava na garagem coberta, (pq onde eu deixava o carro era a dois quarteirões da minha casa ) se tinha outras pessoas que moravam comigo menores de 25 anos e por ai vai...., eu disse várias !! , pelo menos umas 4 pessoas diferentes foram lá, ou seja tudo que você diz no questionário pode ser motivo para não te pagarem, por exemplo , se vc disser q não vai para o trabalho de carro e tem o carro roubado no shopping e na portaria da sua empresa respondem que vc sempre para o carro naquele estacionamento ali ou acolá , já era !!!, não vai receber o sinistro.
    Acho bom conversar com teu corretor, pois só lendo todo seu contrato vc vai saber, é interessante sim sem duvida avisar ao seguro que colocou o kit e tudo mais, isso não tenha duvida, agora se isso for motivo para não receber seguro, ai vc tem respaudo que vc avisou e não foi informado das conseqüências.

Abraços ai e boa sorte.
  • 29/10/2009, 19:30
    Marcospaina
    Olá Pessoal, preciso de ajuda.
    Comprei as já falada aqui molas dianteiras do opala ano 80/92 para por em meu GV.
    Ocorre ao ao tentar instalar o mecânico diz haver uma diferença no encaixe da bandeja superior, sendo o último elo da mola maior que o suporte de encaixe dentro da bandeja.
    Isso ocorreu com os senhores? Qual foi a solução?
    Marcos. Help.:putz:
  • 29/10/2009, 22:15
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Pessoal

Estou com uma graaaande dúvida. Como fica o sinistro :parede: nos carros modificados, no nosso caso as trackers com calço e troca dos amortecedores trazeiros e pneus maiores.

Estava conversando com meu corretor e ele disse que há dois anos ele teve um problema com um cliente que rebaixou o veículo e não avisou, ele bateu o carro e o seguro não pagou o sinistro!!! Teve que entrar na justiça e não sabe se ganhou.

Ele disse que as seguradoras alegam se tu tira a originalidade do carro ele perde aderencia e estabilidade.. e o acidente é decorrente disto e não pagam! O meu corretor ficou de ver como está hoje está clausula nas seguradoras.

O pessoal que tem traker modificado, como faz com o seguro????

Aguardo respostas.... muitas respostas!!!! pois estou com a grana para colocar os calços + amortecedores rancho + 4 pneu yokohama 235/70/16 prontinho para o investimento!!!! nem durmo dee noite!!! hehehehe

Abraços

Barrio

Bom... isso é verdade mesmo. As seguradoras vão procurar alguma coisa para nao cobrir o seguro. O meu mesmo como é renovação nao há visita do corretor para tirar fotos etc.. Nao inclua na apólice nenhuma modificação feita pois dessa forma seu carro fica "marcado" na seguradora.

A propósito tenho aqui o kit de suspensão à venda + amortecedores.:concordo:
  • 29/10/2009, 23:10
    Barrio_L200
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Bom... isso é verdade mesmo. As seguradoras vão procurar alguma coisa para nao cobrir o seguro. O meu mesmo como é renovação nao há visita do corretor para tirar fotos etc.. Nao inclua na apólice nenhuma modificação feita pois dessa forma seu carro fica "marcado" na seguradora.

A propósito tenho aqui o kit de suspensão à venda + amortecedores.:concordo:

Pois é.. meu caro Morais... então vamos ver se eu estou entendendo, desculpa a ignorância :-?:-?:-?.

A galera modifica geral as trackers, principalmente calços na suspençao mais pneus 235/70/16, pelo que eu vi, é a modificação mais facil, barata e comum aqui no forum... e todo mundo tem seu seguro e não sabe se em caso de sinistro vai receber na boa ou vai ter que entrar na justiça? é isto???

meio perigoso.. mas a minha vontade de modificar ainda parece maior!!! hehehehe... acho que de todos... :razz:

Estou vendo com meu corretor algo por escrito da corretora que me abra uma brecha para passar no seguro, podendo provar em caso de sinistro.

Abraços e valeu. Se alguem que já passou por esta triste experiência com o seguro.. relata aí pra nós!!!:concordo:

Barrio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 334 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234284324325326327328329330331332333334335336337338339340341342343344384 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:45.