dúvidas que ainda persistem
ok. Andre, sempre preciso.:concordo: É que gostaria de saber daqueles que não fizeram a compensação, como no meu caso, se houve maiores consequências.
Aproveito a oportunidade para perguntar-lhe qual a principal vantagem do lift de carroceria à medida que esta situa-se acima do chassi e não vai alterar a altura da viatura em relação ao chão?:parede::oops:
Abração amigo. :grin:
Ah! Andre, mais uma opinião que gostaria de saber de você: quem optar por trocar a carcaça do diferencial dianteiro, por uma de ferro ou aço, deve trocar também a panela (também de ferro)? Pergunto isto porque alguns acham que trocando só fucinho já é suficiente, não é Válter?
Abraço a todos.:grin:
Citação:
Postado originalmente por
Andre Sousa
Legal Oliveia...
O rebaixamento que perguntou, se entendi direito, é apenas no diferencial dianteiro e na caixa de direção. Isso é feito tão somente para compensar o lift da suspensão, não tem nada a ver com o lift de carroceria. O que se ganha é um menor desgaste de homocinéticas, terminais e braços de direção.
Abraços.