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Convex Datacenter
  • #3961
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    Andre, parabéns ! Até agora foi a Tracker mais bonita que já vi.
    Comprei uma neste mês ano 2008 2.0 a gasolina. Gostaria de levantar a minha, para ficar alta, imponente com esses rodões. Tem como levantar de maneira mais simples, mexendo apenas na suspensão, preservando a orinalidade do carro ?

    Por favor me dê as devidas orientações, relacionando as peças necessarias com valor, nome e telefone das lojas que devo comprar. Resido em São Luis-Ma e de vez enquanto pinta uns passeios de trilhas nas proximidades com muita areia fofa.

    No ultimo final de semana, participei de um passeio com trilha e o meu carro sofreu muito nas bitolas fundas, pois era o mais baixo, atolei 4 vezes encostando o diferencial o percurso inteiro. Obs: Sempre andando reduzido mantendo a velocidade entre 30 e 40 Km.

    Fico no aguardo.

    Um abraço
    Paulo Puma

  • #3962
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    Fabiano,

    Te mandei uma MP.

    Ricardo Allgayer

  • #3963
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    [QUOTE=PAULO PUMA;990530]

    Por favor me dê as devidas orientações, relacionando as peças necessarias com valor, nome e telefone das lojas que devo comprar. Resido em São Luis-Ma e de vez enquanto pinta uns passeios de trilhas nas proximidades com muita areia fofa.

    /QUOTE]

    Vai um suco de laranja também ???

    Desculpe mas não resisti ...
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #3964
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    Citação Postado originalmente por PAULO PUMA Ver Post
    Andre, parabéns ! Até agora foi a Tracker mais bonita que já vi.
    Comprei uma neste mês ano 2008 2.0 a gasolina. Gostaria de levantar a minha, para ficar alta, imponente com esses rodões. Tem como levantar de maneira mais simples, mexendo apenas na suspensão, preservando a orinalidade do carro ?

    Por favor me dê as devidas orientações, relacionando as peças necessarias com valor, nome e telefone das lojas que devo comprar. Resido em São Luis-Ma e de vez enquanto pinta uns passeios de trilhas nas proximidades com muita areia fofa.

    No ultimo final de semana, participei de um passeio com trilha e o meu carro sofreu muito nas bitolas fundas, pois era o mais baixo, atolei 4 vezes encostando o diferencial o percurso inteiro. Obs: Sempre andando reduzido mantendo a velocidade entre 30 e 40 Km.

    Fico no aguardo.

    Um abraço
    Paulo Puma
    Boa tarde Paulo. Benvindo ao forum e ao feliz mundo dos proprietários de Tracker/GV. Todas as informações que você necessita já foram postadas neste tópico. A melhor solução, apenas com o aumento da altura da suspensão , na minha opinião é a seguinte: colocação dos calços de 2" da RC4x4 (www.rc4x4.com.br) e das proteções inferiores ( inclusive o protetor de tanque de combustível) , pneus 235/70/16 ou 225/75/16 ( desenhos à vontade do freguês e das opções disponíveis), molas traseiras do opala 4 cc (eu uso as do opala 1979), amortecedores traseiros Cofap BLG 1024 ou BL 1024, prolongadores dos batentes dianteiros. Com estas modificações o carro fica " show de bola". Somente tome cuidado na hora da montagem, pois apesar de parerer relativamente fácil, requerer alguns ajustes (como a da cambagem , dentre outros) para o carro ficar "redondo". Abs, boa sorte e bom divertimento com o carrão. Válter
    Tracker 2006/2007 + calço de susp. de 2"e protetores inferiores (todos da rc4x4) + pneus 235/70/16 BF All Terrain + amortecedores dianteiros K Y B (japoneses) + prolongadores de batente dianteiros + amortecedores traseiros Cofap BLG 1024 + molas traseiras do Opala 1979 4 cc + rádio PX.

  • #3965
    Usuário Avatar de TMorais
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    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Paulo. Benvindo ao forum e ao feliz mundo dos proprietários de Tracker/GV. Todas as informações que você necessita já foram postadas neste tópico. A melhor solução, apenas com o aumento da altura da suspensão , na minha opinião é a seguinte: colocação dos calços de 2" da RC4x4 (www.rc4x4.com.br) e das proteções inferiores ( inclusive o protetor de tanque de combustível) , pneus 235/70/16 ou 225/75/16 ( desenhos à vontade do freguês e das opções disponíveis), molas traseiras do opala 4 cc (eu uso as do opala 1979), amortecedores traseiros Cofap BLG 1024 ou BL 1024, prolongadores dos batentes dianteiros. Com estas modificações o carro fica " show de bola". Somente tome cuidado na hora da montagem, pois apesar de parerer relativamente fácil, requerer alguns ajustes (como a da cambagem , dentre outros) para o carro ficar "redondo". Abs, boa sorte e bom divertimento com o carrão. Válter
    Tracker 2006/2007 + calço de susp. de 2"e protetores inferiores (todos da rc4x4) + pneus 235/70/16 BF All Terrain + amortecedores dianteiros K Y B (japoneses) + prolongadores de batente dianteiros + amortecedores traseiros Cofap BLG 1024 + molas traseiras do Opala 1979 4 cc + rádio PX.
    Amortecedores da Suprema marca Cofap GBL 1024 A GÁS ou BL 1024 - óleo.

    O kit de 2" suspensão da www.alternativa4x4.com.br já vem com os prolongadores dos amortecedores.
    O rádio verifique na sua regiao qual é o usado PX OU PY.
    att
    <Morais

  • #3966
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    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Amortecedores da Suprema marca Cofap GBL 1024 A GÁS ou BL 1024 - óleo.

    O kit de 2" suspensão da www.alternativa4x4.com.br já vem com os prolongadores dos amortecedores.
    O rádio verifique na sua regiao qual é o usado PX OU PY.
    att
    <Morais

    Boa noite TMorais, tudo bem? Não seria os prolongadores dos batentes, pois com os amortecedores da Suprema não há necessidade de colocar os prolongadores, certo? Abs e uma boa noite. Válter

    p.s. eu ainda prefiro o kit da RC4x4, sendo que os prolongadores de batente podem ser facilmente confeccionados , ou comprados separadamente.

  • #3967
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    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite TMorais, tudo bem? Não seria os prolongadores dos batentes, pois com os amortecedores da Suprema não há necessidade de colocar os prolongadores, certo? Abs e uma boa noite. Válter

    p.s. eu ainda prefiro o kit da RC4x4, sendo que os prolongadores de batente podem ser facilmente confeccionados , ou comprados separadamente.
    Olá Valter,
    Seria sim. Erro digitação.
    O kit praticamente é o mesmo. Só que um vem com os prolongadores do batente. Acho mais cômodo e mais fácil adquirir assim do que mandar fazer. (tem que ver a medida, demanda tempo, etc...) - minha opinião.

    Abraçao!

  • #3968
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    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Olá Valter,
    Seria sim. Erro digitação.
    O kit praticamente é o mesmo. Só que um vem com os prolongadores do batente. Acho mais cômodo e mais fácil adquirir assim do que mandar fazer. (tem que ver a medida, demanda tempo, etc...) - minha opinião.

    Abraçao!

    Ola Tarciso

    Concordo plenamente c/vc. Comprar o da Alternativa é bem melhor pois, os prolongadores ja acompanham o Kit, além de não correr o risco de se aporrinhar para receber os produtos da RC.

    Abs

    Helio

  • #3969
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    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Aê!

    Deu a louca (ui!) e fiz. Juntei o útil ao agradável: eu adoro esse estilo, e como acabei comprando carro preto dessa vez, não preciso mudar documento. Útil pois protege a pintura...

    Sei que vou ouvir de 95% dos jipeiros que é mó viadagem, mas se fosse um jipe véio, eu pintava dessa cor.

    Primeiro Tracker preto fosco por aí!?

    Achei o carro sem os plástico mais legal. Só falta agora fazer um protetor decente para a caixa de ar, e decidir se tiro a peça de ferro no para-lama traseiro (é soldada como a da caixa de ar) ou se faço um alargador mais discreto que o original, em borracha ou fibra mesmo.

    Abraços,

    Márcio.
    Newton,
    Seu carro ficou muitobom. Quero deixar a minha Tracker também com essa altura para utilizar um Pneu 245/70/16.

    Por favor, me relacione passo a passo do que voce fez e onde comprar as peças e acessórios.

    Fico no aguardo.

    Um abraço
    Paulo Puma

  • #3970
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    Citação Postado originalmente por PAULO PUMA Ver Post
    Newton,
    Seu carro ficou muitobom. Quero deixar a minha Tracker também com essa altura para utilizar um Pneu 245/70/16.

    Por favor, me relacione passo a passo do que voce fez e onde comprar as peças e acessórios.

    Fico no aguardo.

    Um abraço
    Paulo Puma
    Paulo, boa noite. Acho que você fez confusão. O Newton e o Carneiro são pessoas diferentes que possuem carros também diferentes. Abs. Válter

  • #3971
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    REVISÃO DOS 30.000 KM DO TRACKER.

    Boa noite pessoal. Fiz a revisão de 30.000 km do Tracker no mecânico Daniel aqui de Sampa. Tive que trocar os amortecedores dianteiros por outros KYB japoneses, novos ( os antigos KYB eram recondicionados e eu nem sabia e estavam péssimos) . O Daniel também deu um ajuste geral no carro, na parte traseira e dianteira, colocou os prolongadores de batente ( na dianteira) , molas traseiras do Opala 4cc ( ano 1979) dentre outros ajustes. E principalmente, deixou a cambagem e o alinhamento perfeitos. Eu só consegui pegar uma estrada com o carro hoje, e acreditem, o carro ficou outro, bem melhor, nem parece o mesmo. Realmente, principalmente a dianteira ( que eu achava que estava boa), na verdade, estava uma merda ( acho que eu me acostumei com a merda com o tempo, fazer o quê?). Se arrependimento matasse...... eu deveria ter levado o carro antes no Daniel, antes de entregá-lo nas mãos de mexânicos e outros picaretas da vida e ainda por cima cobram mais caro do que o Daniel. Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • #3972
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    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Paulo. Benvindo ao forum e ao feliz mundo dos proprietários de Tracker/GV. Todas as informações que você necessita já foram postadas neste tópico. A melhor solução, apenas com o aumento da altura da suspensão , na minha opinião é a seguinte: colocação dos calços de 2" da RC4x4 (www.rc4x4.com.br) e das proteções inferiores ( inclusive o protetor de tanque de combustível) , pneus 235/70/16 ou 225/75/16 ( desenhos à vontade do freguês e das opções disponíveis), molas traseiras do opala 4 cc (eu uso as do opala 1979), amortecedores traseiros Cofap BLG 1024 ou BL 1024, prolongadores dos batentes dianteiros. Com estas modificações o carro fica " show de bola". Somente tome cuidado na hora da montagem, pois apesar de parerer relativamente fácil, requerer alguns ajustes (como a da cambagem , dentre outros) para o carro ficar "redondo". Abs, boa sorte e bom divertimento com o carrão. Válter
    Tracker 2006/2007 + calço de susp. de 2"e protetores inferiores (todos da rc4x4) + pneus 235/70/16 BF All Terrain + amortecedores dianteiros K Y B (japoneses) + prolongadores de batente dianteiros + amortecedores traseiros Cofap BLG 1024 + molas traseiras do Opala 1979 4 cc + rádio PX.



    Graaaaaaaaaaande Valter,

    Sempre um cavalheiro...


    Caro Paulo o nosso amigo Valter está certo, acho que o melhor seria você primeiro buscar as informações no tópico e depois tirar algumas dúvidas.

    Sobre os pneus 245/70/16 já disseram que só cabem com 2" + 2". O ideal pra que só vai levantar a suspensão (apenas 2") é usar o 235/70/16.

    Abraços.

    André
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

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