x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Concordo.... como concordo... mas o cara vem dizer que o que meu pai diz não é mais verdade... discordo em genero grau e número... Tive que dar alguns exemplos!!!
    Depois eu falo da possibilidade de existir da solução para o limitador, e o cidadão vem e diz que "é improvavel... pq eu conheço tal e tal fulano ....bla bla..."
    Ficaria muito melhor no forum... que fala de companherismo como eu acho que deva ser... o cara dizer:

"Barrio, pelo que eu sei, o limitador é uma coisa que outras pessoas já tentaram, mas parece que é meio difícil de concretizar. Verefica com o teu mecanico como ele vai fazer, e depois posta aqui pra nos ver!!! Cuidado para não ser enjambramento!!!"

não ficaria mais bonito e elegante???... ao invez de sair duvidando e se dizer o dono da verdade????
    E não havia a necessidade de discordar do resto... eu nenhum momento falei para engulir ou deixar de engulir nada!!!

desculpa a sinceridade... mas se aqui é o forum para meia dúzia dizer o que é certo ou errado, e qdo aparece alguém "menos experiente" interpretam como se eu só falasse bobagem!!! Talvez então eu não tenha entendido o expirito.

Peço desculpa se ofendi alguém.

Abraços
    Fabiano,

Vamos com calma, que senão o moderador nos põe de molho.

Minha única intenção foi alertá-lo, nada mais. Não sou "dono" da verdade e provavelmente não seja o que escreva mais "elegantemente" por aqui. Desculpe. Não se repetirá.

Abraços,
    Mario.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Barrio_L200
    Entrada
    27/07/2007
    Agradecimentos: 0

Talking Fotos da Tracker

Pronto... agora sim ficou pronto a parte da suspensão

Primeiras impressões: Achei que ficou muito bom, melhor do que eu imaginava com certeza. Qto a estabilidade, na estrada (rodovia), é só deixar o Rancho mais firme (regulagem 4 ou 5) que na minha opinião ficou melhor que o original, porem, como nossas estradas brasileiras são um lixo, fica um pouco desconfortável para quem senta nos bancos trazeiros. Acabei deixando na regulagem 3, que reduziu um pouco a estabilidade, mas nada muito horrível. Na cidade estou usando nesta mesma regulagem. Ainda não testei offroad.

Coloquei pneu yokohama 245/70/16 ATS, pois o BF nesta medida não tem no uruguai. Levantando a suspensão com os calços, pelo que li no forum achava que pegava mais no chassis, pois disseram que para colocar 245/70 só levantado suspensão mais bodylift (acho que é isso), porem não achei demais, não inviabiliza dirigir, consegui perfeitamente estacionar em vaga de shopping direto (geralmente é apertado) sem necessidade de manobrar.
    Não me lembro exatamente qtas voltas dava a direção da tracker, mas estou com uma volta e mais 60% de outra volta. Até agora, não me atrapalhou em nada... vamos ver com o tempo.

Não me arrependi da medida, ficou bem agressivo e esteticamente legal. A altura que ficou animal!!! hehehehe... Qto aos limitadores, que não sei se existe a possibilidade ou não.. vou vereficar... mas se não for possível colocar tudo bem, acredito que seria para conforto ou para qdo se empresta o veículo para a esposa dirigir!!! hehehehe.

Segue algumas fotos: (eu não consegui colocar direito como alguns colocam as fotos aqui no forum... desculpa qquer coisa)

http://img697.imageshack.us/i/celfabiano050.jpg/

http://img524.imageshack.us/i/celfabiano058.jpg/

http://img248.imageshack.us/i/celfabiano059.jpg/

http://img697.imageshack.us/i/dsc01934x.jpg/

http://img268.imageshack.us/i/dsc01964r.jpg/

abraços a todos.

OBS: qto ao leve "arranca rabo" que teve há algumas menssagens atras... tudo bem... vamos todos relevar, acho que todos tivemos culpa. Sem estresse, e vamos curtir a vida.
    Fabiano Barrionuevo
    Tracker BL 2", pneu 235/70 R16 hankook AT F10, aguardando outras modificações....

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fabiano,

Meus parabéns, está ficando muito bom!

Mas, parodiando o Valter: não colocastes as proteções nas partes baixas??

Por fim um aviso: com a Tracker levantada, o macaco original não tira mais as rodas do chão...

Abraços,
    Mario.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Barrio_L200
    Entrada
    27/07/2007

Talking

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Fabiano,

Meus parabéns, está ficando muito bom!

Mas, parodiando o Valter: não colocastes as proteções nas partes baixas??

Por fim um aviso: com a Tracker levantada, o macaco original não tira mais as rodas do chão...

Abraços,
    Mario.

hehehe.... sim as partes baixas já estão protegidas... como homem e bom entendedor, estas são as primeiras a serem protegidas sempre!!! hehehehe.

Qto ao macaco já arrumei um que tem maior curso, quase um gorila!!!

Valeu. Abraços.
    Fabiano Barrionuevo
    Tracker BL 2", pneu 235/70 R16 hankook AT F10, aguardando outras modificações....

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    hehehe.... sim as partes baixas já estão protegidas... como homem e bom entendedor, estas são as primeiras a serem protegidas sempre!!! hehehehe.

Qto ao macaco já arrumei um que tem maior curso, quase um gorila!!!

Valeu. Abraços.
    Olá Fabiano,

Tudo bem!!

Ja vi que providenciou um macaco mais reforçado, podia juntar a este macaco e toco de madeira que não fica nada mal.. E ajuda muito tb..

Boa sorte..

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Banido
    Entrada
    23/09/2009

câmbio

olá pessoal
    o câmbio do tracker 2.0 16v é diferente do câmbio do grand vitara? pois o do tracker é bem duro e o do grand vitara é mais macio.
    obrigado

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por suv Ver Post
    olá pessoal
    o câmbio do tracker 2.0 16v é diferente do câmbio do grand vitara? pois o do tracker é bem duro e o do grand vitara é mais macio.
    obrigado

É o mesmo , essa impressão de ser mais macio deve ser pelo fato de ja estar com mais folga os do grand vitara devido ao uso.

Usuário
    Entrada
    27/11/2009

ola

novo no forum.estou lendo desde o inicio -ufa -e estou na metade .volto a postar quando decidir as opcoes p o lift de 2^. abraco .

Kit suspensão Gran Vitara

Pessoal, ao instalar o kit suspesão da alternativa no Gran Vitara terei o mesmos problema que foi relatado no caso do vitara, em que ao esterçar a roda encostava na pinça do freio, soltando o mesmo?
    Marcos.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Marcospaina Ver Post
    Pessoal, ao instalar o kit suspesão da alternativa no Gran Vitara terei o mesmos problema que foi relatado no caso do vitara, em que ao esterçar a roda encostava na pinça do freio, soltando o mesmo?
    Marcos.
    Não terá problema algum com a pinça de freio.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Senhores, estou tentando postar um tópico novo desde ontem para perguntar uma coisa mas não consigo, sempre trava o fórum quando tento fazê-lo, mas ai vai a pergunta que acho que se encaixa um pouco nesse tópico:

Alguém conhece quem faça ou venda alguma proteção para os faróis de milha da GV/Tracker? O kit dos milhas é caríssimo e não vendem o faról avulso (no meu caso, o lado do motorista foi pro saco). Antes de comprar um novo eu queria saber se existe no mercado aquela gradezinha que tem em outros carros, para proteger os milhas... ou mesmo algum outro que possa ser adaptado, esses que vem com os "adventure" da vida (XFox, Palio, Doblo, etc) ... alguém já viu alguma coisa assim para vender?

Obrigado!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 95
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Senhores, estou tentando postar um tópico novo desde ontem para perguntar uma coisa mas não consigo, sempre trava o fórum quando tento fazê-lo, mas ai vai a pergunta que acho que se encaixa um pouco nesse tópico:

Alguém conhece quem faça ou venda alguma proteção para os faróis de milha da GV/Tracker? O kit dos milhas é caríssimo e não vendem o faról avulso (no meu caso, o lado do motorista foi pro saco). Antes de comprar um novo eu queria saber se existe no mercado aquela gradezinha que tem em outros carros, para proteger os milhas... ou mesmo algum outro que possa ser adaptado, esses que vem com os "adventure" da vida (XFox, Palio, Doblo, etc) ... alguém já viu alguma coisa assim para vender?

Obrigado!
    Boa noite Elver. Há mais de 3 meses que eu também não consigo abrir um tópico novo. Eu pensei que o problema era só comigo, mas pelo que eu estou vendo é geral. Já mandei vários e-mails para o Forum, entretanto, não obtive qualquer resposta. Estou bem chateado pois o nosso intuito aqui no forum é sempre colaborar, na medida do possível. Só para servir de consolo, eu já estou no terceiro jogo de faróis de milha (aqueles chineses de m....da). Com relação à proteção eu também não encontrei nada. Abs. Válter.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem