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Convex Datacenter
  • #1405
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    Mais ajuda . . .




    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    foi bem isso que eu fiz.

    cheguei na loja peguei um rapaz pelo pescoço e falei ta vendo essas molas( as originais do meu jimny), eu quero 4 molas iguais as originais sendo 9cm maiores do que esta. entendeu!? entendeu!? entendeu mesmo!? e ai saiu as minhas molas... eu não fiz mais rigidas não.... tem a mesma espessura das originais...
    Lembra com quem vc falou?

    Lembra o tel dos caras?

    Lembra quanto foi?

  • #1406
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    isso já tem quase um ano.. realmente não lembro quem foi o responsável.

    da uma olha nesses sites. Talvez tenha algo que lhe interesse.

    http://www.molastigre.com.br/


    http://www.molaslobo.com.br/

  • #1407
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    Eu mandei fazer 4 molas para o meu vitara na alternativa 4x4, não lembro agora o valor, mas foi algo em torno de R$500,00 as 4 molas, isso faz uns 2 anos.
    Elas cederam um pouco e hj uso calço de 15 mm pra ficar com um lift de 2".
    Abraço
    Leonardo
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  • #1408
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    Continuando . . .

    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Eu mandei fazer 4 molas para o meu vitara na alternativa 4x4, não lembro agora o valor, mas foi algo em torno de R$500,00 as 4 molas, isso faz uns 2 anos.
    Elas cederam um pouco e hj uso calço de 15 mm pra ficar com um lift de 2".
    Valeu Alfredo, vou entrar em contato, vc sentiu alguma mudança como as relatadas pelo Alemão ? ?

  • #1409

    Envelopamento preto fosco

    Aê!

    Deu a louca (ui!) e fiz. Juntei o útil ao agradável: eu adoro esse estilo, e como acabei comprando carro preto dessa vez, não preciso mudar documento. Útil pois protege a pintura...

    Sei que vou ouvir de 95% dos jipeiros que é mó viadagem, mas se fosse um jipe véio, eu pintava dessa cor.

    Primeiro Tracker preto fosco por aí!?

    Achei o carro sem os plástico mais legal. Só falta agora fazer um protetor decente para a caixa de ar, e decidir se tiro a peça de ferro no para-lama traseiro (é soldada como a da caixa de ar) ou se faço um alargador mais discreto que o original, em borracha ou fibra mesmo.

    Abraços,

    Márcio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -antes-e-depois.jpg   -fosco-1.jpg   -fosco-2.jpg   -fosco-3.jpg   -fosco-4.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Adicionar anexos

  • #1410
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    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Aê!

    Deu a louca (ui!) e fiz. Juntei o útil ao agradável: eu adoro esse estilo, e como acabei comprando carro preto dessa vez, não preciso mudar documento. Útil pois protege a pintura...

    Sei que vou ouvir de 95% dos jipeiros que é mó viadagem, mas se fosse um jipe véio, eu pintava dessa cor.

    Primeiro Tracker preto fosco por aí!?

    Achei o carro sem os plástico mais legal. Só falta agora fazer um protetor decente para a caixa de ar, e decidir se tiro a peça de ferro no para-lama traseiro (é soldada como a da caixa de ar) ou se faço um alargador mais discreto que o original, em borracha ou fibra mesmo.

    Abraços,

    Márcio.
    Muito bom, Márcio! Acredite se quiser, acho muito bonito preto fosco. Além disso ficou parecido com a minha bicicleta!

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #1411
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Muito bom, Márcio! Acredite se quiser, acho muito bonito preto fosco. Além disso ficou parecido com a minha bicicleta!
    Hahaha. Outro dia vi uma Merida fosca, o quadro era desses mais grossos, ficou muito bacana (acho que era original mesmo)...

    Mas é gosto, e talvez um pouco de moda também. O bom é que depois é só tirar.

    Abraços,

    Márcio.

  • #1412
    Usuário Avatar de Carlos TA
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    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Aê!

    Deu a louca (ui!) e fiz. Juntei o útil ao agradável: eu adoro esse estilo, e como acabei comprando carro preto dessa vez, não preciso mudar documento. Útil pois protege a pintura...

    Sei que vou ouvir de 95% dos jipeiros que é mó viadagem, mas se fosse um jipe véio, eu pintava dessa cor.

    Primeiro Tracker preto fosco por aí!?

    Achei o carro sem os plástico mais legal. Só falta agora fazer um protetor decente para a caixa de ar, e decidir se tiro a peça de ferro no para-lama traseiro (é soldada como a da caixa de ar) ou se faço um alargador mais discreto que o original, em borracha ou fibra mesmo.

    Abraços,

    Márcio.
    Márcio,

    Que é coisa de boiola é, mas ficou bonito demais,hé! hé!
    Brincadeira...
    Deixa eu te fazer umas perguntas sobre os seus pneus, como é usar pneus mud , no dia a dia ? Qual a sua expectativa de durabilidade? Já fez alguma viagem longa em asfalto com eles?

    Obrigado e parabéns pelo novo visual do carro.

    Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #1413
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Que é coisa de boiola é, mas ficou bonito demais,hé! hé!
    Brincadeira...
    Se fosse rosa, ou de repente um arco-íris...

    Deixa eu te fazer umas perguntas sobre os seus pneus, como é usar pneus mud , no dia a dia ? Qual a sua expectativa de durabilidade? Já fez alguma viagem longa em asfalto com eles?
    Até que não é tão ruim. Acostuma-se. Na verdade eu precisaria hoje dirigir um original e o meu em seguida para verificar diferença. Lógico que o carro ficou um pouco mais duro, mas acho que a maior diferença é o tamanho dos pneus, não por ser mud.

    Barulho, ele faz mais. Um zunido diferente do original (que também faz) e um pouco mais alto.

    Eu devo ter rodado uns 3500 km com eles, somente uns 500 de terra e trilha . Precisaria medir os gomos para ver. Claro que os dianteiros gastam menos, mas devo fazer rodízio em X logo e ainda devo comprar o estepe e fazer rodízio de 5. Eu imagino que fazendo rodízio direitinho e cuidando da calibragem e alinhamento, deva durar uns 60 mil km (o jogo de 5 mais, já que 1 sempre estará descansando). Já vi relatos de 60 mil e os gomos ainda terem 7 mm (originalmente tem 15), ou seja, dá para usar no asfalto, mas em trilhas já não serve muito mais.

    Não fiz viagem longa ainda, só vou para Jundiaí de vez em quando (50 km).

    Abraços,

    Márcio.

  • #1414
    Usuário Avatar de Pedrinha
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    Muito Bom Marcio. Ficou show de bola!
    ...agora, como ficaria um azul fosco?......acho que ficaria bonito tb...eheheheheh...

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #1415
    Usuário Avatar de Carlos TA
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    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Se fosse rosa, ou de repente um arco-íris...



    Até que não é tão ruim. Acostuma-se. Na verdade eu precisaria hoje dirigir um original e o meu em seguida para verificar diferença. Lógico que o carro ficou um pouco mais duro, mas acho que a maior diferença é o tamanho dos pneus, não por ser mud.

    Barulho, ele faz mais. Um zunido diferente do original (que também faz) e um pouco mais alto.

    Eu devo ter rodado uns 3500 km com eles, somente uns 500 de terra e trilha . Precisaria medir os gomos para ver. Claro que os dianteiros gastam menos, mas devo fazer rodízio em X logo e ainda devo comprar o estepe e fazer rodízio de 5. Eu imagino que fazendo rodízio direitinho e cuidando da calibragem e alinhamento, deva durar uns 60 mil km (o jogo de 5 mais, já que 1 sempre estará descansando). Já vi relatos de 60 mil e os gomos ainda terem 7 mm (originalmente tem 15), ou seja, dá para usar no asfalto, mas em trilhas já não serve muito mais.

    Não fiz viagem longa ainda, só vou para Jundiaí de vez em quando (50 km).

    Abraços,

    Márcio.
    No meu carro , só fiz o lift de suspensão.
    Estou pensando em colocar ou os BF AT 245/70/16 com o risco de pegar um pouquinho ou os BF Mud 225/75/16 2 cm mais estreito, 1 cm a menos que o original, mas na altura somente 0,55 a menos.

    O que você/ vocês acham?

    []'s
    Carlos
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    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #1416
    Usuário Avatar de andre veiga
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    Pessoal,
    Acabei de comprar um GV 2.0 3portas.

    Detalhe: Pneus 215X55X16 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Claro que a 1a coisa a fazer é trocar os pneus, mas não po$$o fazer nenhum lift no momento, será que os pneus Pirelli ATR 225X70X16 caberiam? ou eu teria problemas em esbarrar no chassis ou nos paralamas?
    Detalhe, tenho um samurai para trilha, este vai apenas em passeios ou trilhas leves com sobrinhos.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

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