Postado originalmente por
SUVprata
Mario iwakura
Além de engraçadinho, o considero inteligente, me responda uma coisa:
Se apenas com molas, amortecedores e pneus o carro se eleva em média uns 8 a 10 centímetros, por que usar LIFT de 2" mais tranqueiras ???
Por que não ficar apenas com a elevação desse conjunto ? até por que usar borrachas mais espessas entre o chassis e a carroceria elevaria o carro, mas permaneceria com o chassis no mesmo ponto, certo ? então por que usar esse artifício de elevação ?
Lembrando que vários acreditam que a mola do opala 4 cilindros dianteira é mais dura (resistente) do que a do Tracker, porém, na verdade ela possui 3 elos a mais do que a do Tracker que possui 8 (para vc não perder tempo calculando a do opala possui 11 elos), a diferença existe sim, entre as molas do opala 4 cilindros com e sem ar, pois são do mesmo tamanho (altura e diâmetro), mas com ar são mais resistentes é claro, e usando amortecedor da Suprema com mais curso, isso não elevaria o carro em aproximadamente 6 centímetros e com curso adequado nos amortecedores ? e os pneus usando os 75 ao invéz dos 60 originais, isso aumentaria mais 1,5", certo ? então por que instalar calços ????
Sds.
;707092]SUV,
Se você me prometer aquelas castanhas tipo exportação todo mês, eu concordo com tudo o que você disser!!!

Entretanto, nesse meio tempo...
Você mesmo deu a definição aí em cima! Se a luminância é a intensidade luminosa dividida pela área projetada, então não são a mesma coisa!! Se fores comparar duas lâmpadas de mesma luminosidade, a que tiver maior luminância terá o foco mais concentrado.
[]
Mário.