x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Alexandre

Na Accioly, no Rio ( 3266-5000 ), cada filtro custa 21,16. Taxa de entrega para o centro do Rio 10,00. Para Itaipu 30,00.
    Se vc puder comprar fica mais barato. Me avise que faço o depósito na sua CC. Vou querer dois.
    Qual o código desse filtro mann que vc comprou ? E o endereço eletrônico ?

Abs

Helio
    Helio,

O filtro Mann que ele comprou é aquele que te falei, Mann W7 Multi 3/4S. Mas, ele comprou uma quantidade tão grande que inflacionou o mercado! Tava R$ 9,51 e agora passou para R$ 10,01:

http://www.autoz.com.br/Shopping/Pec...a=w7+multi+34s

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Helio,

O filtro Mann que ele comprou é aquele que te falei, Mann W7 Multi 3/4S. Mas, ele comprou uma quantidade tão grande que inflacionou o mercado! Tava R$ 9,51 e agora passou para R$ 10,01:

http://www.autoz.com.br/Shopping/Pec...a=w7+multi+34s

[]
    Mário.

Olá Mário

Acho que ele está comprando para revender hahaha...
    Vou comprar também. Ontem paguei 30 no Tecfil
    Valeu

Abs

Helio

Pressão Dos Pneus

Pessoal,

Devagar vou melhorando meu Tracker...
    Procurei os Grabber AT2, mas não consegui encontrar. Acabei colocando o Destination 235/70 R16 (que já vi boas recomendações por aqui).

No entanto, gostaria de sugestões sobre qual pressão seria a ideal para estrada e para trilha?

Valeu! Abraço,

Evandro

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por EVANDRO - TRACKER 08 Ver Post
    Pessoal,

Procurei os Grabber AT2, mas não consegui encontrar. Acabei colocando o Destination 235/70 R16 (que já vi boas recomendações por aqui).

No entanto, gostaria de sugestões sobre qual pressão seria a ideal para estrada e para trilha?

Valeu! Abraço,

Evandro
    O meu pneu tem a mesma medida. Depois de testar bastante, por 2 anos, cheguei à conclusão que é melhor usar 27 no asfato e 25 nas trilhas. Ou deixar nas 26 em qualquer situação. Na areia tem que diminuir mais. Abs. Válter

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0
    EVANDRO

Em estrada, eu já realizaei várias experiências, e cheguei num contexto de que para se ter conforto devido a maciêz, pelo menos no meu caso que ando mais sozinho e quase nunca ninguém no banco de tráz, é 23 libras, pois acima disto ficam duros os pneus e tiram um pouco do conforto do carro, ele KIKA demais ...

Se for levar constantemente pessoas atáz e ou materiais/equipamentos, aumente a pressão dos trazeiros para 26 libras ...

Agora, em relação a trilha, não tenho experiência para opinar ...

Mas quando eu andava na serra de Visconde de Mauá, eu costumava baixar um pouco a pressão, algo em torno de 15%, eu sentia que melhorava a aderência nas irregularidades do terreno, porém, não sei se praticando TRILHA isso é o indicado e se irá causar diferença ...

Já se for andar na areia, baixe para 15 libras e o carro vai flutuar nela ...

PS.: meus pneus tem a mesma característica dos seus 235/70 R16

PS 1.2.: Vendo a mensagem do Vbeltran, digo o seguinte, nos continentais que eu usava, percebi desgaste nas bordas dos pneus, e usando Scorpions, também, e desde jan/2007 venho usando as pressões que informei, e o desgaste está sendo por igual ...

Sds.

- TRACKER 08;710956]Pessoal,

Valeu! Abraço,

Evandro[/quote]
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por EVANDRO - TRACKER 08 Ver Post
    Pessoal,

Valeu! Abraço,

Evandro
    Evandro ,

Uso os BF AT 225/75/16 e no asfalto uso 23 nos quatro , mais que isto meu carro fica muito duro e na trilha se tiver predominio de terra e ou lama, baixo para 20 se for muita pedra deixo nos 23 para reduzir a probabilidade de cortes nos pneus.
    ese jogo de pneus está com 7000km e ainda não está com desgaste irregular , já fiz um rodízio.
    []'s

Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Olá Mário

Acho que ele está comprando para revender hahaha...
    Vou comprar também. Ontem paguei 30 no Tecfil
    Valeu

Abs

Helio
    Olá Hélio e Mário,

Poizé, comprei 7 unidades......peguei pesado, né? Cheguei em casa e lá estavam eles...aproveitei e comparei com um Fram que eu tinha guardado e estou anexando as fotos.
    Mario, realmente o Mann tem o mesmo tamanho do que vem de fábrica. Valeu pela dica.

[]s,

Alexandre.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01007.jpg   -dsc01008.jpg   -dsc01010.jpg  
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Olá Hélio e Mário,

Poizé, comprei 7 unidades......peguei pesado, né? Cheguei em casa e lá estavam eles...aproveitei e comparei com um Fram que eu tinha guardado e estou anexando as fotos.
    Mario, realmente o Mann tem o mesmo tamanho do que vem de fábrica. Valeu pela dica.

[]s,

Alexandre.
    Olá Alexandre e Mário

Estou desconfiado que estão usando software inteligente. Comprei 6 e o preço já estava maior.
    Alexandre se for comprar o de pólen não se esqueça de mim

Abs

Helio

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Segue mais um pneu . . .
    Caro Zé,

Se existir este pneu nas medidas que usamos e se ele tiver preço competitivo, fará frente aos Yokohama Geolandar G12, pois os desenhos das bandas de rodagem e laterais são muito parecidos com os Yokohama.
    Penso que se os fabricantes estão aumentando a oferta de produtos da gama "A/T" é pq eles estão "enfim" percebendo o aumento de demanda. Bom sinal!!! Toda concorrência é bem vinda.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Olá Hélio e Mário,

[]s,

Alexandre.
    Alexandre,

Agradeça ao Newton, pois foi ele que encontrou esse filtro!

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Olá Alexandre e Mário

Estou desconfiado que estão usando software inteligente. Comprei 6 e o preço já estava maior.
    Alexandre se for comprar o de pólen não se esqueça de mim

Abs

Helio
    Bom dia Helio!

Não devo comprar o filtro de pólen agora não. Só ando com os vidros fechados e ar condicionado ligado. Lí que o que suja muito este filtro é andar com as janelas abertas. Mas estou querendo comprar, pelo menos, uns dois filtros de combustível. Se vc for comprar na Acioly, tenho interesse. Podemos fazer o pedido juntos. Estou fazendo meu estoque pessoal. Coisa de árabe!!!

[]s.

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Alexandre,

Agradeça ao Newton, pois foi ele que encontrou esse filtro!

[]
    Mário.
    Bom dia Mário!

É pra já! Caro Newton, a família Pedrinha agradece a dica penhoradamente!!!

[]s.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem