x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Pedrinha,

Qual o cód. do amortecedor traseiro do Opala que vc instalou que ficou perfeito no kit de 2"? Tenho que comprar tambem o calço da mola?

Pessoal,

Ainda estou sem o kit de 2". Fiz o pedido dos protetores da RC junto com Piolho e mais 02 colegas daqui. A RC me informou que vai começar a desenvolver um "kit" novo para o Tracker sem Gambis o que será muito bom. Deve levar ai uns 03 meses a previsão.
    A Alternativa até hj nada.. alguem sabe de algo?

Estou sem saber se espero ou se compro o da RC. (Dúvida e ansiedade é fhodis..)

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlosJP Ver Post
    Olá CarlosTA:

Também concordo que o BF é o melhor entre os que mencionei, mas por ser 225 me deixa, de certa forma, desanimado, pois uso a Tracker muito em rodovia e aí entra a questão da estabilidade (mais alto e mais fino...) e também não farei muito uso em lama. Já o GG, não encontrei por aqui.

Grato e fique a vontade para dar os "palpites" que julgar apropriado.

Abraços,

Carlos_JP.

OK,

Beleza
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pedrinha,

Qual o cód. do amortecedor traseiro do Opala que vc instalou que ficou perfeito no kit de 2"? Tenho que comprar tambem o calço da mola?

Pessoal,

Ainda estou sem o kit de 2". Fiz o pedido dos protetores da RC junto com Piolho e mais 02 colegas daqui. A RC me informou que vai começar a desenvolver um "kit" novo para o Tracker sem Gambis o que será muito bom. Deve levar ai uns 03 meses a previsão.

Espera o da RC4x4. Nestes 3 meses, vai testando o carro novo e se der algum problema (tomara que não) é mais fácil reparar na garantia. O problema é se demorar muito. Como eles trabalham artesanalmente ,talvez esta previsão de 3 meses fure. Com relação ao kit da Alternativa, também acho que vai demorar. Eu sou mais o kit da rc. Abs.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Vbeltram,

Veja as fotos do BF e GG. Vi os dois e acho que os GG são mais agressivos e ainda possui uma bandagem extra de borracha que protege em volta do aro do pneu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bf-all-terrain-22575-r16.jpg   -bf-allterrain-22575-r16.jpg   -imagem-015.jpg   -imagem-020.jpg   -farol-de-milha-002.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    VBeltram e Carlos JP,

Comprei a um custo de R$441,00 cada. Fuiu informado que a nova remessa terá um reajuste de uns 5% sobre esse valor (que ainda assim o custo/benefício fica muito bom.)
    Se precisar do tel. da loja posso te passar via MP. Acredito que eles consigam enviar para outro estado. A loja é nova e tem 30 filiais.
    Tentei aqui os BF All Terrain 225/75 (aqui achei por uns 620,00) e o MUD 225/75 (previsto para uns 680,00)
    Att.
    Beleza TMorais.

Fico aguardando a MP com o fone da loja e, caso você também saiba, o e-mail deles.
    Parabéns pela compra.

Abraços,

Carlos_JP.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Vbeltram,

Veja as fotos do BF e GG. Vi os dois e acho que os GG são mais agressivos e ainda possui uma bandagem extra de borracha que protege em volta do aro do pneu.
    Valeu TMorais...................Na verdade o desenho dos 2 são bem parecidos.Parece que um é cópia do outro. A maior vantagem é a disponibilidade dos 235/70/16 dos GG, além do preço bem razoável. Só mais uma pergunta: Estes GG são fabricados na Bahia? Abs
    4X4 Brasil

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Beleza TMorais.

Fico aguardando a MP com o fone da loja e, caso você também saiba, o e-mail deles.
    Parabéns pela compra.

Abraços,

Carlos_JP.
    Enviando.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Pedrinha,

Pessoal,

Caro Tarciso,

Tá aí o que vc precisa!!!

As molas de Opala foram instaladas com os calços...mas estão fazendo barulho de borracha (nheco...nheco...) qd passo por buracos maiores... Vou tentar lambuzá-las com vaselina p/ ver se resolve!

Tenho que informar que os direitos autorais das fotos não são meus...afinal baixei todas estas fotos, consideradas por mim úteis, deste super-útil fórum. Incluídas aí neste grupo de fotos, as fotos dos carros do Mario, Valter, Carneiro, "Manuel o Audaz", TMorais I - "A Missão", Murillus, Fabricio (tá sumido), e algum outro que porventura me esquecí...

[]s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amortecedormonroe.jpg   -amortecedormonroeespecificacao.jpg  
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Tarciso,

Tá aí o que vc precisa!!!

As molas de Opala foram instaladas com os calços...mas estão fazendo barulho de borracha (nheco...nheco...) qd passo por buracos maiores... Vou tentar lambuzá-las com vaselina p/ ver se resolve!

Tenho que informar que os direitos autorais das fotos não são meus...afinal baixei todas estas fotos, consideradas por mim úteis, deste super-útil fórum. Incluídas aí neste grupo de fotos, as fotos dos carros do Mario, Valter, Carneiro, "Manuel o Audaz", TMorais I - "A Missão", Murillus, Fabricio (tá sumido), e algum outro que porventura me esquecí...

[]s.
    Pedrinha,

É a ref. da mola do Opala.. Vc informou o amortecedor monroe. Já comprei os cofap TGás GBL-1024 da suprema.
    A Missão I já foi.. agora é a Missão II...kkkk

Já tentou colocar a mangueira nos encaixes das molas? Elas ficaram maiores no encaixe? E sobre a altura da traseira?

Quanta pergunta meu Deus..

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Pedrinha,

É a ref. da mola do Opala.. Vc informou o amortecedor monroe. Já comprei os cofap TGás GBL-1024 da suprema.

Já tentou colocar a mangueira nos encaixes das molas? Elas ficaram maiores no encaixe? E sobre a altura da traseira?

Espero que você não parta para a Missão III....................

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Beleza TMorais.

Parabéns pela compra.

Abraços,

Carlos_JP.
    Para quem interessar essa loja tem uma boa quantidade do GG AT2 265/70 R16!

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Pedrinha,

No problem!

Não seja por isso...aí está a foto baixada das molas utilizadas em meu carro.
    A altura da traseira ficou levemente maior que a dianteira. Confesso que só dá p/ perceber se vc ficar quiser. É imperceptível! Veja na foto.
    O que vc quis dizer com ficar maiores no encaixe?
    Confesso que falta "saco" para parar o carro pela enésima vez na oficina p/ encapar as molas.

[]s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -molaopalaespecificacao.jpg   -dsc00806.jpg  
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem