x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá TMorais

Pra mim isso é mais que chato mas em respeito ao grupo vou deixar assim mesmo...
    Vc viu a data do depósito ? Os e-mails foram enviados com o comprovante...
    Se acreditar no que grifei em vermelho tambem vou ter de acreditar em papai noel...

Abs

Helio
    Pô Helio,

Só agora vi a data do depósito..
    Quando comprei o kit 2" + protetores havia negociado tudo com o Adriano que VBeltram indicou e foi tudo sem problemas... porém confirmaram o depósito mas atrasaram no envio pois, segundo me informaram, teve um problema na confecção de uma peça e isso iria atrasar uns 08 a 15 dias! após isso foi enviado sem problema. (porém não sabia que o envio era pago. Não informaram nada. Pensei que o preço estava incluso.

Tente falar com Adriano e resolver essa pendencia!! Se precisar fale c VBeltram pois tenho certeza que ele dará uma força!!

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pô Helio,

Só agora vi a data do depósito..
    Quando comprei o kit 2" + protetores havia negociado tudo com o Adriano que VBeltram indicou e foi tudo sem problemas... porém confirmaram o depósito mas atrasaram no envio pois, segundo me informaram, teve um problema na confecção de uma peça e isso iria atrasar uns 08 a 15 dias! após isso foi enviado sem problema. (porém não sabia que o envio era pago. Não informaram nada. Pensei que o preço estava incluso.

Tente falar com Adriano e resolver essa pendencia!! Se precisar fale c VBeltram pois tenho certeza que ele dará uma força!!
    Valeu TMorais

Por uma questão de justiça tenho de fazer uma ressalva quanto ao atendimento dado pelo funcionário Jorge, muito atencioso e com muito boa vontade para resolver o problema só que sem poder de mando... Disse que até verificaria o depósito no banco se o Rodrigo não tivesse levado o computador embora... Não tem mais computador na empresa...

Abs

Helio

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    é florida... concordo com o rabugento...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Já sumiram com o computador?

Hummm Pelo visto apareceu uma fiscalização por lá.

Será que o dono da empresa se envolveu nalguma maracutaia?

Helio! Estaremos todos atentos aqui para alertar os demais companheiros.

Espero, para o bem deles, que enviem logo sua compra.

Este forum tem muita força! Assim como ajuda os bons, liquida com os maus...

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Olá Rabugento

É isso aí... Valeu pela força...

Os caras não entendem que nos dias de hoje na cabe mais esse tipo de atitude...
    Concordo com vc , estamos aqui para aplaudir e exaltar os bons como tambem para denunciar os maus...
    Espero, para o bem dele, que resolva a pendenga de forma amigável... só que paciência tem limite...

Abs

Helio

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Helio,

Minha mulher fez uma pergunta: Os funcionários da RC estão recebendo direitinho o salário? (Pergunte para o Jorge no próximo contato).

Caso contrário poderão estar todos no mesmo "rôlo"

Outra coisa: Estive observando o site da RC. Não colocam os preços das peças e também não aparecem mais as lojas que revendiam....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Helio,

Minha mulher fez uma pergunta: Os funcionários da RC estão recebendo direitinho o salário? (Pergunte para o Jorge no próximo contato).

Caso contrário poderão estar todos no mesmo "rôlo"

Outra coisa: Estive observando o site da RC. Não colocam os preços das peças e também não aparecem mais as lojas que revendiam....
    Olá Rabugento

Continuo sem o protetor ...
    Da mesma forma que denunciamos os maus comerciantes, devemos enaltecer os bons. Quero deixar aqui registrado a minha satisfação com a loja paranápesca http://www.paranapesca.com/
    Adquiri um GPS na terça a tarde (19/08) e o mesmo já se encontra na minha mão. Eficiência total, sem falar no ótimo atendimento (Flávio)

Abs

Helio

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Estive observando o site da RC. Não colocam os preços das peças e também não aparecem mais as lojas que revendiam....
    se fosse na newtrack eu ia la pessoalmente te ajudar... mas sei que issonao aconteceria com eles...

kkk... tem um amigo que comprou um bagageiro na armazem4x4... a peca era de frabricacao da newtrack... quando eles viram que o endereco de entrega era daqui, os caras foram la na casa dele entregar a encomenda e ainda montaram no lugar...

os caras sao 10...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Andre e demais foristas que ja tao com snorkel na Tracker ou GV,

Desculpa pela pergunta meio burra mas...

Encomendei um Snorkel de fibra de vidro e o cara me perguntou se eu queria que fosse um snorkel com rotação da cabeça para qualquer posição ou com a cabeça fixa (ou pra frente ou pra tras)... faz diferença? tem vantagem? tem perigo se for pra frente?...

[]s

ps: é parecido com este so que do outro lado do carro (na direita)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ss730hf_renamed_10291.jpg  
    4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    DESCONTINUAÇÃO DO TRACKER.

BOA TARDE PESSOAL. Segundo reportagem do caderno " Veículos" de hoje (Folha de São Paulo, pág. 16) o Tracker ( e a Blazer) sobreviverão, ou seja, não serão descontinuados. Abs. Válter

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Andre e demais foristas que ja tao com snorkel na Tracker ou GV,

Desculpa pela pergunta meio burra mas...

Encomendei um Snorkel de fibra de vidro e o cara me perguntou se eu queria que fosse um snorkel com rotação da cabeça para qualquer posição ou com a cabeça fixa (ou pra frente ou pra tras)... faz diferença? tem vantagem? tem perigo se for pra frente?...

[]s

ps: é parecido com este so que do outro lado do carro (na direita)
    Caro Murillus,

Opte pelo modelo com rotação, pois em passeios e/ou trilhas com muita poeira, é recomendável que vc vire o coletor de ar para trás. Nos casos de chuva muito forte em estrada, tb vire p/ trás.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    DESCONTINUAÇÃO DO TRACKER.

BOA TARDE PESSOAL. Segundo reportagem do caderno " Veículos" de hoje (Folha de São Paulo, pág. 16) o Tracker ( e a Blazer) sobreviverão, ou seja, não serão descontinuados. Abs. Válter
    Olá Valter! Boa notícia! Ouví dizer que na Chevrolet já se fala no modelo 2009 do Tracker.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem