x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2

Olá André

Com relação ao passeio do dia 23 já deixo aqui confirmada a minha presença

Abs

Helio

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Lift em andamento...

Pneus escolhidos e comprados: 5 Yokohama Geolandar G12 235/70R16.
    Estou agora aguardando a RC4X4 me informar a chegada em estoque das proteções inferiores (Carter, Transmissão e Tanque) e Kit 2".
    Muito brevemente o Azulão estará de "salto alto" .

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Olá Alexandre

Boa escolha dos pneus, além de ficar estéticamente melhor não precisa se preocupar com o suporte.
    E o passeio aí em cima, vamos nessa ?

Abs

Helio

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Alexandre

Boa escolha dos pneus, além de ficar estéticamente melhor não precisa se preocupar com o suporte.
    E o passeio aí em cima, vamos nessa ?

Abs

Helio
    Caro Helio,

Acho muito difícil! Tenho compromisso neste dia.
    Quanto aos pneus, resolví ouvir seus conselhos. O barato pode sair caro depois!
    Seu carro terá um clone azul muito brevemente.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF

Mais um novo Tracker!

no sábado passado comprei o meu tracker 08/08.

Recebo na quarta e não paguei agil...

o esquema é procurar uma revenda da chevrolet que venda o tracker na região. Aqui em Brasília apenas uma revenda é responsável pelo tracker - JORLAN - inclusive para manutenção. As outras fazem um esquema chamado "venda direta", que na verdade pedem o carro para a montadora, cobram agil e o carro leva 30 a 40 dias para chegar... Fui na concessionária responsável pelo tracker em Brasilia e eles tinham um monte de tracker para venda, de todas as cores...

A informação de que existe um tracker 08/09 é verdade... não tem nenhuma mudança do 08/08, quer dizer, tem uma: o preço! custa 4.000 a mais! Belo jogo de marketing da GM... altera o ano e aumenta o preço... o meu saiu por 61.400.....

agora é começar a equipar.... alguém já tem notícia se a RC4X4 já tem em estoque os protetores???

As revendas da Chevrolet
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

Citação Postado originalmente por marquito Ver Post
    no sábado passado comprei o meu tracker 08/08.

Recebo na quarta e não paguei agil...

o esquema é procurar uma revenda da chevrolet que venda o tracker na região. Aqui em Brasília apenas uma revenda é responsável pelo tracker - JORLAN - inclusive para manutenção. As outras fazem um esquema chamado "venda direta", que na verdade pedem o carro para a montadora, cobram agil e o carro leva 30 a 40 dias para chegar... Fui na concessionária responsável pelo tracker em Brasilia e eles tinham um monte de tracker para venda, de todas as cores...

A informação de que existe um tracker 08/09 é verdade... não tem nenhuma mudança do 08/08, quer dizer, tem uma: o preço! custa 4.000 a mais! Belo jogo de marketing da GM... altera o ano e aumenta o preço... o meu saiu por 61.400.....

agora é começar a equipar.... alguém já tem notícia se a RC4X4 já tem em estoque os protetores???

As revendas da Chevrolet
    Concidência, tb fechei negócio no sábado e pego a minha amanhã.
    Aqui em Salvador a 08/08 prata está por R$60.990,00.

abraço,

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ

Atenção

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Pneus escolhidos e comprados: 5 Yokohama Geolandar G12 235/70R16.
    Estou agora aguardando a RC4X4 me informar a chegada em estoque das proteções inferiores (Carter, Transmissão e Tanque) e Kit 2".
    Muito brevemente o Azulão estará de "salto alto" .

[]s.

Olá Alexandre

Estou vendo que pretende adquirir componentes na RC 4X4 então fique atento. Estou em processo de compra de um protetor de tanque. Inicialmente me disseram, por mais de 30 dias, com as desculpas mais variadas, que não tinham o produto mas que entrariam em contato quando tivessem. Semana passada fui contatado pelo Jorge, funcionário da empresa, que disse que já estaria disponível. No mesmo dia fiz a transferência bancária abaixo e enviei e-mails comunicando.

Os dados para remessa:

Helio A. Rodrigues
    Estrada Engenho do Mato 900 ap 168 - Cond. Uba Floresta
    Itaipu - Niterói - RJ
    24346 040

RG 822.299 IPF
    CPF: 277633667-53
    Tel: 21 8752 3030

Abaixo comprovante de depósito:

Transferência para outros bancos - DOC

Comprovante
    SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 12/08/2008 - Auto-Atendimento BB - Hora: 12:13:42
    Agência: 2315-9 - Conta: 113457-4 - Cliente: HELIO A. RODRIGUES
    Debitado Creditado
    Agência: 2315-9Conta: 113457-4Nome: HELIO A. RODRIGUES *
    Banco: 341 BANCO ITAU S.A.Agência: 2945 SP SHOPPING INTERLAGOSConta + DV: 00000000103683CPF: 253.733.618-60Favorecido: RODRIGO FREITAS PORTUGALFinalidade: CREDITO EM CONTA CORRENTE Data envio: 12/08/2008 Valor: 250,00
    Documento: 81.201 DOC 'E' Número Autenticação: F27E1F7F6CF2E51F

Transação efetivada com sucesso!

Como até hoje não recebi o produto entrei em contato com a empresa, tornei a falar com o Jorge, que me informou não ter recebido nenhuma ordem do Rodrigo para enviar. Após narrar isto que escrevi acima o Jorge disse que iria falar com o Rodrigo. Agora há pouco tornei a fazer contato com a empresa e a orientação do Rodrigo continuava sendo a mesma, ou seja, não enviar o produto. Tentei entrar em contato direto pelo cel 11 8447 0096, fornecido pela própria empresa, e simplesmente só cai na caixa postal.

Aí está o respeito que a empresa tem pelo cliente...

Abs

Helio

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Helio,

Muito chato isso aí e estranho por sinal. Ele deveria era falar para o funcionário que iria primeiro verificar depósito e depois autorizar envio. Vai ver que ele irá proceder dessa forma.

Pedrinha,

Eu aguardaria a nova confecção do kit de 2" pela Alternativa4x4. Enviei um e-mail para eles e disseram que iria levar 1 mês e 1/2 para finalizar e já tinha fila. Perguntei pelo custo e o que teria de diferente no kit mas não informaram.

Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF

cano da RC4X4?

Eu estou querendo comprar as proteções do tracker o quanto antes, já tinha decidido entrar em contato amanhã com a RC... mas desse jeito...

acho prudente aguardar

mantenha informado!

abs

Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Alexandre

Estou vendo que pretende adquirir componentes na RC 4X4 então fique atento. Estou em processo de compra de um protetor de tanque. Inicialmente me disseram, por mais de 30 dias, com as desculpas mais variadas, que não tinham o produto mas que entrariam em contato quando tivessem. Semana passada fui contatado pelo Jorge, funcionário da empresa, que disse que já estaria disponível. No mesmo dia fiz a transferência bancária abaixo e enviei e-mails comunicando.

Os dados para remessa:

Helio A. Rodrigues
    Estrada Engenho do Mato 900 ap 168 - Cond. Uba Floresta
    Itaipu - Niterói - RJ
    24346 040

RG 822.299 IPF
    CPF: 277633667-53
    Tel: 21 8752 3030

Abaixo comprovante de depósito:

Transferência para outros bancos - DOC

Comprovante
    SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil - 12/08/2008 - Auto-Atendimento BB - Hora: 12:13:42
    Agência: 2315-9 - Conta: 113457-4 - Cliente: HELIO A. RODRIGUES
    Debitado Creditado
    Agência: 2315-9Conta: 113457-4Nome: HELIO A. RODRIGUES *
    Banco: 341 BANCO ITAU S.A.Agência: 2945 SP SHOPPING INTERLAGOSConta + DV: 00000000103683CPF: 253.733.618-60Favorecido: RODRIGO FREITAS PORTUGALFinalidade: CREDITO EM CONTA CORRENTE Data envio: 12/08/2008 Valor: 250,00
    Documento: 81.201 DOC 'E' Número Autenticação: F27E1F7F6CF2E51F

Transação efetivada com sucesso!

Como até hoje não recebi o produto entrei em contato com a empresa, tornei a falar com o Jorge, que me informou não ter recebido nenhuma ordem do Rodrigo para enviar. Após narrar isto que escrevi acima o Jorge disse que iria falar com o Rodrigo. Agora há pouco tornei a fazer contato com a empresa e a orientação do Rodrigo continuava sendo a mesma, ou seja, não enviar o produto. Tentei entrar em contato direto pelo cel 11 8447 0096, fornecido pela própria empresa, e simplesmente só cai na caixa postal.

Aí está o respeito que a empresa tem pelo cliente...

Abs

Helio
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Não quero interferir mas quando comprei as proteções da Newtrack, paguei pelo cartão de crédito e recebi direitinho o produto.
    A transportadora se atrapalhou um pouco por ter sido em época de Natal/Ano Novo, mas entregou certinho.

Apertem o cara!

Se ele não enviar rápido estará queimado no forum 4x4...

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por marquito Ver Post
    Eu estou querendo comprar as proteções do tracker o quanto antes, já tinha decidido entrar em contato amanhã com a RC... mas desse jeito...

acho prudente aguardar

mantenha informado!

abs

Olá Marquito

Vc tem a Newtrack ou a Todo Terreno para comprar as suas proteções. Em qualquer uma delas estará bem servido e receberá o produto rapidamente. Eu uso da Todo Terreno e só fui para a RC porque eles ( Todo Terreno ) não fabricam proteção para o tanque. RC é marketing. Adquiri o Kit de suspensão com eles e estou tendo que complementar com componentes que eles não fornecem (alongador do batente) o Kit da Alternativa já vem com ele, só que na ocasião não tinha conhecimento e dancei.

Abs

Helio

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Helio,

Muito chato isso aí e estranho por sinal. Ele deveria era falar para o funcionário que iria primeiro verificar depósito e depois autorizar envio. Vai ver que ele irá proceder dessa forma.

Pedrinha,

Eu aguardaria a nova confecção do kit de 2" pela Alternativa4x4. Enviei um e-mail para eles e disseram que iria levar 1 mês e 1/2 para finalizar e já tinha fila. Perguntei pelo custo e o que teria de diferente no kit mas não informaram.
    Olá TMorais

Pra mim isso é mais que chato mas em respeito ao grupo vou deixar assim mesmo...
    Vc viu a data do depósito ? Os e-mails foram enviados com o comprovante...
    Se acreditar no que grifei em vermelho tambem vou ter de acreditar em papai noel...

Abs

Helio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem