x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Carlos TA

Liguei para o Thiago, ele disse que faz por 300,00 para você, querendo é só me pedir que interajo para você ...

Sds.

;701327]Não sei como são os preços por estas bandas aí mas por aqui , veja este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=Fucinho+ferro , o André vendeu po 1000,00 uma carcaça em 10/2007 , aqui em BH achei só o fucinho por 1200,00 um ano depois.
    Eu penso que a carcaça completa, com os dois suportes mais mão de obra +- 300,00 ( òleo ,acerto da coroa e pinhão, montagem e desmontagem e etc), por 1000,00 mais a minha de alumínio está um ótimo negócio.

Veja mais este exemplo, o Ângelo estava vendendo só o fucinho do Samurai por 600,00 http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...nho#post700078

Acho que você está um pouco desatualizado no preço desta peça...

T+
    [/quote]

suv,
    O que seria esse valor de 300,00?

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Andre,

Com o kit de 2" + pneus 235/70 16 ao esterçar toda a direção o pneu raspa um pouco no chassi. Nesse caso o alargador de roda de 2cm resolveria? Acho 3cm muito. Será que ocasiona algo problema no eixo? E para colocar o alargador quais os custos e oque teria que modificar no eixo?

Att.
    Acho que o mínimo será de 3 cm porque os alargadores devem ser mais altos que as porcas. Com 3 cm o pneu fica rente ao alargadores de paralamas do Tracker. Fica bem legal. Certamente os pneus não vão mais raspar no chassis. Meu pneu é 265/70/16 e quase não pega nada.

Problemas? Não saberia quais. Sendo de boa qualidade ...
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Andre Sousa

O meu amigo fez por 300,00 a carcaça de ferro para o Carlos TA, mas muito obrigado, valeu !
    Tá de graça. O Carlos não deve perder essa.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Acho que o mínimo será de 3 cm porque os alargadores devem ser mais altos que as porcas. Com 3 cm o pneu fica rente ao alargadores de paralamas do Tracker. Fica bem legal. Certamente os pneus não vão mais raspar no chassis. Meu pneu é 265/70/16 e quase não pega nada.

Problemas? Não saberia quais. Sendo de boa qualidade ...
    Vc comprou estas onde? Custo?

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    [quote=SUVprata;702932]Andre Sousa

O meu amigo fez por 300,00 a carcaça de ferro para o Carlos TA, mas muito obrigado, valeu !

Sds.
    [quote]

É a carcaça completa ou só o focinho?
    Quanto saíria o frete para BH , tem uma idéia?

Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Alargador de roda - Eu uso alargadores de 3 cm. Minha percepção é que, com eles, aumentou a estabilidade, principalmente em curvas. Afinal, os eixos ficaram prolongados em mais 6 cm, e isso compensou um pouco o aumento de 15 cm na altura do carro (5 na suspensão, 5 na carroceria e 5 de pneus) .
    Valeu André. Obrigado pela pronta resposta. A razão da minha pergunta é que no site da BFGoodrich eu encontrei os pneus 245/70/16 ( só no A/T) e o 245/75/16 (A/T e Mud). Minha pergunta é a seguinte: apenas com calço de 2" da suspensão (como é o meu caso) e com espaçadores de 3 cm qual destes pneus é viável? Abs e mais uma vez obrigado.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu André. Obrigado pela pronta resposta. A razão da minha pergunta é que no site da BFGoodrich eu encontrei os pneus 245/70/16 ( só no A/T) e o 245/75/16 (A/T e Mud). Minha pergunta é a seguinte: apenas com calço de 2" da suspensão (como é o meu caso) e com espaçadores de 3 cm qual destes pneus é viável? Abs e mais uma vez obrigado.
    VBeltram,

Passe essa dica do pneu para Carneiro. Ele estava procurando o BF MUD 245/75 R16.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    VBeltram,

Passe essa dica do pneu para Carneiro. Ele estava procurando o BF MUD 245/75 R16.
    vALEU TMORAIS. O problema é que apesar de constar no site da BF estes pneus são difíceis de encontrar principalmente os Mud. Abs.

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Carlos TA

Quando perguntei para ele se era o "focinho", ele não conhecia por esse nome, e me disse que seria a carcaça, sem as engrenagens, ou seja, para esclarecer melhor irei lá pessoalmente ver, tirar umas fotos, e detalhar mais, aí levarei me dina´mômetro e tentarei pesar, depois saber frete para BH será fácil, mas poderia passar seu CEP ???

Sds.

;702964][quote=SUVprata;702932]Andre Sousa

Sds.

É a carcaça completa ou só o focinho?
    Quanto saíria o frete para BH , tem uma idéia?

Carlos

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Olá Valter,

Os 245/70R16 cabem só com o lift de 2" + espaçadores numa boa. Já os 245/75R16 para caber, vc precisaria retirar os acabamentos plásticos dos paralamas. Antes de comprar os meus 235/70R16, experimentei estas medidas.

André, onde posso adquirir estes espaçadores? Tenho interesse!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    [quote=SUVprata;703283]Carlos TA

Quando perguntei para ele se era o "focinho", ele não conhecia por esse nome, e me disse que seria a carcaça, sem as engrenagens, ou seja, para esclarecer melhor irei lá pessoalmente ver, tirar umas fotos, e detalhar mais, aí levarei me dina´mômetro e tentarei pesar, depois saber frete para BH será fácil, mas poderia passar seu CEP ???

Sds.

;702964][quote=SUVprata;702932]

SUVprata,

Cara, vou te agradecer muito mas tô achando que a diferença vai ficar pouca , 300,00 da peça + 300,00 da mão de obra + frete ou sedex + 2 suportes... e aqui eu tô com a peça na mão para poder checar possíveis avarias ou detalhes ou para reclamar da garantia pois a peça é do mecânico que vai montar .
    Sendo assim mais uma vez muito obrigado e desculpe pelo trabalho.

Abraços.
    Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Olá Valter,

Os 245/70R16 cabem só com o lift de 2" + espaçadores numa boa. Já os 245/75R16 para caber, vc precisaria retirar os acabamentos plásticos dos paralamas. Antes de comprar os meus 235/70R16, experimentei estas medidas.

André, onde posso adquirir estes espaçadores? Tenho interesse!

[]s.

Olá Alexandre

Se conseguir os espaçadores informe aí pois tambem tenho interesse.

Abs

Helio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem