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Convex Datacenter
  • #3709
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    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    andré acho que essa GV era sua certo ?

    onde comprou ou fez essa proteção que acredito ser a proteção de carter com prolongamento frontal.
    pesquisei e gostei de 2 onde relato no topico de peito de aço (1 da rc4x4 e outro da newtrack porem nenhuma das duas protege tanto quanto o da foto.
    Esse é o peito-de-aço da RC 4x4.

    Abraços.
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    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #3710
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    Pessoal,

    Verifiquei esse gancho da Pajero Full (vide foto anexa- o pneu que aparece na foto é o estepe que fica sob o carro) e acredito que sirva na Tracker prendendo tambem no chassi. O chassi do Tracker, na parte traseira, tem dois furos (roscas) com as medidas parecidas com esse gancho da Pajero (se tiver que ter algum acerto será no proprio gancho). Vou ver se consigo essa peça para ver a viabilidade. Isso evitaria usar o gancho traseiro do Tracker.

    O que acham?

    Att
    Morais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -04042009187.jpg  

  • #3711
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    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

    Verifiquei esse gancho da Pajero Full (vide foto anexa- o pneu que aparece na foto é o estepe que fica sob o carro) e acredito que sirva na Tracker... Isso evitaria usar o gancho traseiro do Tracker.

    O que acham?

    Att
    Morais
    Por que não usar o gancho traseiro do Tracker?
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #3712
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    Usamos sim o gancho traseiro original. Só acho ele frágil e o meu já está um pouco empenado para cima.. seria mais uma opção no tracker e robusta.

    Att
    Morais

  • #3713
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    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Usamos sim o gancho traseiro original. Só acho ele frágil e o meu já está um pouco empenado para cima.. seria mais uma opção no tracker e robusta.

    Att
    Morais
    Não vejo uma opção mais segura e robusta do que o ponto de ancoragem original do veículo. você pode literalmente levantar o carro do chão e deixá-lo pendurado por esse ponto de fixação original.

    Abraços.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #3714
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    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Não vejo uma opção mais segura e robusta do que o ponto de ancoragem original do veículo. você pode literalmente levantar o carro do chão e deixá-lo pendurado por esse ponto de fixação original.

    Abraços.
    Eu sei que o original é seguro. Mas o que achou desse ponto de ancoragem? assim que conseguir essa peça informo.

  • #3715
    pessoal esqueceram do post sobre alternativas para suspensão ...

    estou pesquisando e vi que não falaram nada sobre as peças da ironman, bom é uma alternativa a mais ja que a dianteira ainda não tem solução definitiva.

    abraços a todos, comecei a ler o topico quando ganhei a tracker e só terminei essa semana, esta sendo muito util, e aos poucos vou tentando deixar minha tracker bem legal.

  • #3716
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Veja nas fotos a seguir como o estribo pode ficar bem rente à carroceria se a peça de acabamanto da caixa de ar for retirada.
    André,

    Mesmo rente à carroceria você ainda perde um pouco de vão livre com este estribo tubular.
    O Fabil aqui do Forum fabrica um bem legal que alem de proteger melhor as caixas de ar, você não perde nada de vão livre.





  • #3717
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    Andre, muito obrigado pelas dicas, fotos e ilustrações gráficas vou estudá-las com carinho ajudou muito.Abração especial para você.
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    A fixação é direta nas longarinas do chassis, por meio de duas chapas (como uma mão) que são apertadas por parafusos.

    As dimensões do estribo que desenhei é aplicável pra que usa 2" + 2". Pra que ficsse mais colado à carroceria eu retirei "parte plástica "espécie de soleira" que fica abaixo da porta da viatura". O tubo de ferro justamente aquele espaço. Se for colocar o estribo mantendo esse acabamento plástico (como os "Bepo" e "Keko" que existem no mercado) penso que fica muito pra fora do carro e dificulta nas trilhas. É certo que vai ficar emperrado justamente pelo estribo.

    Nas fotos 1 e 2 dá pra ver os modelos tradicionais e a fixação como é feita.

    Abraços
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #3718
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    Exatamente, com a retirada dessa "saia" melhora bastante o espaço para inserção de algo semelhante a um estribo ou um estribo mesmo. Valeu!
    Abraço.


    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Veja nas fotos a seguir como o estribo pode ficar bem rente à carroceria se a peça de acabamanto da caixa de ar for retirada.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #3719
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    Caro Fernando, se me permite opinar concordo com você e acho que com qualquer tipo de estribo há perda de vão livre, que poderá ser maior ou menor dependendo do projeto de cada um. Esta questão é delicada e mais complexa do que possa parecer.
    Abraço.


    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    André,

    Mesmo rente à carroceria você ainda perde um pouco de vão livre com este estribo tubular.
    O Fabil aqui do Forum fabrica um bem legal que alem de proteger melhor as caixas de ar, você não perde nada de vão livre.




    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

  • #3720
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    Morais, tudo bem como vai? Domingo último passei umas fotos da instalação do suporte do guincho e protetor de faróis para o Nagata que talvez possa interessar-lhe; pedi a ele que repassasse a você.
    Abraço.


    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Eu sei que o original é seguro. Mas o que achou desse ponto de ancoragem? assim que conseguir essa peça informo.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

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