[/quote]
suv,
O que seria esse valor de 300,00?
Versão Imprimível
Acho que o mínimo será de 3 cm porque os alargadores devem ser mais altos que as porcas. Com 3 cm o pneu fica rente ao alargadores de paralamas do Tracker. Fica bem legal. Certamente os pneus não vão mais raspar no chassis. Meu pneu é 265/70/16 e quase não pega nada.
Problemas? Não saberia quais. Sendo de boa qualidade ...
[quote=SUVprata;702932]Andre Sousa
O meu amigo fez por 300,00 a carcaça de ferro para o Carlos TA, mas muito obrigado, valeu !
Sds.
[quote]
É a carcaça completa ou só o focinho?
Quanto saíria o frete para BH , tem uma idéia?
Carlos
Valeu André. Obrigado pela pronta resposta. A razão da minha pergunta é que no site da BFGoodrich eu encontrei os pneus 245/70/16 ( só no A/T) e o 245/75/16 (A/T e Mud). Minha pergunta é a seguinte: apenas com calço de 2" da suspensão (como é o meu caso) e com espaçadores de 3 cm qual destes pneus é viável? Abs e mais uma vez obrigado.
Carlos TA
Quando perguntei para ele se era o "focinho", ele não conhecia por esse nome, e me disse que seria a carcaça, sem as engrenagens, ou seja, para esclarecer melhor irei lá pessoalmente ver, tirar umas fotos, e detalhar mais, aí levarei me dina´mômetro e tentarei pesar, depois saber frete para BH será fácil, mas poderia passar seu CEP ???
Sds.
;702964][quote=SUVprata;702932]Andre Sousa
O meu amigo fez por 300,00 a carcaça de ferro para o Carlos TA, mas muito obrigado, valeu !
Sds.
Citação:
É a carcaça completa ou só o focinho?
Quanto saíria o frete para BH , tem uma idéia?
Carlos
Olá Valter,
Os 245/70R16 cabem só com o lift de 2" + espaçadores numa boa. Já os 245/75R16 para caber, vc precisaria retirar os acabamentos plásticos dos paralamas. Antes de comprar os meus 235/70R16, experimentei estas medidas.
André, onde posso adquirir estes espaçadores? Tenho interesse!
[]s. :concordo:
[quote=SUVprata;703283]Carlos TA
Quando perguntei para ele se era o "focinho", ele não conhecia por esse nome, e me disse que seria a carcaça, sem as engrenagens, ou seja, para esclarecer melhor irei lá pessoalmente ver, tirar umas fotos, e detalhar mais, aí levarei me dina´mômetro e tentarei pesar, depois saber frete para BH será fácil, mas poderia passar seu CEP ???
Sds.
;702964][quote=SUVprata;702932]
SUVprata,
Cara, vou te agradecer muito mas tô achando que a diferença vai ficar pouca , 300,00 da peça + 300,00 da mão de obra + frete ou sedex + 2 suportes... e aqui eu tô com a peça na mão para poder checar possíveis avarias ou detalhes ou para reclamar da garantia pois a peça é do mecânico que vai montar .
Sendo assim mais uma vez muito obrigado e desculpe pelo trabalho.
Abraços.
Carlos