Ficou bem rente ao meu peito-de-aço mas não chega a raspar.
Versão Imprimível
Ficou bem rente ao meu peito-de-aço mas não chega a raspar.
Falaí pessoal. Vcs podem me informar os lugares que vendam acessórios pra Tracker, se souberem os que têm um preço maneiro, melhor ainda. Já dei uma olhada no site da Newtrack. De imediato, tô querendo comprar protetor de cárter e transmissão. Depois farol de neblina e quebra-mato.
Acabei de pegar o carro, se tiverem mais algumas informações sobre ele, relata aí.
Obrigado aí pessoal.:concordo:
Caro FMello (Fernando Collor de Mello??? ) :mrgreen: ...brincadeirinha, tá?
Se vc quiser acessórios cosméticos (keko), vá na Veluplast (Rua Escobar - São Cristóvão/RJ). Se quiser acessórios 4X4 de verdade, veja www.rc4x4.com.br; www.todoterreno.com.br; www.donatti.com.br; www.mercadolivre.com.br; etc...
Mas, se vc quiser conhecer bem seu carro e saber quase tudo que vc pode fazer com ele, siga o conselho do Mario Iwakura, leia as páginas deste tópico. :concordo:
[]s. :concordo:
Veja aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...s+para+tracker
Tem um ícone lado direito acima "pesquisar ou procurar" é um filtro e vc encontra quase tudo em tópicos.:concordo:
Pedrinha
Vocês são engraçados pacas ...
Maquiagem ... essa foi boa he he he he
Pedregulho
O GV que comprei, foi colocado nele recentemente, molas dianteiras e trazeiras do Grand Vitara XL-7, e são molas trazeiras mais resistentes, pois o carro é mais comprido, e molas dianterias melhores do que o GV V6, pois o motor dele é 2.7, tem itens a mais, como não faço trilha,e apenas brinco na areia, e isso não com muita frequência, estou interessado em retornar as molas originais do meu GV, pois estou achando o carro meio duro, o Marco Maga viu as fotos do carro e achou ele bem mais alto, realmente ele está mais alto mesmo, podem conferir nas fotos ... isso sem ter mexido em nada na altura dele ...
Quem se interessar nas molas estou apto a trocar por molas originais do GV ou Tracker ... sem custo adicional ...
Sds.
;698422]Caro FMello (Fernando Collor de Mello??? ) :mrgreen: ...brincadeirinha, tá?
Se vc quiser acessórios cosméticos (keko), vá na Veluplast (Rua Escobar - São Cristóvão/RJ). Se quiser acessórios 4X4 de verdade, veja www.rc4x4.com.br; www.todoterreno.com.br; www.donatti.com.br; www.mercadolivre.com.br; etc...
Mas, se vc quiser conhecer bem seu carro e saber quase tudo que vc pode fazer com ele, siga o conselho do Mario Iwakura, leia as páginas deste tópico. :concordo:
[]s. :concordo:[/quote]
[/quote]
Caro SUV,
Agradeço sua gentileza, mas acabei de instalar molas de Opala 4CC na traseira e calços RC4X4 na dianteira do meu Tracker. Não pretendo fazer trilhas, nem dar saltos, muito menos botar o bicho pra ralar, pois trata-se de carro único da família pedrinha. Meu lift foi feito exclusivamente p/ melhorar a altura do carro qd vou pra roça (50 km em serra com pedras, erosões e eventualmente lama). Quanto às minhas molas, amortecedores traseiros e pneus originais e novos (estão com 5 mil km), vou guardá-los para qq eventualidade. De qq forma, acho que vc não encontrará dificuldade em fazer esta troca, pois aqui tem um bocado de gente querendo mexer na suspensão de seus Trackers/GVs.
PS.: A propósito, ví as fotos de seu GV e achei-o muito bonito e bem inteiro. Parabéns! :palmas: O GV 3D 1.6 AUTO (carro valente e honesto) que tive era da mesma cor. :mrgreen:
[]s. :concordo:
Meus caros,
O TRATRABLUE tá de novo na UTI... estourei os amortecedores da dianteira... e uma bieleta... :parede:
To começando a pensar que nem o Alexandre:
Pois é... to achando que a brincadeira ta saindo bem carinha... :pensativo:
Este meu filho de pouco mais de um anoe meio... ja com 30000 km rodados... gastou uns 15 mil extra... :putz:
Acho que vou dar uma respirada e procurar diminuir as brincadeiras pesadas...
[]s... :concordo:
Como diria o Fernando Collor... o tempo é o senhor da razão...
Iwakura, eu tinha pensado nisso, mas bateu uma preguiça, ficou mais fácil perguntar. Mas antes do ano que vem eu acabo, pois antes de comprar a Tracker eu já lia esse tópico. Mas agora tem uma diferença, eu tb escrevo nele.