Favor postar o cu$to!
Grato. :concordo:
Versão Imprimível
Lift Kit 2" - Chevrolet Tracker
Kit completo, amortecedor + molas = R$ 2.850,00.
Forma Pag.- 3x iguais, sinal + 2 no boleto bancário(30/60).
Prazo de Entrega - final de Abril, para pedidos confirmados atá semana q vem.
Dúvidas: Marcelo (11) 7866-7040 ID 82*14742:pensativo:
Bom galera...
acho que todo mundo ja sabe.. mas vai rolar aquele passeio da areia... do Buraco da Aeronautica até Arraial!! dia 4/4...
alguem mais vai!?
valeu!
Olá Tarciso
O bagageiro é da Thule. No site vc encontrará mais de um modelo. Aí vc escolhe o que melhor lhe atende. Não se esqueça que tem de comprar as travessas tambem da Thule. No site tem uma tabela de especificação com o código para cada carro. Além de ser uma marca consagrada é de facílimo manejo. Deixo o meu bagageiro preso nas travessas e quando preciso instalo o conjunto em menos de 10 minutos. É praticamente plug&play. Durante toda a viagem não afroxou 1mm sequer. Recomendo.
Abs
Helio
Caro Hélio,
Seja bem vindo à Base. Já gostei muito das poucas fotos postadas pelo Mário...depois vou querer ver o resto. Estou "babando" de inveja.
Quanto às molas, estou a sua disposição. A modificação a ser feita é muito simples. É "Plug&Play". Uso molas Cofap do Opala (anos 1969 a 1979) C/ AR + Calços de borracha específicos p/ esta mola. Compre uma mangueira destas de jardim e forre os primeiros elos destas molas para não ficar com barulhos enjoados. Seguem abaixo as fotos das molas e código do produto. Qq coisa é só perguntar.
[]s. :concordo:
O Pedrinha falou tudo sobre a instalação.
Apenas as molas que eu uso é que são diferentes. Veja o modelo na foto.
Outra observação. Com o uso da mola do Opala, corre o risco de a traseira ficar um pouco mais alta que a dianteira. Na prárica o carro passa ater 3" na trazeira. Algumas soluções já foram postadas aqui. Um colega optou por cortar um elo da mola. Eu particularmente não faria porque você verá que os elos finais, superior e inferior, possuem pequenas alterações para permitir o encaixe da mola.
A solução que eu dei foi substituir a mola dianteira pelas do G. Vitara V6. Como as molas são mais duras a suspensão sobe 1" na frente e tudo fica muito bom.
Abraços.