CONCORDO COM O PEDRINHA E COM O TMORAIS. A WWW.ALTERNATIVA4X4.COM.BR tem os prolongadores dos batentes como disse o TMorais. Abs. Válter
Versão Imprimível
CONCORDO COM O PEDRINHA E COM O TMORAIS. A WWW.ALTERNATIVA4X4.COM.BR tem os prolongadores dos batentes como disse o TMorais. Abs. Válter
pessoal,
um amigo congita em usar os pneus BF all terrain 225/75 na Tracker. Serve com o carro original ou somente o 225/70 ?
225/75 OU 235/70, SOMENTE COM O CALÇO DE SUSP. DE 2". sE É PARA COLOCAR O A/T, NA MINHA OPINIÃO É MAIS VANTAJOSO COLOCAR O 235/70/16, POIS O CARRO VAI TER MAIS ESTABILIDADE , ALÉM DE AUMENTAR A SEGURANÇA NA FRENAGEM. O USO DO 225/75 SÓ SE JUSTIFICA NO NO CASO DO MUD BF, POIS O 235/70 MUD É MOSCA BRANCA AQUI NO BRASIL. A DIFERENÇA DE ALTURA DO 225/75 PARA O 235/70 É POUCA. ABS. VÁLTER
Voltando ao assunto sobre a possibilidade de quebra da carcaça de alumínio do diferencial dianteiro, encontrei em meus arquivos fotos do momento em que quebrei o meu quando tinha um Suzuki G. Vitara 3 portas ano 98.
A foto 4 mostra o exato momento que parei no meio da subida, já com o diferencial dianteiro quebrado.
Olha só que subida doida... Acho que hoje não faria... Se tivesse que fazer só com guincho.
Abraços.
Tem algum proprietario de GV/Tracker que usa algum tipo de suporte do diferencial dianteiro diferente do original? Pergunto pq apesar de compartilharem a mesma carcaça, o Vitara e o GV/Tracker possuem pontos de fixação diferentes. Isso no GV/Tracker impede a instalação da Homocinetica de Hilux pq ela entra em rota de colisão com o suporte no lado direito.
Quem tiver curiosidade olhe por baixo e confira como o suporte atrapalha tudo...
Só pra constar... Tracker cinza: minha. Tracker prata: HRodrigues.
1. Camino Los Colorados, Purmarmarca;
2. Salar del Diablo, província de Salta, perto de Tolar Grande;
3. Destino mais alto: parte branca/amarelada no alto/centro. Mina Julia de enxofre, no limite da Argentina com o Chile;
4. Trackers na Mina Julia;
5. Altitude: 5226m.
[]
Mário.
Show de bola a viagem!!:palmas:
HRodrigues,
Vc teria mais detalhes e fotos desse bagageiro?
Att
T, o bagageiro do Hélio é da Thule. Veja em www.thule.com.br.
PS.: É para viagens assim que eu quero meu Tracker. Ambos os carros estão com os "honestos" Kits de 2" da RC4X4 + proteções inferiores + pneus Yokohama G12 235/70R16...eheheheh...mesmo "set-up" do meu azulão! :mrgreen:
Show de bola!
[]s. :concordo:
Kit 2", conjunto de molas e amortecedores a gas, sem adaptações, estamos aceitando encomendas. Consulte!!