Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 296 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 196246286287288289290291292293294295296297298299300301302303304305306346396 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/03/2009, 14:03
    Be Trindade
    Citação:

    Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Numa trilha que fiz final do ano passado, tinha uma gaiola que o cara fez esse sistema utilizando a caixa de kombi, mas não sei se aguenta o tranco.
    Não sei quais homocinéticas ele usou pra dizer se ficou mais confiável.

    é mais ou menos esse sistema que eu pensei... que um dia pudesse dar certoo!! hahaha

    so falta alguem pra desesnvolver a parte tecnica...ajudaria em que fosse preciso.. mas agora tb tem esse projeto do X....
    vlwww.
  • 04/03/2009, 19:13
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Quanto ao Andre Sousa também gostaria de saber afinal foi ele quem iniciou este tópico que não só me inspirou como acredito que a muitos outros colegas também a efetuarem algumas alterações nas viaturas (especialmente a Tracker), mormente colocando fotos e explicando passo a passo o procedimento das alterações que efetuou, mencionando preços (apresentou inclusive os preços que pagou), indicando locais onde obteve os produtos para não dizer que adicionou fotos de como ficou sua viatura. É, certamente, uma pessoa que merece pelo menos nosso respeito e gratidão! Onde você está colega? Apesar de nunca ter trocado um e-mail contigo gostaria de fazê-lo um dia. Abraço especial a você esteja onde estiver.

    Abraço a todos por aqui.

    Não morri não galera. Tô vivin vivin. Valeu pelas considerações. Quase chorei de emoção.
    Tive viajando e meio enrolado.

    Mas a caranga tá firme e forte, agora com 35 mil km - o que comprova a robustez das alterações. Depois da útima alteração (troca das molas e amortecedores) não precisei mais parar no mecânico. A caranga ficou bem equilibrada.

    Legal ver que outros aderiram ao tópico e a turma cresceu.

    Abraço pra todos.
  • 04/03/2009, 21:04
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Não morri não galera. Tô vivin vivin. Valeu pelas considerações. Quase chorei de emoção.
    Tive viajando e meio enrolado.

    Mas a caranga tá firme e forte, agora com 35 mil km - o que comprova a robustez das alterações. Depois da útima alteração (troca das molas e amortecedores) não precisei mais parar no mecânico. A caranga ficou bem equilibrada.

    Legal ver que outros aderiram ao tópico e a turma cresceu.

    Abraço pra todos.

    Fala André, tudo blz?

    Rapaz.... pensei que vc tivesse vendido a Tracker e comprado um Eco/TR4/Troller ... eheheh
    Conseguiu trazer o kit da Calmini? Tem alguma novidade para o Tracker?

    Tava precisando de umas fotos do seu Tracker e/ou alterações para incluir na lista do yahoo Grupos (veja na assinatura). Se for possível gostaria que vc me enviasse para esse e-mail: clubedotracker@yahoo.com.br

    Att.
  • 04/03/2009, 21:06
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Não morri não galera. Tô vivin vivin. Valeu pelas considerações. Quase chorei de emoção.
    Tive viajando e meio enrolado.

    Mas a caranga tá firme e forte, agora com 35 mil km - o que comprova a robustez das alterações. Depois da útima alteração (troca das molas e amortecedores) não precisei mais parar no mecânico. A caranga ficou bem equilibrada.

    Legal ver que outros aderiram ao tópico e a turma cresceu.

    Abraço pra todos.

    Salve , Salve ,André. Fico feliz que você esteja bem. Espero, como outros amigos foristas ,que você não se ausente tanto do forum. Abs e boa noite. Válter
  • 04/03/2009, 22:16
    Marco-Maga
    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Não morri não galera. Tô vivin vivin. Valeu pelas considerações. Quase chorei de emoção.
    Tive viajando e meio enrolado.

    Mas a caranga tá firme e forte, agora com 35 mil km - o que comprova a robustez das alterações. Depois da útima alteração (troca das molas e amortecedores) não precisei mais parar no mecânico. A caranga ficou bem equilibrada.

    Legal ver que outros aderiram ao tópico e a turma cresceu.

    Abraço pra todos.

    Andre, tudo bem?
    No carnaval nos reunimos no meu sitio, e até citaram seu nome, que vc estava sumido..
    Queriam saber o que tinha acontecido..Todos estavam pensando que vc tinha vendido a Tracker e comprado um Eco sport....kkkkk :lol:

    Abs.
  • 04/03/2009, 23:10
    OLIVEIRA
    Olá E Bem-vindo No Regresso A Este Tópico
    Tudo bem André ? É um privilégio conversar com você. Além de outros aqui do fórum, como já disse, também inspirei-me nas alterações que efetuou na sua viatura e fico grato por ter compartilhado conosco. Por favor, apareça com mais frequência por aqui está bem? Prazer em conversar contigo e seja muito bem-vindo no seu regresso a este tópico, tenho certeza que também é a opinião dos demais colegas foristas daqui.

    Abraço a todos.:)

    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Não morri não galera. Tô vivin vivin. Valeu pelas considerações. Quase chorei de emoção.
    Tive viajando e meio enrolado.

    Mas a caranga tá firme e forte, agora com 35 mil km - o que comprova a robustez das alterações. Depois da útima alteração (troca das molas e amortecedores) não precisei mais parar no mecânico. A caranga ficou bem equilibrada.

    Legal ver que outros aderiram ao tópico e a turma cresceu.

    Abraço pra todos.

  • 05/03/2009, 13:57
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Conseguiu trazer o kit da Calmini? Tem alguma novidade para o Tracker?

    Tava precisando de umas fotos do seu Tracker e/ou alterações para incluir na lista do yahoo Grupos (veja na assinatura). Se for possível gostaria que vc me enviasse para esse e-mail: clubedotracker@yahoo.com.br

    Att.

    Sobre o kit da Calmini até que tentei, mas o dólar a R$ 2,50 tornou o negócio ainda mais difícil. Outra coisa é que pediram um endereço pra mandar o kit. Como eu estava em Nova York, em hotel, não dava pra confiar que a mercadoria chegaria justamente no período que eu estaria lá, qualquer atraso na estrega e eu perderia muito dinheiro.

    Antes mesmo de viajar já havia desistido da compra.

    Novidade sobre o Tracker é que as bieletas do Civic 98 realmente servem bem, comprei as minhas por R$ 8,14 cada na http://www.nafil.com.br/autopecas.php?pid=17042.
    Por esse preço deu até pra manter um par sobresalente guardado na mala.

    Já fiz umas trilhas que torceram bem a suspensão e elas não quebraram, apenas entortaram para se ajustar ao ângulo da barra estabilizadora.

    Vou mandar as fotos que pediu pro seu e-mail.

    Abraços.
  • 05/03/2009, 14:03
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Tudo bem André ? É um privilégio conversar com você. Além de outros aqui do fórum, como já disse, também inspirei-me nas alterações que efetuou na sua viatura e fico grato por ter compartilhado conosco. Por favor, apareça com mais frequência por aqui está bem? Prazer em conversar contigo e seja muito bem-vindo no seu regresso a este tópico, tenho certeza que também é a opinião dos demais colegas foristas daqui.

    Abraço a todos.:)

    Fala Oliveira...

    Como está essa suspensão dianteira com o guincho? Coisa complicada colocar guincho no Tracker com essa suspensão macia como está. Tem que fazer alguns ajustes né?.

    Abraços.
  • 05/03/2009, 14:08
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Andre, tudo bem?
    No carnaval nos reunimos no meu sitio, e até citaram seu nome, que vc estava sumido..
    Queriam saber o que tinha acontecido..Todos estavam pensando que vc tinha vendido a Tracker e comprado um Eco sport....kkkkk :lol:

    Abs.

    Pucha vida... Eco Sport é maldade...

    Legal se no Rio tivéssemos isso de reunir os Trackeiros e Grand Vitareiros. Tentamos umas vezes mas acabou não saindo. Quem sabe agente não consegue reunir a turma por aqui um dia desses.

    Abraços.
  • 05/03/2009, 16:30
    TMorais
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Sobre o kit da Calmini até que tentei, mas o dólar a R$ 2,50 tornou o negócio ainda mais difícil. Outra coisa é que pediram um endereço pra mandar o kit. Como eu estava em Nova York, em hotel, não dava pra confiar que a mercadoria chegaria justamente no período que eu estaria lá, qualquer atraso na estrega e eu perderia muito dinheiro.

    Antes mesmo de viajar já havia desistido da compra.

    Novidade sobre o Tracker é que as bieletas do Civic 98 realmente servem bem, comprei as minhas por R$ 8,14 cada na http://www.nafil.com.br/autopecas.php?pid=17042.
    Por esse preço deu até pra manter um par sobresalente guardado na mala.

    Já fiz umas trilhas que torceram bem a suspensão e elas não quebraram, apenas entortaram para se ajustar ao ângulo da barra estabilizadora.

    Vou mandar as fotos que pediu pro seu e-mail.

    Abraços.

    Sobre bieleta:
    O pessoal já havia comentado sobre o uso dessa da Honda Civic ... minha dúvida é se utiliza a da Honda sem o calço na barra estabilizadora ou com o calço?(vide foto 2)
    Comprei a bieleta do Vitara (um pouco maior que o original) a ideia é usá-lo sem o calço na barra estabilizadora. Já estou usando essa bieleta do Vitara desde nov/08. O incoveniente é que as borrachas são muito moles e com o uso começam a esfarelar. Achei novas borrachas para a bieleta e vou testá-la. (O preço DA BORRACHA é metade da bieleta da Honda Civic).
    O que seria melhor? Comprar logo da Honda ou seguir com essa do Vitara? E a questão do calço na barra?
    (segue foto-1)
  • 05/03/2009, 16:42
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Sobre bieleta:
    O pessoal já havia comentado sobre o uso dessa da Honda Civic ... minha dúvida é se utiliza a da Honda sem o calço na barra estabilizadora ou com o calço?(vide foto 2)
    Comprei a bieleta do Vitara (um pouco maior que o original) a ideia é usá-lo sem o calço na barra estabilizadora. Já estou usando essa bieleta do Vitara desde nov/08. O incoveniente é que as borrachas são muito moles e com o uso começam a esfarelar. Achei novas borrachas para a bieleta e vou testá-la. (O preço é metade da bieleta da Honda Civic).
    O que seria melhor? Comprar logo da Honda ou seguir com essa do Vitara? E a questão do calço na barra?
    (segue foto-1)

    Caro Morais a troca das borrachas evita que haja barulho. Mas o problema é quando quebra a bieleta. Se a tua não quebrou menos mal. Eu não uso calço na barra estabilizadora. Acho que até seria bom usar coma bieleta do Civic.
  • 05/03/2009, 16:52
    TMorais
    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Caro Morais a troca das borrachas evita que haja barulho. Mas o problema é quando quebra a bieleta. Se a tua não quebrou menos mal. Eu não uso calço na barra estabilizadora. Acho que até seria bom usar coma bieleta do Civic.

    Bom.. farei o seguinte: Vou trocar as borrachas. Se essas estragarem de novo comprarei a bieleta da Honda e colocarei o calço na barra para que trabalhe menos forçado.

    Valeu.

    No aguardo das fotos.

    Att
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 296 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 196246286287288289290291292293294295296297298299300301302303304305306346396 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:51.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy