é mais ou menos esse sistema que eu pensei... que um dia pudesse dar certoo!! hahaha
so falta alguem pra desesnvolver a parte tecnica...ajudaria em que fosse preciso.. mas agora tb tem esse projeto do X....
vlwww.
Versão Imprimível
Não morri não galera. Tô vivin vivin. Valeu pelas considerações. Quase chorei de emoção.
Tive viajando e meio enrolado.
Mas a caranga tá firme e forte, agora com 35 mil km - o que comprova a robustez das alterações. Depois da útima alteração (troca das molas e amortecedores) não precisei mais parar no mecânico. A caranga ficou bem equilibrada.
Legal ver que outros aderiram ao tópico e a turma cresceu.
Abraço pra todos.
Fala André, tudo blz?
Rapaz.... pensei que vc tivesse vendido a Tracker e comprado um Eco/TR4/Troller ... eheheh
Conseguiu trazer o kit da Calmini? Tem alguma novidade para o Tracker?
Tava precisando de umas fotos do seu Tracker e/ou alterações para incluir na lista do yahoo Grupos (veja na assinatura). Se for possível gostaria que vc me enviasse para esse e-mail: clubedotracker@yahoo.com.br
Att.
Tudo bem André ? É um privilégio conversar com você. Além de outros aqui do fórum, como já disse, também inspirei-me nas alterações que efetuou na sua viatura e fico grato por ter compartilhado conosco. Por favor, apareça com mais frequência por aqui está bem? Prazer em conversar contigo e seja muito bem-vindo no seu regresso a este tópico, tenho certeza que também é a opinião dos demais colegas foristas daqui.
Abraço a todos.:)
Sobre o kit da Calmini até que tentei, mas o dólar a R$ 2,50 tornou o negócio ainda mais difícil. Outra coisa é que pediram um endereço pra mandar o kit. Como eu estava em Nova York, em hotel, não dava pra confiar que a mercadoria chegaria justamente no período que eu estaria lá, qualquer atraso na estrega e eu perderia muito dinheiro.
Antes mesmo de viajar já havia desistido da compra.
Novidade sobre o Tracker é que as bieletas do Civic 98 realmente servem bem, comprei as minhas por R$ 8,14 cada na http://www.nafil.com.br/autopecas.php?pid=17042.
Por esse preço deu até pra manter um par sobresalente guardado na mala.
Já fiz umas trilhas que torceram bem a suspensão e elas não quebraram, apenas entortaram para se ajustar ao ângulo da barra estabilizadora.
Vou mandar as fotos que pediu pro seu e-mail.
Abraços.
Sobre bieleta:
O pessoal já havia comentado sobre o uso dessa da Honda Civic ... minha dúvida é se utiliza a da Honda sem o calço na barra estabilizadora ou com o calço?(vide foto 2)
Comprei a bieleta do Vitara (um pouco maior que o original) a ideia é usá-lo sem o calço na barra estabilizadora. Já estou usando essa bieleta do Vitara desde nov/08. O incoveniente é que as borrachas são muito moles e com o uso começam a esfarelar. Achei novas borrachas para a bieleta e vou testá-la. (O preço DA BORRACHA é metade da bieleta da Honda Civic).
O que seria melhor? Comprar logo da Honda ou seguir com essa do Vitara? E a questão do calço na barra?
(segue foto-1)