x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Numa trilha que fiz final do ano passado, tinha uma gaiola que o cara fez esse sistema utilizando a caixa de kombi, mas não sei se aguenta o tranco.
    Não sei quais homocinéticas ele usou pra dizer se ficou mais confiável.
    é mais ou menos esse sistema que eu pensei... que um dia pudesse dar certoo!! hahaha

so falta alguem pra desesnvolver a parte tecnica...ajudaria em que fosse preciso.. mas agora tb tem esse projeto do X....
    vlwww.
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Quanto ao Andre Sousa também gostaria de saber afinal foi ele quem iniciou este tópico que não só me inspirou como acredito que a muitos outros colegas também a efetuarem algumas alterações nas viaturas (especialmente a Tracker), mormente colocando fotos e explicando passo a passo o procedimento das alterações que efetuou, mencionando preços (apresentou inclusive os preços que pagou), indicando locais onde obteve os produtos para não dizer que adicionou fotos de como ficou sua viatura. É, certamente, uma pessoa que merece pelo menos nosso respeito e gratidão! Onde você está colega? Apesar de nunca ter trocado um e-mail contigo gostaria de fazê-lo um dia. Abraço especial a você esteja onde estiver.

Abraço a todos por aqui.
    Não morri não galera. Tô vivin vivin. Valeu pelas considerações. Quase chorei de emoção.
    Tive viajando e meio enrolado.

Mas a caranga tá firme e forte, agora com 35 mil km - o que comprova a robustez das alterações. Depois da útima alteração (troca das molas e amortecedores) não precisei mais parar no mecânico. A caranga ficou bem equilibrada.

Legal ver que outros aderiram ao tópico e a turma cresceu.

Abraço pra todos.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Não morri não galera. Tô vivin vivin. Valeu pelas considerações. Quase chorei de emoção.

Mas a caranga tá firme e forte, agora com 35 mil km - o que comprova a robustez das alterações. Depois da útima alteração (troca das molas e amortecedores) não precisei mais parar no mecânico. A caranga ficou bem equilibrada.

Abraço pra todos.
    Fala André, tudo blz?

Rapaz.... pensei que vc tivesse vendido a Tracker e comprado um Eco/TR4/Troller ... eheheh
    Conseguiu trazer o kit da Calmini? Tem alguma novidade para o Tracker?

Tava precisando de umas fotos do seu Tracker e/ou alterações para incluir na lista do yahoo Grupos (veja na assinatura). Se for possível gostaria que vc me enviasse para esse e-mail: clubedotracker@yahoo.com.br

Att.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Abraço pra todos.
    Salve , Salve ,André. Fico feliz que você esteja bem. Espero, como outros amigos foristas ,que você não se ausente tanto do forum. Abs e boa noite. Válter

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Abraço pra todos.
    Andre, tudo bem?
    No carnaval nos reunimos no meu sitio, e até citaram seu nome, que vc estava sumido..
    Queriam saber o que tinha acontecido..Todos estavam pensando que vc tinha vendido a Tracker e comprado um Eco sport....kkkkk

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

Olá E Bem-vindo No Regresso A Este Tópico

Tudo bem André ? É um privilégio conversar com você. Além de outros aqui do fórum, como já disse, também inspirei-me nas alterações que efetuou na sua viatura e fico grato por ter compartilhado conosco. Por favor, apareça com mais frequência por aqui está bem? Prazer em conversar contigo e seja muito bem-vindo no seu regresso a este tópico, tenho certeza que também é a opinião dos demais colegas foristas daqui.

Abraço a todos.

Abraço pra todos.
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Conseguiu trazer o kit da Calmini? Tem alguma novidade para o Tracker?

Tava precisando de umas fotos do seu Tracker e/ou alterações para incluir na lista do yahoo Grupos (veja na assinatura). Se for possível gostaria que vc me enviasse para esse e-mail: clubedotracker@yahoo.com.br

Att.
    Sobre o kit da Calmini até que tentei, mas o dólar a R$ 2,50 tornou o negócio ainda mais difícil. Outra coisa é que pediram um endereço pra mandar o kit. Como eu estava em Nova York, em hotel, não dava pra confiar que a mercadoria chegaria justamente no período que eu estaria lá, qualquer atraso na estrega e eu perderia muito dinheiro.

Antes mesmo de viajar já havia desistido da compra.

Novidade sobre o Tracker é que as bieletas do Civic 98 realmente servem bem, comprei as minhas por R$ 8,14 cada na http://www.nafil.com.br/autopecas.php?pid=17042.
    Por esse preço deu até pra manter um par sobresalente guardado na mala.

Já fiz umas trilhas que torceram bem a suspensão e elas não quebraram, apenas entortaram para se ajustar ao ângulo da barra estabilizadora.

Vou mandar as fotos que pediu pro seu e-mail.

Abraços.

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Tudo bem André ? É um privilégio conversar com você. Além de outros aqui do fórum, como já disse, também inspirei-me nas alterações que efetuou na sua viatura e fico grato por ter compartilhado conosco. Por favor, apareça com mais frequência por aqui está bem? Prazer em conversar contigo e seja muito bem-vindo no seu regresso a este tópico, tenho certeza que também é a opinião dos demais colegas foristas daqui.

Abraço a todos.
    Fala Oliveira...

Como está essa suspensão dianteira com o guincho? Coisa complicada colocar guincho no Tracker com essa suspensão macia como está. Tem que fazer alguns ajustes né?.

Abraços.

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Andre, tudo bem?
    No carnaval nos reunimos no meu sitio, e até citaram seu nome, que vc estava sumido..
    Queriam saber o que tinha acontecido..Todos estavam pensando que vc tinha vendido a Tracker e comprado um Eco sport....kkkkk

Abs.
    Pucha vida... Eco Sport é maldade...

Legal se no Rio tivéssemos isso de reunir os Trackeiros e Grand Vitareiros. Tentamos umas vezes mas acabou não saindo. Quem sabe agente não consegue reunir a turma por aqui um dia desses.

Abraços.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Sobre o kit da Calmini até que tentei, mas o dólar a R$ 2,50 tornou o negócio ainda mais difícil. Outra coisa é que pediram um endereço pra mandar o kit. Como eu estava em Nova York, em hotel, não dava pra confiar que a mercadoria chegaria justamente no período que eu estaria lá, qualquer atraso na estrega e eu perderia muito dinheiro.

Antes mesmo de viajar já havia desistido da compra.

Novidade sobre o Tracker é que as bieletas do Civic 98 realmente servem bem, comprei as minhas por R$ 8,14 cada na http://www.nafil.com.br/autopecas.php?pid=17042.
    Por esse preço deu até pra manter um par sobresalente guardado na mala.

Já fiz umas trilhas que torceram bem a suspensão e elas não quebraram, apenas entortaram para se ajustar ao ângulo da barra estabilizadora.

Vou mandar as fotos que pediu pro seu e-mail.

Abraços.
    Sobre bieleta:
    O pessoal já havia comentado sobre o uso dessa da Honda Civic ... minha dúvida é se utiliza a da Honda sem o calço na barra estabilizadora ou com o calço?(vide foto 2)
    Comprei a bieleta do Vitara (um pouco maior que o original) a ideia é usá-lo sem o calço na barra estabilizadora. Já estou usando essa bieleta do Vitara desde nov/08. O incoveniente é que as borrachas são muito moles e com o uso começam a esfarelar. Achei novas borrachas para a bieleta e vou testá-la. (O preço DA BORRACHA é metade da bieleta da Honda Civic).
    O que seria melhor? Comprar logo da Honda ou seguir com essa do Vitara? E a questão do calço na barra?
    (segue foto-1)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-004.jpg   -calco-barra4.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Sobre bieleta:
    O pessoal já havia comentado sobre o uso dessa da Honda Civic ... minha dúvida é se utiliza a da Honda sem o calço na barra estabilizadora ou com o calço?(vide foto 2)
    Comprei a bieleta do Vitara (um pouco maior que o original) a ideia é usá-lo sem o calço na barra estabilizadora. Já estou usando essa bieleta do Vitara desde nov/08. O incoveniente é que as borrachas são muito moles e com o uso começam a esfarelar. Achei novas borrachas para a bieleta e vou testá-la. (O preço é metade da bieleta da Honda Civic).
    O que seria melhor? Comprar logo da Honda ou seguir com essa do Vitara? E a questão do calço na barra?
    (segue foto-1)
    Caro Morais a troca das borrachas evita que haja barulho. Mas o problema é quando quebra a bieleta. Se a tua não quebrou menos mal. Eu não uso calço na barra estabilizadora. Acho que até seria bom usar coma bieleta do Civic.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Caro Morais a troca das borrachas evita que haja barulho. Mas o problema é quando quebra a bieleta. Se a tua não quebrou menos mal. Eu não uso calço na barra estabilizadora. Acho que até seria bom usar coma bieleta do Civic.
    Bom.. farei o seguinte: Vou trocar as borrachas. Se essas estragarem de novo comprarei a bieleta da Honda e colocarei o calço na barra para que trabalhe menos forçado.

Valeu.

No aguardo das fotos.

Att

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem