x
Convex Datacenter

A quem interessar. Em uma cidade proxima (Catu) 50 km de SSA, tem um GV V6 verde, automatico, todo original, 2001, tao pedindo 31 mil, é uma loja de carros.

Quem tiver interesse posso pegar mais informações.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Ué, desvirtuaram o tópico.........

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Só um esclarecimento: em 2012 quero tentar comprar um 2009 .
    Não sei se o pessoal entendeu direito, mas essa fila que eu comecei é pra comprar o GV 2009 da tua amiga, isso se daqui a 3/4 anos quando ela quiser vender ele estiver com os mesmos 12.000km com que ela vendeu o GV 2002... hehehe

PS. O Valter tá com ciúme...
    []
    Mário
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Não sei se o pessoal entendeu direito, mas essa fila que eu comecei é pra comprar o GV 2009 da tua amiga, isso se daqui a 3/4 anos quando ela quiser vender ele estiver com os mesmos 12.000km com que ela vendeu o GV 2002... hehehe

[]
    Mário
    ...eu vou torcer p/ ela demorar um pouquinho mais p/ trocar o dela...assim, quem sabe a fila anda.

...o Valter...liga não!...faz de conta que está na hora do recreio.
    ...afinal, faz um tempinho que ninguém mexe ou modifica nada nos seus Trackers.

[]s...aguardando novas modificações!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post

[]
    Mário
    Que ciúme que nada, eu também quero entrar na fila (brasileiro é louco para entrar numa fila, mesmo que seja para tomar injeção). Abs
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Tandypoa

Cada roda dianteira usa dois retentores, um interno e outro mais externo, o interno (maior) é o de código 96057748 e custa 66,00 cada, e o outro é o 96057746 e custa 56,00 cada, lembrando que cada roda usa um externo e outro interno, então são dois de cada retentor, ou seja um par para cada lado ...

E tem em estoque na Cerrera ( 11 ) 3224 5158; Carrera Ceasa ( 11 ) 3649 2001 e na Accioly ( 11 ) 3352 8800 ...

Sds.

;725547]Bom dia

eu gostaria de saber informaçoes

preciso de retentores da grand vitara 2.0 / 16 Valv. Aut. 1999 pois eu estou fazendo as mesma transformaçoes que voce na sua tracker ,, ja coloquei os 31/ 10.5 / da BF Goodriech e coloquei os calcos para levantar a suspensao e troquei barra coaxial da direçao etc...

agora queria colocar parochoques de ferro guincho estribos etc... mais nao sei a onde e preciso retentores de rolamentos para as rodas dianteiras se poder me dar uma força ou me indicar alguem agradeceria

muito obrigado

Alex[/quote]

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Tandypoa

Quer comprar aminha V6 melhor do que a sua e nem está precisando trocar retentores das rodas ? te faço por 28 mil ... 99 também ... completa ...

Sds.

;725555]oi eu tenho um grand vitara quase completo e conservado nunca coloquei em trilhas e quero vender

ja esta com pneus BF goodriech 31 : 10 . 5 ALL TERRAIN levantado amortecedores novos disco de freios novos e pastilhas novas barras coaxiais de direçao novas coifas de barra e amocinete novas banco de couro espelho eletricos , ar condicionado direçao hidraulica

Grand Vitara 2.0 / 16 Valv. Aut. Ano 1999 revisada preta com bagageiro da KEKO

vendo ela por 33.000 reais se estiver interessado

tandypoafr@hotmail.fr
    51 9292 5813

Alex

obrigado[/quote]

Usuário
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    João Pessoa/PB

Prolongador da Barra de Panhard

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    ...
    Posso mandar o molde pelos correios pra quem tiver interesse. É só o cara se comprometer em mandar pra outro que queira e o último me mandar de volta. O legal do molde é que dá pra você colocar no carro e ver o efeito de como ficaria. Um ferreiro consegue reproduzir sem problemas.
    ...
    André:

Ao invés de disponibilizar o molde pelos Correios, acredito que seria mais prático você informar as medidas que constam indicadas nas fotos abaixo (fotos suas, por sinal). É possível ?
    Com estas medidas, todos que acompanham este forum poderão mandar confeccionar o prolongador da barra de Panhard sem a necessidade do molde.
    Por outro lado, caso o André não possa informar as medidas indicadas abaixo, ficaria bastante agradecido se algum outro colega pudesse resolver esta questão.
    Agradeço a todos deste já.

Abraços,

Carlos_JP
    Arquivos Anexos

Nobres colegas,

Quem aqui do fórum usou mola dianteira de opala, qualquer uma delas (4cc com ou sem ar ou 6cc com ou sem ar) conjugado com calço de 2" na frente, teve que cortar algum elo da mola ou usou ela do jeito q veio?

Um colega daqui de Salvador comprou a de 4cc com ar, mas como a traseira ficou muito alta ele cortou um elo, e depois de cortado ficou beleza, pois ficou a traseira do tracker levemente mais alta que a dianteira.

att.,

Piolho.

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Nobres colegas,

Quem aqui do fórum usou mola dianteira de opala, qualquer uma delas (4cc com ou sem ar ou 6cc com ou sem ar) conjugado com calço de 2" na frente, teve que cortar algum elo da mola ou usou ela do jeito q veio?

Um colega daqui de Salvador comprou a de 4cc com ar, mas como a traseira ficou muito alta ele cortou um elo, e depois de cortado ficou beleza, pois ficou a traseira do tracker levemente mais alta que a dianteira.

att.,

Piolho.
    Eu uso extamente a do 4cc com ar e ficou entre 2 e 3 cm mais alto na traseira, agora troquei a mola dianteira pelo GV diesel + calço e igualou tudo e a suspensão está com 3".

[]'s
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Eu uso extamente a do 4cc com ar e ficou entre 2 e 3 cm mais alto na traseira, agora troquei a mola dianteira pelo GV diesel + calço e igualou tudo e a suspensão está com 3".

[]'s

E onde encontrou a mola dianteira do GV Diesel?
    Quanto custou?
    Na rede chevrolet será que tem?
    O amortecedor dianteiro original foi mantido nesta configuração de calço + molas de GV diesel?

att.,

Esqueci de perguntar:

Na colocação das molas dianteiras de opala na traseira do tracker é necessário alguma outra peça ou a mola se encaixa perfeitamente?

att.,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem