x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Quanto ao GV usado, essa semana uma conhecida comprou o GV III. Ela tinha um GV auto 2002 com 12.000 km! Ficou na famíla .

Abraços
    Vai organizando a fila de interessados para daqui a 3/4 anos:

1. Newton Guerra;
    2. Mário Iwakura;
    ...

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Mário iwakura

O GV III, tem no manual eletrônico que me enviou, ele é denominado JB420. Consulte para ver o que alteraram ...

O chassis deixou de ser independente, e o carro passou a ser monobloco como o ÉcaSport, veja imagem anexa ...

Vocês estão brincando de "fila", mas tenho certeza de que a coisa será séria, pois quem gosta dos GVs e Trackers, devido a sua robustéz, com certeza irá querer continuar na versão atual, podem até comprar o GV III, mas irão querer ter um anterior para brincar, mexer, etc ...

Sds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -motor-alterado-do-novo-gv.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/10/2008

Arrow Bom dia andre

Bom dia

eu gostaria de saber informaçoes

preciso de retentores da grand vitara 2.0 / 16 Valv. Aut. 1999 pois eu estou fazendo as mesma transformaçoes que voce na sua tracker ,, ja coloquei os 31/ 10.5 / da BF Goodriech e coloquei os calcos para levantar a suspensao e troquei barra coaxial da direçao etc...

agora queria colocar parochoques de ferro guincho estribos etc... mais nao sei a onde e preciso retentores de rolamentos para as rodas dianteiras se poder me dar uma força ou me indicar alguem agradeceria

muito obrigado

Alex

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Mário iwakura

O GV III, tem no manual eletrônico que me enviou, ele é denominado JB420. Consulte para ver o que alteraram ...

O chassis deixou de ser independente, e o carro passou a ser monobloco como o ÉcaSport, veja imagem anexa ...

Vocês estão brincando de "fila", mas tenho certeza de que a coisa será séria, pois quem gosta dos GVs e Trackers, devido a sua robustéz, com certeza irá querer continuar na versão atual, podem até comprar o GV III, mas irão querer ter um anterior para brincar, mexer, etc ...

Sds.
    Suv,

O fato é que eu não faço trilhas. O que eu gosto, e outros aqui da lista também, é de viajar, principalmente pela América do Sul. Por isso, tenho a Tracker. Mas, depois de uma certa idade, qualquer carro começa a não ficar mais tão confiável.

Por isso, daqui a uns 4 anos, se a Suzuki estiver consolidada no Brasil, pretendo trocar a Tracker pela nova GV.

Quanto à robustez da nova GV, não posso falar nada, mas não creio que seja tão frágil quanto estás pensando...

[] se recuperando da falta de castanhas...
    Mário.

Usuário
    Entrada
    28/10/2008

Arrow

oi eu tenho um grand vitara quase completo e conservado nunca coloquei em trilhas e quero vender

ja esta com pneus BF goodriech 31 : 10 . 5 ALL TERRAIN levantado amortecedores novos disco de freios novos e pastilhas novas barras coaxiais de direçao novas coifas de barra e amocinete novas banco de couro espelho eletricos , ar condicionado direçao hidraulica

Grand Vitara 2.0 / 16 Valv. Aut. Ano 1999 revisada preta com bagageiro da KEKO

vendo ela por 33.000 reais se estiver interessado

tandypoafr@hotmail.fr
    51 9292 5813

Alex

obrigado

Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post

Não é monobloco como o EcoSport, é monobloco como TR4 e Cherokee. Tem o chassi integrado. Discutir se é melhor ou pior que chassi vai longe, mas a única desvantagem para quem quer envenenar o 4x4 é que não dá para colocar calço de carroceria...

A suspensão traseira é 5-link mas independente. Provavelmente piorou um pouco a articulação, não sei se robustez.

Para o maior uso da galera aqui, que são expedições, viagens, o carro é melhor ainda, mais confortável e ainda robusto. Para alguém mais sem noção como eu, começa a complicar...

Abraços,

Márcio.

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por tandypoa Ver Post
    oi eu tenho um grand vitara quase completo e conservado nunca coloquei em trilhas e quero vender

ja esta com pneus BF goodriech 31 : 10 . 5 ALL TERRAIN levantado amortecedores novos disco de freios novos e pastilhas novas barras coaxiais de direçao novas coifas de barra e amocinete novas banco de couro espelho eletricos , ar condicionado direçao hidraulica

Grand Vitara 2.0 / 16 Valv. Aut. Ano 1999 revisada preta com bagageiro da KEKO

vendo ela por 33.000 reais se estiver interessado

tandypoafr@hotmail.fr
    51 9292 5813

Alex

obrigado
    Putz!!! Em 5 min, você saí de um post pedindo informações pra modificar a tua GV, pra outro vendendo a mesma...

[]
    Mário.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ

1. Newton Guerra;
    2. Mário Iwakura;
    3. Alexandre Pedrinha (GV JIII AUTO);
    ...

[]
    Mário.

Atualização da Lista!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Putz!!! Em 5 min, você saí de um post pedindo informações pra modificar a tua GV, pra outro vendendo a mesma...

[]
    Mário.
    O companheiro é rápido no gatilho! Será que ele leu algo que o assustou?
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    O companheiro é rápido no gatilho! Será que ele leu algo que o assustou?
    E ainda anuncia o carro no lugar errado...teria que colocar no compra e venda...
    E coloca o carro a venda do nada...Como se alguem tivesse perguntado se venderia.kkk

abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

1. Newton Guerra;
    2. Mário Iwakura;
    ...

[]
    Mário.

Atualização da Lista!
    4. André Sousa
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19

1. Newton Guerra;
    2. Mário Iwakura;
    4. André Sousa
    5.....
    Só um esclarecimento: em 2012 quero tentar comprar um 2009 .
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem