Eu ficar com raiva de você ? eu te amo ...
Vc é inteligente pacas, contribui e muito para este forum, pena não estarmos mais proximos, não só você, mas outros que são revolucionários em suas idéias, pois com certeza seria um bate-papo e tanto ...
Em relação a Stress-pós-castanha, isso é fácil de se resolver, na próxima vez que o carteiro bater a sua porta, com certeza não será contas, serão as "bixinhas" chegando ...
Deseja algo mais ? tem cachaça da boa, quejo de coalho para assar na churrasqueira (já comeu), aqueles que são vendidos em palito de churrasco !
PS.: Não vai me achar muito bonzinho não, espere que a lista de encomendas deve ir junto com as castanhas, o feijão que eu trouxe de Santa Cruz do Sul está poir acabar, não esquecendo o doce de leite feito no Uruguai, que é uma delícia ...
Sds.
;731636]Suv,
Tudo bem, vou tentar me controlar... Mas o stress pós-castanhas é difícil de ser controlado...
A pergunta do colega foi a de alguêm que está fazendo algo e não tem muita idéia ou não pensou bem nos riscos envolvidos.
Segurança em primeiro lugar. Se ficar com raiva de mim, tudo bem, se ao menos a grosseria servir de alerta...
[]
Mário.[/quote]