x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Aceito encomendas!!

Boas pessoal

Venho aqui informar que ja aceito encomenda para material da ARB, OME, Safari Snorkel( tudo o que for da ARB)
    Tenho os preços ja definidos e estou a tratar da primeira encomenda para ai por iss os interessados por favor enviem o seu pedido de cotação para o email brasil@equipxtreme.com para eu enviar uma cotação dos mesmos

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Te enviei um email.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Te enviei um email.

Minha encomenda:

Bloqueio ARB para Defender 110 eixo traseiro Salisbury

Compressor de Ar Viair 100% a definir o modelo ou compressor ARB modelo novo com reservatório e kit de inflar pneus

Kit de amortecedores OME Heavy Duty ou Long Travel Remote para Defender

Pneus Michelin XZL 8.50R16

Geladeira automotiva ENGEL ou ARB

Se tiver preços atrativos, garantia e confiabilidade, pode mandar o orçamento. Serei cliente.

Um abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Minha encomenda: ARB air lockers frente e tras com adaptador para encher pneus.

Edgar - Omicrom Rolamentos

Enviei-te email mas voltou para mim, diz-me quem es aqui no forum para eu te enviar a resposta por PM

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Air Locker ARB para Pajero V6 /97 -> pode postar o valor...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Oi recebi sua mp obrigado. mas ainda nao entendi como seria feito o negocio. Eu pago 50% vc me envia a mercadoria e eu pagaria os outros 50% daqui a 20 dias? Eh isso? E se desse problemas? Com reclamaria meus direitos, pois nao tenho nome, telefone nada do vendedor...Para mim ficaria um pouco dificil assim. grato

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Air Locker ARB para Pajero V6 /97 -> pode postar o valor...
    Oi Paulo, acho que isso eh universal, ele me cotou r$2300 por eixo +806 o compressor e +130 a mangueira p/ encher o pneu!

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Oi Paulo, acho que isso eh universal, ele me cotou r$2300 por eixo +806 o compressor e +130 a mangueira p/ encher o pneu!
    São modelos diferentes...
    Agora.... já tá começando errado.... nessas condições q vc postou a coisa não rola de jeito nenhum...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Boas pessoal

existe poucos bloqueios com preços diferentes, um que tem um preço diferente como posso notificar é o bloqueio para DANA70, tambem podem ver que o preço dos bloqueios estao todos no meu site tambem sao iguais...

lpfm
    sim , o restante sera enviado a cobraça quando os bloqueios chegarem ao brasil e como prova da compra tens a transferencia para a conta da empresa, nao tenho a morada nova da loja porque ainda nao esta pronta para receber clientes porem ja esta quase pronta e irei postar a morada e contactos da mesma

exsite pessoal que anda a me enviar emails porem depois quando eu envio da erro, se alguem nao receber a reposta ao seu email agradecia que envia um MP do mesmo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem