Eu estarei me esforçando ao máximo para conseguir um amortecedor mais adequado para a dianteira do carro, pois quando faço adaptação procuro tentar ser melhor do que o original, pelo que já vi em catálogos, com certeza existe um amortecedor com curso mais longo e com mesma capacidade (ou maior) do que os do GV/Tracker, estou não levando em consideração a base para molas conjugadas com o amortecedor, pois uma grande maioria de amortecedores dianteiros vem com a base como uma beirola, para receber as molas, em nossos carros as molas são independentes do amortecedor, mas a retirada dessa "beirola" não seria tarefa difícil, e nem iria descaracterizar o amortecedor, apenas irá torna-lo similar aos que não possuem ... em mensagem anterior a essa coloquei fotos do que estou falando ... não tive tempo de ir a auto-peças, mas vi em uma Ducato e ela possue o que estou falando, e em relação as molas, devem existir algumas que sejam similares também ... senão, eu mesmo confeccionarei um prolongador do eixo do amortecedor em inóx ... na mesma proporção que o carro subir, isso devido as molas+batentes ou molas mais altas ...
Sds.
;723695]
SUV,
Se conseguir um amortecedor adequado que substitua os originais informe ai...