Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 245 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 145195235236237238239240241242243244245246247248249250251252253254255295345 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2008, 07:30
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Quanto ao GV usado, essa semana uma conhecida comprou o GV III. Ela tinha um GV auto 2002 com 12.000 km! Ficou na famíla :(.

Abraços

Vai organizando a fila de interessados para daqui a 3/4 anos:

1. Newton Guerra;
    2. Mário Iwakura;
    ...

[]
    Mário.
  • 28/10/2008, 10:34
    SUVprata
    1 Anexo(s)
    Mário iwakura

O GV III, tem no manual eletrônico que me enviou, ele é denominado JB420. Consulte para ver o que alteraram ...

O chassis deixou de ser independente, e o carro passou a ser monobloco como o ÉcaSport, veja imagem anexa ...

Vocês estão brincando de "fila", mas tenho certeza de que a coisa será séria, pois quem gosta dos GVs e Trackers, devido a sua robustéz, com certeza irá querer continuar na versão atual, podem até comprar o GV III, mas irão querer ter um anterior para brincar, mexer, etc ...

Sds.
  • 28/10/2008, 10:39
    tandypoa
    Bom dia andre
    Bom dia

eu gostaria de saber informaçoes

preciso de retentores da grand vitara 2.0 / 16 Valv. Aut. 1999 pois eu estou fazendo as mesma transformaçoes que voce na sua tracker ,, ja coloquei os 31/ 10.5 / da BF Goodriech e coloquei os calcos para levantar a suspensao e troquei barra coaxial da direçao etc...

agora queria colocar parochoques de ferro guincho estribos etc... mais nao sei a onde e preciso retentores de rolamentos para as rodas dianteiras se poder me dar uma força ou me indicar alguem agradeceria

muito obrigado

Alex
  • 28/10/2008, 10:43
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Mário iwakura

O GV III, tem no manual eletrônico que me enviou, ele é denominado JB420. Consulte para ver o que alteraram ...

O chassis deixou de ser independente, e o carro passou a ser monobloco como o ÉcaSport, veja imagem anexa ...

Vocês estão brincando de "fila", mas tenho certeza de que a coisa será séria, pois quem gosta dos GVs e Trackers, devido a sua robustéz, com certeza irá querer continuar na versão atual, podem até comprar o GV III, mas irão querer ter um anterior para brincar, mexer, etc ...

Sds.

Suv,

O fato é que eu não faço trilhas. O que eu gosto, e outros aqui da lista também, é de viajar, principalmente pela América do Sul. Por isso, tenho a Tracker. Mas, depois de uma certa idade, qualquer carro começa a não ficar mais tão confiável.

Por isso, daqui a uns 4 anos, se a Suzuki estiver consolidada no Brasil, pretendo trocar a Tracker pela nova GV.

Quanto à robustez da nova GV, não posso falar nada, mas não creio que seja tão frágil quanto estás pensando...

[] se recuperando da falta de castanhas...
    Mário.
  • 28/10/2008, 10:45
    tandypoa
    oi eu tenho um grand vitara quase completo e conservado nunca coloquei em trilhas e quero vender

ja esta com pneus BF goodriech 31 : 10 . 5 ALL TERRAIN levantado amortecedores novos disco de freios novos e pastilhas novas barras coaxiais de direçao novas coifas de barra e amocinete novas banco de couro espelho eletricos , ar condicionado direçao hidraulica

Grand Vitara 2.0 / 16 Valv. Aut. Ano 1999 revisada preta com bagageiro da KEKO

vendo ela por 33.000 reais se estiver interessado

tandypoafr@hotmail.fr
    51 9292 5813

Alex

obrigado
  • 28/10/2008, 10:49
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por SUVprata Ver Post

Não é monobloco como o EcoSport, é monobloco como TR4 e Cherokee. Tem o chassi integrado. Discutir se é melhor ou pior que chassi vai longe, mas a única desvantagem para quem quer envenenar o 4x4 é que não dá para colocar calço de carroceria...

A suspensão traseira é 5-link mas independente. Provavelmente piorou um pouco a articulação, não sei se robustez.

Para o maior uso da galera aqui, que são expedições, viagens, o carro é melhor ainda, mais confortável e ainda robusto. Para alguém mais sem noção como eu, começa a complicar...

Abraços,

Márcio.
  • 28/10/2008, 10:53
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por tandypoa Ver Post
    oi eu tenho um grand vitara quase completo e conservado nunca coloquei em trilhas e quero vender

ja esta com pneus BF goodriech 31 : 10 . 5 ALL TERRAIN levantado amortecedores novos disco de freios novos e pastilhas novas barras coaxiais de direçao novas coifas de barra e amocinete novas banco de couro espelho eletricos , ar condicionado direçao hidraulica

Grand Vitara 2.0 / 16 Valv. Aut. Ano 1999 revisada preta com bagageiro da KEKO

vendo ela por 33.000 reais se estiver interessado

tandypoafr@hotmail.fr
    51 9292 5813

Alex

obrigado

Putz!!! Em 5 min, você saí de um post pedindo informações pra modificar a tua GV, pra outro vendendo a mesma...

[]
    Mário.
  • 28/10/2008, 12:49
    Pedrinha

1. Newton Guerra;
    2. Mário Iwakura;
    3. Alexandre Pedrinha (GV JIII AUTO);
    ...

[]
    Mário.

Atualização da Lista! :mrgreen:
  • 28/10/2008, 12:50
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Putz!!! Em 5 min, você saí de um post pedindo informações pra modificar a tua GV, pra outro vendendo a mesma...

[]
    Mário.

O companheiro é rápido no gatilho! :pensativo: Será que ele leu algo que o assustou? :mrgreen:
  • 28/10/2008, 13:19
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    O companheiro é rápido no gatilho! :pensativo: Será que ele leu algo que o assustou? :mrgreen:

E ainda anuncia o carro no lugar errado...teria que colocar no compra e venda...
    E coloca o carro a venda do nada...Como se alguem tivesse perguntado se venderia.kkk

abs.
  • 28/10/2008, 15:00
    Andre Sousa
    Citação:

1. Newton Guerra;
    2. Mário Iwakura;
    ...

[]
    Mário.

Atualização da Lista! :mrgreen:

4. André Sousa
  • 28/10/2008, 15:10
    Newton Guerra
    Citação:

1. Newton Guerra;
    2. Mário Iwakura;
    4. André Sousa
    5.....

Só um esclarecimento: em 2012 quero tentar comprar um 2009 :mrgreen:.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 245 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 145195235236237238239240241242243244245246247248249250251252253254255295345 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:41.