Vai organizando a fila de interessados para daqui a 3/4 anos:
1. Newton Guerra;
2. Mário Iwakura;
...
[]
Mário.
Versão Imprimível
Mário iwakura
O GV III, tem no manual eletrônico que me enviou, ele é denominado JB420. Consulte para ver o que alteraram ...
O chassis deixou de ser independente, e o carro passou a ser monobloco como o ÉcaSport, veja imagem anexa ...
Vocês estão brincando de "fila", mas tenho certeza de que a coisa será séria, pois quem gosta dos GVs e Trackers, devido a sua robustéz, com certeza irá querer continuar na versão atual, podem até comprar o GV III, mas irão querer ter um anterior para brincar, mexer, etc ...
Sds.
Bom dia
eu gostaria de saber informaçoes
preciso de retentores da grand vitara 2.0 / 16 Valv. Aut. 1999 pois eu estou fazendo as mesma transformaçoes que voce na sua tracker ,, ja coloquei os 31/ 10.5 / da BF Goodriech e coloquei os calcos para levantar a suspensao e troquei barra coaxial da direçao etc...
agora queria colocar parochoques de ferro guincho estribos etc... mais nao sei a onde e preciso retentores de rolamentos para as rodas dianteiras se poder me dar uma força ou me indicar alguem agradeceria
muito obrigado
Alex
Suv,
O fato é que eu não faço trilhas. O que eu gosto, e outros aqui da lista também, é de viajar, principalmente pela América do Sul. Por isso, tenho a Tracker. Mas, depois de uma certa idade, qualquer carro começa a não ficar mais tão confiável.
Por isso, daqui a uns 4 anos, se a Suzuki estiver consolidada no Brasil, pretendo trocar a Tracker pela nova GV.
Quanto à robustez da nova GV, não posso falar nada, mas não creio que seja tão frágil quanto estás pensando...
[] se recuperando da falta de castanhas...
Mário.
oi eu tenho um grand vitara quase completo e conservado nunca coloquei em trilhas e quero vender
ja esta com pneus BF goodriech 31 : 10 . 5 ALL TERRAIN levantado amortecedores novos disco de freios novos e pastilhas novas barras coaxiais de direçao novas coifas de barra e amocinete novas banco de couro espelho eletricos , ar condicionado direçao hidraulica
Grand Vitara 2.0 / 16 Valv. Aut. Ano 1999 revisada preta com bagageiro da KEKO
vendo ela por 33.000 reais se estiver interessado
tandypoafr@hotmail.fr
51 9292 5813
Alex
obrigado
Não é monobloco como o EcoSport, é monobloco como TR4 e Cherokee. Tem o chassi integrado. Discutir se é melhor ou pior que chassi vai longe, mas a única desvantagem para quem quer envenenar o 4x4 é que não dá para colocar calço de carroceria...
A suspensão traseira é 5-link mas independente. Provavelmente piorou um pouco a articulação, não sei se robustez.
Para o maior uso da galera aqui, que são expedições, viagens, o carro é melhor ainda, mais confortável e ainda robusto. Para alguém mais sem noção como eu, começa a complicar...
Abraços,
Márcio.
Vai organizando a fila de interessados para daqui a 3/4 anos:
1. Newton Guerra;
2. Mário Iwakura;
3. Alexandre Pedrinha (GV JIII AUTO);
...
[]
Mário.
Atualização da Lista! :mrgreen: