[/quote]
Valeu SUV!
Se eu não achar por aqui, vou cobrar este favor, heim!
Mais tardar semana que vem te digo se achei ou não por aqui.
abç,
Versão Imprimível
Segundo um colega daqui de SSA, para usar com as molas originais + calço o melhor seria o à gás, por ser mais duro e compensar um pouco a moleza das molas; já para usar com as molas de opala o melhor seria o a óleo, pois as molas de opala já são mais duras; sem embargo, tem gente aqui no fórum que usa molas de opala + amortecedor à gás!
E a galinha caipira sábado, tá marcado mesmo?
Obs: meu rádio chegou hj, quero ver se instalo ele antes do passeio de sábado.
abç,
E aí João,
Hablá con el, si te contestas es argentino!
Ou, faz do jeito SUV: olha o estado geral, se tiver acabado e abixonado é argentino; se estiver novinho e potente é japonês (como yo!)! rárárárárárárá glupt engasguei!
E aquele trampo? Quando vai sair?
[]
Mário.
Fabrício,
Não querendo por água no teu feijão, tenho quase absoluta certeza de que esse kit que tão falando será pro Suzuki Grand Vitara JIII e não pros antigos GV/Tracker! E pode escrever que quêm tá por trás é o grupo SR.
Como o JIII está nos meus planos é uma boa notícia! Isso se a Suzuki não sair com o rabo entre as pernas de novo do Brasil...
[]
Mário
[/QUOTE]
Suv...
até onde sei, quando falamos em bitola de fios a regra vale é para o ELEMENTO CONDUTOR ou seja, a malha de cobre/aluminio, despresando a espessura do material isolannte...
dai se o fabricante resolver fazer um fio com material isolante mais grosso ou mais fino, apenas irá influienciar na capacidade de isolar e nao na amperagem que o fio suportará.
T+