Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 232 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 132182222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242282332 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2008, 15:55
    VOVÔ DO TROLLER
    postado por Newton Guerra

SUV, sem querer entrar em polêmica, não é tudo isso. Tive GV 2001 japonês por 4 anos.

1. ok

2. Não eram de inox. Troquei quando troquei a bateria com 100.000 km.

3. não tinha. tenho fotos por aí no fórum, depois procuro.

4. Os meus batentes são de material escovado também, aparência idêntica à do GV. Parece duralumínio, sei lá.

5. certeza? instalei som, PY e milha no Tracker, vi que o chicote é Uruguaio com terminais brasileiros, mas a bitola é normal para mim.

6. O escape é igual. (Futaba de inox)

7. o meu não tem barulho. Desmontei o console central para instalar CD, PY, rastreador, passar fios para o milha e é todo encapado com espuma.

8. Poucos vieram com tampa, comprei a minha à parte. Realmente é melhor, só que para viajar tem que deixar em casa, pois tem uma barra rígida. O plástico vagabundo do Tracker tem alguma vantagem, hehehe.

9. Que eu saiba, nenhum veio com protetor de cárter.

10. Não reparei no sistema de ar condicionado. O compressor é igual, japonês.

11. Todo GV 2.0 e 1.6 gasolina tem a carcaça do diferencial de alumínio. Todo GV diesel e Tracker diesel e GV V6 tem diferencial de ferro.

Enfim, vejo com outros olhos as diferenças. Acho que nada afeta a durabilidade do carro. A montagem pode ser pior por ser argentina, mas tem muitos GV argentino por aí. Parafusos galvanizados são piores, mas quanto tempo duram? Dá pra trocar?
    Por mim são coisas muito pequenas para falar que são carros diferentes.

Abraços[/quote]

RETIFICANDO, NÃO VOU MAIS VENDER O TRACKER E COMPRAR UM GV. VOU FICAR COM O TRACKER MESMO E ESPERAR O JIMNY CHEGAR. DEPENDENDO DO PREÇO.....Abs.

p.s. este negócio de quanto mais grosso melhor é muito relativo
  • 21/10/2008, 16:03
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    RETIFICANDO, NÃO VOU MAIS VENDER O TRACKER E COMPRAR UM GV. VOU FICAR COM O TRACKER MESMO E ESPERAR O JIMNY CHEGAR. DEPENDENDO DO PREÇO.....Abs.

Nóis sofre mais se diverte.
  • 21/10/2008, 16:06
    Fabriciooliver
    Pessoal,

Andei meio sumido, mas tou de volta.

Tou precisando trocar os amortecedores dianteiros, e comecei a pesquisar...

Na suzucar tem os originais do Grand Vitara a marca é TOKIKO e custam R$ 844,00.

Na japan tem os da Monroe Gas premiun gold por R$ 460,00

Não encontrei nenhum KYB nem outra marca que pegue no GV, alguem tem alguma outra solução??

EU pretendo ficar com os monroe, vou pegar os originais do meu carro e com eles em mãos, vou começar a estudar o que da pra fazer de adaptação com outro mais resistente.

Aceitando sugestões...
  • 21/10/2008, 16:34
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Pessoal,

Na suzucar tem os originais do Grand Vitara a marca é TOKIKO e custam R$ 844,00.

Na japan tem os da Monroe Gas premiun gold por R$ 460,00

Não encontrei nenhum KYB nem outra marca que pegue no GV, alguem tem alguma outra solução??

EU pretendo ficar com os monroe, vou pegar os originais do meu carro e com eles em mãos, vou começar a estudar o que da pra fazer de adaptação com outro mais resistente.

Aceitando sugestões...

Fabricio,

No catálogo da Kamonseki (www.kamonseki.com.br) há amortecedores dianteiros e trazeiros pra GV. E eles também fazem amortecedores especiais. Quem sabe não cotas com eles amortecedores com maior curso e maiores 2" pra poder usar sem os calços da RC?

Revenda on-line deles: Armazem4x4, Donnati4x4, Alternativa4x4 e Garra. Embora os do GV não estejam listados em nenhum desses sites.

[]
    Mário.
  • 21/10/2008, 17:02
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por Fabriciooliver Ver Post
    Pessoal,

Aceitando sugestões...

Sem erro: amortecedor Monroe original Suzuki Grand Vitara por R$ 400,00 o par

http://www.rumoautopecas.com.br/product/237412.html
  • 21/10/2008, 17:26
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Sem erro: amortecedor Monroe original Suzuki Grand Vitara por R$ 400,00 o par

http://www.rumoautopecas.com.br/product/237412.html

Este amortecedor não é igual ao original que também é Monroe? Me parece que em páginas anteriores você já tinha comentado. Abs. Válter
  • 21/10/2008, 17:35
    VOVÔ DO TROLLER
    Newton Guerra http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif

Citação:
    Postado originalmente por vbeltram http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif

Nóis sofre mais se diverte.

É isso aí Newton . Há 2 anos que eu estou sofrendo com o Tracker, ou é trocando alguma coisa, arrumando outra, bolando outra. Que sofrimento. Fazer o quê? Quem mandou comprar um 4 x 4 e por prá ralar? Agora "güenta". Abs.Válter
  • 21/10/2008, 17:42
    Andre Sousa
    Citação:

Este amortecedor não é igual ao original que também é Monroe? Me parece que em páginas anteriores você já tinha comentado. Abs. Válter

Esses que tô indicando são os que uso atualmente (Monroe original para Grand Vitara). Os Monroe que montam os Tracker possuem uma calibragem mais macia.

Abraços.
  • 21/10/2008, 17:46
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Esses que tô indicando são os que uso atualmente (Monroe original para Grand Vitara). Os Monroe que montam os Tracker possuem uma calibragem mais macia.

Abraços.

André,

Vc já falou isso mais de uma vez, mas será que não é só impressão tua? Os dois saem da mesma fábrica da Monroe na Argentina...

[]
    Mário.
  • 21/10/2008, 17:49
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Fabricio,

No catálogo da Kamonseki (www.kamonseki.com.br) há amortecedores dianteiros e trazeiros pra GV. E eles também fazem amortecedores especiais. Quem sabe não cotas com eles amortecedores com maior curso e maiores 2" pra poder usar sem os calços da RC?

Revenda on-line deles: Armazem4x4, Donnati4x4, Alternativa4x4 e Garra. Embora os do GV não estejam listados em nenhum desses sites.

[]
    Mário.

E aí Mário, tudo bem? Eu também continuo interessado em trocar os amortecedores dianteiros, eliminando o calço (tudo que é calçado é um quebra-galho) . Há algum tempo atrás, eu mandei um e-mail para eles e não obtive qualquer resposta. Não sei se eles estão com esta bola toda não.Abs. Válter
  • 21/10/2008, 17:53
    iwakura
    Citação:

E aí Mário, tudo bem? Eu também continuo interessado em trocar os amortecedores dianteiros, eliminando o calço (tudo que é calçado é um quebra-galho) . Há algum tempo atrás, eu mandei um e-mail para eles e não obtive qualquer resposta. Não sei se eles estão com esta bola toda não.Abs. Válter

Tudo bem! E vc? Infelizmente algumas empresas não estão nem aí pros consumidores... Mas também não costumam durar muito...

[]
    Mário.
  • 21/10/2008, 17:57
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Tudo bem! E vc? Infelizmente algumas empresas não estão nem aí pros consumidores... Mas também não costumam durar muito...

[]
    Mário.

Comigo está tudo bem também felizmente, obrigado. Eu conversei com o pessoal da Alternativa4x4 e me parece que eles vão trazer um amortecedor dianteiro para os GV/Tracker com regulagem (me parece que de altura e pressão). Vamos aguardar.Abs. Válter
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 232 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 132182222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242282332 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:53.