postado por Newton Guerra
SUV, sem querer entrar em polêmica, não é tudo isso. Tive GV 2001 japonês por 4 anos.
1. ok
2. Não eram de inox. Troquei quando troquei a bateria com 100.000 km.
3. não tinha. tenho fotos por aí no fórum, depois procuro.
4. Os meus batentes são de material escovado também, aparência idêntica à do GV. Parece duralumínio, sei lá.
5. certeza? instalei som, PY e milha no Tracker, vi que o chicote é Uruguaio com terminais brasileiros, mas a bitola é normal para mim.
6. O escape é igual. (Futaba de inox)
7. o meu não tem barulho. Desmontei o console central para instalar CD, PY, rastreador, passar fios para o milha e é todo encapado com espuma.
8. Poucos vieram com tampa, comprei a minha à parte. Realmente é melhor, só que para viajar tem que deixar em casa, pois tem uma barra rígida. O plástico vagabundo do Tracker tem alguma vantagem, hehehe.
9. Que eu saiba, nenhum veio com protetor de cárter.
10. Não reparei no sistema de ar condicionado. O compressor é igual, japonês.
11. Todo GV 2.0 e 1.6 gasolina tem a carcaça do diferencial de alumínio. Todo GV diesel e Tracker diesel e GV V6 tem diferencial de ferro.
Enfim, vejo com outros olhos as diferenças. Acho que nada afeta a durabilidade do carro. A montagem pode ser pior por ser argentina, mas tem muitos GV argentino por aí. Parafusos galvanizados são piores, mas quanto tempo duram? Dá pra trocar?
Por mim são coisas muito pequenas para falar que são carros diferentes.
Abraços[/quote]
RETIFICANDO, NÃO VOU MAIS VENDER O TRACKER E COMPRAR UM GV. VOU FICAR COM O TRACKER MESMO E ESPERAR O JIMNY CHEGAR. DEPENDENDO DO PREÇO.....Abs.
p.s. este negócio de quanto mais grosso melhor é muito relativo