Andre Sousa
Já que não teve traquejo nem sensibilidade para alegar "serem BOBAGENS os meus comentários", sinto-me a vontade para dizer que, na verdade você é quem não quer admitir que o seu Tracker não tem as mesmas qualidades de fabricação/montagem de um GV, ou simplesmente ignora tais diferenças.
Sempre que li informações postadas por você, mesmo não lhe dizendo, eu as achava de boa qualidade técnica, e com bons fundamentos baseados em inteligência, é uma pena que fez um comentário sobre os meus como sendo bopbagens, sou do tipo que só divilgo uma informação baseada em fatos e de forma verídica, mas mesmo após ter me acusado de falar bobagens, continuo achando suas colocações plausíveis ...
E você poderia ter levado em consideração que minhas colocações não tiveram intenções depreciativas em relações as duas viaturas, foram apenas observações postadas decorrentes de dúvidas de outros que pelo que percebi, receberam com alegria e satisfação, mesmo alguns deles sendo proprietários de Trackers.
Mas se sentiu ofendido, me desculpe, não foi minha intenção, mas antes de taxar de bobeiras as informações de outros, por favor tenha mais coerência, pois você não é detentor de toda sabedoria ...
Sds.
;719840]Me recuso a comentar detalhadamente as bobagens que o colega SuvPrata postou aqui sobre a diferença entre o Tracker e o Grand Vitara. Algumas não têm fundamento técnico algum, outras são simplesmente superficiais. Avalio as informações como equivocadas e fruto de uma observação apaixonada e inútil.
Abraços.[/quote]