Postado originalmente por
SUVprata
Carlos TA
É o seguinte ...
Para desmontar é muito fácil, muito mesmo, e se caso a trava da mola que mantem as sapatas para dentro estiverem danificadas, ou forem danificadas ao se tirar, basta usar as do Monza, o comprimento é o mesmo, o diâmetro é o mesmo, maravilha, e o sistema que realmente trava a mola ao pino, é muito melhor do que o original, toda vez que compro carro velho eu dou uma geral, e como tava acostumado, quando me deparei com a trava ruim, me veio a mente as do monza ...
Em relação as lonas, as originais são coladas, pode-se encontrar locais que colam novamente e com preço bem convidativos, mas terá que esperar duas horas no mínimo para elas secarem, por isso e por ser melhor, aconselho a comprar lonas novas de carros nacionais e furar nas sapatas do GV e colocar como de costume, usando rebites ... fica melhor do que coladas e terá mais facilidade para efetuar trocas futuras ... serviço barato e fácil, se você já tiver tirado sapatas de outros carros algum dia, pode levantar e fazer você mesmo, o sistema do GV/ Tracker é auto-ajustável, não tem aquela catraquinha que se usa ... apenas desmonte e lubrifique ... aproveite e veja os cilindros das rodas, sempre aparecem um pequeno vazamento, e nesta hora é ideal a troca ... normalmente o valor de cada uma é 140,00 eu comprei em uma auto-peças e paguei 90,00 cada, se precisar é só me pedir que envio ,,,
Sds.
Valeu