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Eu sei Suv...o meu V6 2.0 era manual tb. Mas, dê só uma olhada na Webmotors. Aqui mesmo no fórum tem forista anunciando V6 Auto com só 65 mil rodados. Essa kilometragem p/ um V6 é estado de zero. O motorzão, nem se fala.
[]s. :concordo:
Versão Imprimível
Obrigado, SUV, vou tentar aqui em Sampa mesmo. É mais fácil pra colocar o meu como parte do negócio. Já tenho engatilhado um câmbio 0 km, na caixa. Faltam uns detalhes como módulo, radiador, chicote...Mas estou especulando, quero ver quanto vai sair a brincadeira.
Abraços
Pessoal,
Já estou com o kit da RC para lift 2". Alguém pode me recomendar um bom (e barato, rsrs) mecânico para fazer a instalação, em São Paulo ou Campinas??
Vou deixar com os amortecedores originais para ver como fica... Se realmente sentir que compromete a segurança na estrada, faço a troca dos amortecedores sugerida acima.
VALEU!!
Válter, a adaptação não é difícil. Como existem as 2 versões, praticamente é tirar um câmbio e colocar o outro (mais módulo, radiador, chicote, pedaleira, console). Só vou fazer se encontrar tudo novo. Se der certo, vou me divertir montando :dance:.
Senão vou desencanar e quem sabe daqui a uns 3 anos compro o novo GV auto usado.
Quanto ao GV usado, essa semana uma conhecida comprou o GV III. Ela tinha um GV auto 2002 com 12.000 km! Ficou na famíla :(.
Abraços
Em São Paulo você pode tentar instalar na própria RC ( www.rc4x4.com.br) que fabrica os kits. Fala com o Adriano e pergunta se ele pode instalar. Fala que foi o Válter da Tracker prata que recomendou. Abs
Abs.
Válter, a adaptação não é difícil. Como existem as 2 versões, praticamente é tirar um câmbio e colocar o outro (mais módulo, radiador, chicote, pedaleira, console). Só vou fazer se encontrar tudo novo. Se der certo, vou me divertir montando :dance:.
Senão vou desencanar e quem sabe daqui a uns 3 anos compro o novo GV auto usado.
Quanto ao GV usado, essa semana uma conhecida comprou o GV III. Ela tinha um GV auto 2002 com 12.000 km! Ficou na famíla :sad:.
Abraços
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Newton Guerra
Valeu Newton, mas eu ainda acho que é um pouco complicado (no meu entendimento). Quando acabar de "ralar" o Tracker vou procurar um GV automático, completo e bem conservado ( se é que vou encontrar).Abs
Citação:
Postado originalmente por EVANDRO - TRACKER 08 http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Pessoal,
Já estou com o kit da RC para lift 2". Alguém pode me recomendar um bom (e barato, rsrs) mecânico para fazer a instalação, em São Paulo ou Campinas??
Vou deixar com os amortecedores originais para ver como fica... Se realmente sentir que compromete a segurança na estrada, faço a troca dos amortecedores sugerida acima.
VALEU
Não vale a pena com o kit de 2" deixar os amortecedores originais traseiros ( neste caso com os prolongadores). Vale à pena colocar logo os amortecedores da ômega suprema ( os BLG 1024 OU BL 1024, que não são caros), neste caso, sem os prolongadores. Experiência própria. Eu fiquei um tempinho com os am. orig. + prolongadores e me arrependi bastante de não ter partido logo para os da suprema. Além da perda da estabilidade(o que é muito perigoso) , dá final de curso em buracos maiores (isto c/ os originais). Abs.