Powered by vBulletin

Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 253 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 153203243244245246247248249250251252253254255256257258259260261262263303353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2008, 23:32
    TMorais
    Piolho,

Carneiro, aqui do Forum, está usando o BF MUD 245/70 e está com kit de 2" suspensão + 2" na carroceria.... imagine o 265/70!
  • 05/11/2008, 00:31
    SUVprata
    Mário iwakura

Eu ficar com raiva de você ? eu te amo ...

Vc é inteligente pacas, contribui e muito para este forum, pena não estarmos mais proximos, não só você, mas outros que são revolucionários em suas idéias, pois com certeza seria um bate-papo e tanto ...

Em relação a Stress-pós-castanha, isso é fácil de se resolver, na próxima vez que o carteiro bater a sua porta, com certeza não será contas, serão as "bixinhas" chegando ...

Deseja algo mais ? tem cachaça da boa, quejo de coalho para assar na churrasqueira (já comeu), aqueles que são vendidos em palito de churrasco !

PS.: Não vai me achar muito bonzinho não, espere que a lista de encomendas deve ir junto com as castanhas, o feijão que eu trouxe de Santa Cruz do Sul está poir acabar, não esquecendo o doce de leite feito no Uruguai, que é uma delícia ...

Sds.

;731636]Suv,

Tudo bem, vou tentar me controlar... Mas o stress pós-castanhas é difícil de ser controlado...

A pergunta do colega foi a de alguêm que está fazendo algo e não tem muita idéia ou não pensou bem nos riscos envolvidos.

Segurança em primeiro lugar. Se ficar com raiva de mim, tudo bem, se ao menos a grosseria servir de alerta...

[]
    Mário.[/quote]
  • 05/11/2008, 06:31
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Mário iwakura

Vc é inteligente pacas, contribui e muito para este forum, pena não estarmos mais proximos, não só você, mas outros que são revolucionários em suas idéias, pois com certeza seria um bate-papo e tanto ...

Em relação a Stress-pós-castanha, isso é fácil de se resolver, na próxima vez que o carteiro bater a sua porta, com certeza não será contas, serão as "bixinhas" chegando ...

Deseja algo mais ? tem cachaça da boa, quejo de coalho para assar na churrasqueira (já comeu), aqueles que são vendidos em palito de churrasco !

PS.: Não vai me achar muito bonzinho não, espere que a lista de encomendas deve ir junto com as castanhas, o feijão que eu trouxe de Santa Cruz do Sul está poir acabar, não esquecendo o doce de leite feito no Uruguai, que é uma delícia ...

Sds.

;731636]Suv,

Tudo bem, vou tentar me controlar... Mas o stress pós-castanhas é difícil de ser controlado...

A pergunta do colega foi a de alguêm que está fazendo algo e não tem muita idéia ou não pensou bem nos riscos envolvidos.

Segurança em primeiro lugar. Se ficar com raiva de mim, tudo bem, se ao menos a grosseria servir de alerta...

[]
    Mário.

[/quote]

Aí pegou ...... ahahahahah

Abs

Helio
  • 05/11/2008, 07:10
    iwakura
    Citação:

Inda bem que estamos bem longe...:shock::shock::shock:

Olha, o Hélio ficou com ciúme e mora bem mais perto, quem sabe não rola algo?:mrgreen::D:concordo: rárárárárárárárárárárárá, engasguei.

[]
    Mário.
  • 05/11/2008, 07:10
    Pedrinha
    ...Loves in the air...:mrgreen:
  • 05/11/2008, 07:25
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Inda bem que estamos bem longe...:shock::shock::shock:

Olha, o Hélio ficou com ciúme e mora bem mais perto, quem sabe não rola algo?:mrgreen::D:concordo: rárárárárárárárárárárárá, engasguei.

[]
    Mário.

Olá Mário

Neste ponto sou super respeitador. A declaração foi feita para vc. e jamais iria interferir em uma coisa tão séria hahahahahahahahah

Abs

Helio
  • 05/11/2008, 07:27
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    ...Loves in the air...:mrgreen:

Olá Alexandre

O caso nem bem começou e o cara já está sugerindo traição ... hahahahah

Abs

Helio
  • 05/11/2008, 08:18
    Pedrinha
    Caro Mário,

Qual é mesmo o endereço eletrônico daquelas belas fotos de suas viagens? Quero mostrá-las para a família. Estão em andamento as negociações para planejarmos uma viagem/aventura em família. Acho que pode rolar em Julho/2009...

[]s. :concordo:
  • 05/11/2008, 10:29
    Newton Guerra
    Quem sabe essa é uma boa opção para quem quer kits da OME:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48166

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47860

Abraços
  • 05/11/2008, 10:38
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Mário,

Qual é mesmo o endereço eletrônico daquelas belas fotos de suas viagens? Quero mostrá-las para a família. Estão em andamento as negociações para planejarmos uma viagem/aventura em família. Acho que pode rolar em Julho/2009...

[]s. :concordo:

Pedrinha, vai vendo as minhas primeiro, sou mais amador :mrgreen:. Depois você vê as profissionais do Mário.
    O Tracker de algumas fotos é o do Mário, o GV é meu.

http://picasaweb.google.com.br/Newton.Guerra/NOA2008

Tem umas da Patagônia também, mas essa viagem é para o verão:

http://picasaweb.google.com.br/Newton.Guerra/Patagonia

Abraços
  • 05/11/2008, 11:20
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pedrinha, vai vendo as minhas primeiro, sou mais amador :mrgreen:. Depois você vê as profissionais do Mário.
    O Tracker de algumas fotos é o do Mário, o GV é meu.

http://picasaweb.google.com.br/Newton.Guerra/NOA2008

Tem umas da Patagônia também, mas essa viagem é para o verão:

http://picasaweb.google.com.br/Newton.Guerra/Patagonia

Abraços

Vou vê-las só em casa! Aqui no trabái, estes sites são bloqueados. :parede:
    Obrigado Newton. :concordo:
  • 05/11/2008, 17:13
    Murillus
    1 Anexo(s)
    Citação:

tem sim, que furar a coluna, isso em dois pontos, um intermediário e outro no teto, e ainda vedar de fora-a-fora, com silicone ...

so pra ilustrar...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 253 de 405 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 153203243244245246247248249250251252253254255256257258259260261262263303353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:03.