alterações das homocinéticas
Entendi Márcio! Realmente se der certo pode ser uma solução inteligente e viável, agora resta a questão dos custos não é? Quando ou se alguém aqui do fórum fizer essa alteração gostaria de saber os resultados e opiniões. Muito obrigado pelas explicações, valeu mesmo. Até...
Abraço a todos.:)
Citação:
Postado originalmente por
Carneiro
Sim, são mais resistentes. O projeto as torna mais resistentes. Veja que Vitara e GV são carros pequenos e projetados para offroad leve. Mais neve do que qualquer outra coisa. O carro é muito bom para o que é feito. Como forçamos a barra com trilhar mais difíceis e pneus maiores, a chance de quebrar aumenta.
Imagine que a Hilux é um carro muito mais pesado, de carga etc. Não quer dizer que é melhor, mas usar a homo dela no Suzuki, se der certo, é reforçar o projeto para nosso uso.
Eu imagino que o custo dela não deva ser maior que o do Vitara/GV. De repente é até menor!
Mas veja que para usar essas homocinéticas teremos que usar roda livre manual para Hilux, pois mudaremos a ponta do eixo (são 26 estrias mas é um pouco diferente). Eu já penso em colocar roda livre no meu carro, mas acho que colocarei de Suzuki mesmo e esperarei quebrar a homo para ver o que faço. :mrgreen:
Abraços,
Márcio.
1 Anexo(s)
mais uma vez.. tentando explicar!
Bom... se eu estiver falando besteira.. alguem que entenda.. me corrija antes de eu falar mais asneiras..!!
mas seria uma coisa parecia com essa... so que no lado do diferencial do GV... diferente da foto.. mas a ideia seria a mesma..!!
sei la... tenteii!
Colocação De Cola E Pronto
Caro João essa da cola foi ótima......:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Abraço a todos.:)
Citação:
Postado originalmente por
Joao Baeta
:arrow:Meu amigo Bê...
Receita é ultra-simples...
Mete super bonder e está resolvido!
Um beijo!
:mrgreen: :mrgreen: